usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Coleção 7 Vermelhos Capitais da Risqué: Swatches e Pro-mo!  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Vocês se lembram que a gente falou AQUI da nova coleção da Risqué, a Sete Vermelhos Capitais, né. Como moro num fim de mundo unhístico, onde as cores novas demoram horrores pra chegar, já tinha me conformado com a idéia de esperar alguns meses pra ter as belezocas em minhas mãos (literalmente).

Mas eis que a Risqué, super legal, mandou esse kit pra gente, ó:



Tão morrendo de INVEJA? Gentem, isso super é pecado, hein! :P

Amei todas as cores. Tudo bem que não são nenhuma revolução no mundo dos esmaltes, mas quem ama os rubros me entende. Ter uma coleção inteirinha assim, com várias possibilidades, é muito bom! Outra coisa boa: a maioria deles é bem grossinha, não é aquele tipo de esmalte que só pega cor com 4 camadas (ui). Secam rápido, e, aleluia, não são cintilantes, nenhum deles! E o brilho é me-ga.

Ah, e pls nem venham com ar blasé dizendo que "é tudo igual", porque isso é coisa que a gente só espera ouvir de homens. São beeem diferentes, mesmo os tons que parecem ser iguais! ;) [culpem a fotógrafa, babies!]

Vamos a eles:

TOQUE DE IRA

Esse é o único ralinho do grupo (tipos o Rebu). Passei três camadas pra obter esse vermelho abertíssimo, chamado mandarim. Gente, é lindo. Lindo, lindo.


PREGUICINHA

Foi o que eu achei mais diferente. Vermelho morango, super fofo mesmo. Tem um toque de pink nele, mas assim, só um cheiro de pink.


SANTA GULA

É um vermelho bem abertão, puro. Na foto tá parecendo um pouco o anterior, mas a culpa é do flash. Esse não tem vibe pink, como o outro.


PURA LUXÚRIA

Esse tom de amora é um pouco ralo também, mas duas camadas cobrem perfeitamente a unha. Meu flash é que não me obedece. Ele fica mais escuro do que está na foto, mais próximo mesmo do produto no vidrinho. Leeendoooo.


DOCE ORGULHO

Outro que ficou mais claro por causa do flash. É um cerejão muito chique.


POSSESSÃO ROSA

Morango gone mad. É praticamente um rosa puxado pro vinho. Muito lindo. Me apaixonei completamente, tô perdida.


INVEJA BOA

Bem diferente da foto oficial, mas ainda assim muito bonito. No vidrinho parece ser idêntico ao anterior, mas não é - é um tom mais aberto.


A parte chata é que vou ter que dividi-los com a mana, e já tô aqui arrancando todos os pêlos do meu corpo com pinça, porque não sei como fazer pra escolher minha parte. Se for escolher pelos meus pecados preferidos, teria de ser luxúria, preguiça e gula, nessa ordem. Mas vício que isso e nem vou ter chance de passar uma conversa em São Pedro, vou é direto lá pra baixo.

A parte BOA dessa história é que a Risqué disponibilizou um kit completinho (com nécessaire e os 7 Vermelhos Capitais) pra uma leitora do Twins!



Gostaram?

Então preencham o quadro abaixo, respondendo à seguinte pergunta:

QUAL É O SEU MAIOR PECADO?



Lembrando que os sete pecados capitais são: ira, preguiça, gula, luxúria, orgulho, avareza (possessão) e inveja.

No dia 20 de junho sortearemos uma pecadora sortuda, que nem precisará se dar ao trabalho de procurar por eles. Ô vidão, hein!



ps1: não se esqueçam de esperar o quadro do Contest Machine abrir! Comentários e emails não valem pro sorteio, okêis?

ps2: durante o feriadão tiro novas fotos, de dia, pra ver se consigo uma cor mais próxima da real.

48 comentários

ai, meus sais, preciso muito disso..

Má responde meu email pleaseeee....rsrs
Agora eu surto de vez com esse sorteio!!aiai....
Beijo

Oi Má,
quase tive um treco quando vi a bolsa de esmaltes, AMO muito esmalte vermelho!! Me inscrevi, mas contudo, todavia, ONDE PELAMORDEDEUS tem essa coleção para comprar?? Vai ser igual a coleção rendas do brasil que os esmaltes estavam dentro de uma bolsinha????
Help me please!! Bjs
ANA PAULA COUTO

Xará, se vc encontrar pra vender ME AVISAAAAAA!!! Eu ainda não vi nenhum, e olha que tenho procurado por eles como se não houvesse amanhã!

N-E-C-E-S-S-I-T-O!!!!!!!!!!!!!!

Que liiiiiiiiiiiindossssssssssssss!!!!!!
Quando anunciaram essa coleção eu cometi o verdadeiro pecado de achar que era tudo igual e que era desnecessário, já que eu tenho vários tons de vermelho e rosa...
Mas ahhhhhhhhhhhhh, vendo assim realmente... quem ama vermelho precisa desses todos messsssssmooooo...
E olha, achei essas fotos super válidas!
Dá pra ver a diferença entre cada um deles e a "lindura" de todos!
Aaaaadorei!
kisses! =]

eu quero um de cada!Mas o pura luxuria é o melhor, mais lindo e mais tudo de todos *---*

Esses são meus!!! Rs...

Não aguento mais correr atrás dessas coleções! =P

Bjinhos =*

adorei o swatche! eu não tinha me apaixonado por eles - ainda!
agora quero doce orgulho, gula santa, toque de ira...

Eu mereceria que a Risquè mandasse um pra mim simplesmente por já ter "vestido a camisa" da coleção faz tempo...
http://celebridades-sins.buzznet.com/user/photos/luxuria-lust-lux-ria/?id=241205#pt
Beijos

Aff.. nada chega aqui em Belo Horizonte.. Vcs postam umas cores, eu corro a cidade procurando e gasto sola de sapato atoa.
A divas até hoje não achei.
Ou eu ganho esse sorteio.. ou vc podem parar de postar estes esmaltes lindos.. hehehe

beijos meninas.

Rê, eu merecia era MÂNEEEEIIIIII!!!!! rs

Camila, achei alguns esmaltes da Divas, se vc quiser que eu compre e te mande, escreve pra mim! :)

beijim, meninas! Ah, e boa sorte... er... pra todas! rs

A falta de atenção da pessoa aqui gerou uma resposta muito boa na promo...acorda, Carol!

Aproveitando, o blog é lindo, com textos sempre divertidos e úteis, adoro meninas!

A orelha aqui escreveu "vaidade" mas é só dos 7, né? Refiz! Ok?
Amo vermelho!
Beijinhos

Gêmeas, minha mãe vai amar essa coleção... ela só usa esmalte vermelho e afins!
Beijinhos, Cris Yumi

Ana, ainda vou tentar achar os Divas aqui... as coisas demoram mesmo a chegar, se até semana que vem não chegar eu te aviso, e peçopra vc mandar sim!!!

beijos!

Oi gente!!!!
Achei o blog por acaso e agora não saio mais daq. Poooooooooor nada desse mundo perco um post. Obrigadas blogueiras investigativas super vitaminadas. Vocês estão arrasando!!!
Bjs bjs

Morri....tô morrendo...aaaaaiiiiii...
Respondi que meu maior pecado é a Gula, mas tô seriamente fadada à Inveja....Puts....Procurei tanto essa coleção que tô bem achando que vou ligar na Risque pedindo a minha (devidamente paga, claro) caso esse prêmio não seja meu.
Morri de verdade
beijos

Ai como eu sou burra, desculpem meninas, mas eu coloquei o chocolate como pecado..kkkk...foi instatâneo, um reflexo mais rápido q a velocidado da buzina do cara q esta atrás de vc na hora q o sinal abre!!
Por favor deletem o que esta com a resposta chocolate!..hihihi...bjinhos

Já coloquei nome na caixinha.

bjão no coração!

Eu vou ganhar!!!!!!!!!!
Beijoss.

Olá!
Divulgamos a promoção no nosso blog.

Super beijo!

maiores pecadoos...?
vaidade e luxúria! ;D
Esses esmaltes são realmente um luxo!
e minha vaidade feminina é inevitável! ^^
Amo vermelhoo.. :* beijoss!

eu queroooooooooo

P-R-E-C-I-S-O!!!

Era só responder o pecado neh? sem frases mirabolantes para ganhar, né?
rs
Adorei! amo vermelho! =P

aai achei super parecido um vermelho que eu tenho aqui com o preguiçinha(e justamente meu maior pecado!) o vermelho ivete da colorama, acho mto fofo o 'cheiro de pink' aisoiaishiaoh
boa sorte pra miim! beijos

qero esses esmales pra mim!!!!!!!!
bjins

haha' meu maior pecado são vocês que não me dão logo esses esmaltes.Ui perigoon esse luxúria tá um caaso ;D eu quero \o

PRECISO DESTE LOSHOO \o

Lushinhoos amei!Meu pecado são vocês que não me deram logo esses mimos ;D uhauha I need

Tipo super-adoroo vermelho,e axu q ja usei qse todos os tipos, adorei esse lançamento pq agora vou ter mais opçõess!!Veiu em ótima hora!!

Respondi que é a gula!
Quero todos, de uma só vez, todinhos para mim!

Obrigada meninas por este espaço maravilhoso!

Ana Luísa

Ameeeeeeeeeei o PREGUICINHA e o INVEJA BOA...
Os dois parecem ter um ar meio pink, adoro isso...

Me amarro nos esmaltes da Risqué, duram 4 dias (isso pra mim é eternidade, quando passo outras marcas saem em 2 dias =/), não costumam descascar... qualidade!!!

Beijoos meninas.

Eu quero!!!!!!
:)

Nossa meu pior pecado é a preguiça.. e a cor preguicinha foi a que mais gostei... heheeh coincidência, né?

Bjos.. parabéns pelo blog, está maravilhoso!

São lindooosss!! aqui na minha cidade ainda não tem todas as cores... =/
mas não vejo a hora de passar todos!!
e o bom é que dos homens que eu conheci, todos gostam!

Meu maior pecado e a preguiça ...

Meu maior pecado com certeza é a preguiça!!=)

Adorei o site de vcs!
Vou entrar sempre, tem muita coisa boa!!
Parabéns!!!

Beijo

meu maior pecado ser viciada nesses blog de sorteio ...e pior q nunca ganhei nada... to cahteada faz pouco tempo q estou acessando os blogs to na torcida pra ganhar esse kit bjos

Monica Beatriz Buratto
monygs2@hotmail.com
Veranopolis-RS
seguidora : mony

PELOAMOR,como eu faço para participar da promoção?? mando a frase pra qual endereço?

Lindinhaaaaaaaa.... ótima idéia sua de passar todos os esmaltes.. assim dá pra gente perceber bem as nuances de cada um.
Mto estpertinha vc!!! Obrigada pela iniciativa.. já me ajudou a escolher o meu... pois achei o Toque de Ira mto parecido com o 40 graus, que já tenho. O santa gula.. parecido com o Luxo.. e o Doce Orgulho parecido com o Licor.
Daí fiquei com o preguicinha e o Inveja boa.. lindos de morrer.
Bjoooooooooo Mari

Ola meninas... Minha namorada tem a coleçao Renda, da Risquê e ao vermos o comercial da Coleçao 7 Vermelhos ela comentou alguma coisa... Resumindo, depois de muita procura, achei os 6, menos o Preguicinha, entao gostaria de saber ond eposso comprar esse, sou da regiao metropolitana do RJ, agradeço a todas que puderem me ajudar a fazer essa surpresinha.

E-mail pra contato: erickeclypse@hotmail.com

adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Quero pecar muuuuuuuuuuito! ;)
Rsrsrs!
Beijos

xaxa vc esta fazendo um suseço o esmalte inveja boa esta dando ate na minha escola eu estou te dando sorte beijos te amo muito comprei 2 ismaute lindo de araze eu vo faze colesao dos vermelhos lindos de mais xaaaaaaaaaaxa meu nome e catarina zanette

ola sou manicure e vou falar os esmaltes realmente são lindoss mas a manicure que fez essas unhas precisa urgentemente refazer o curso kk

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação