usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Trendy Meeting Dermage: Gift Bag e "Aquisições"  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Ah, gente, hoje eu recebi o email mais lindinho do Dennis, viu, que homem fofo.

Ele parabenizou todas as moçoilas presentes no encontrinho (antenadíssimas), disse que adorou o post (áin, enrubesci!), e mandou o seguinte toque: "se por acaso a gente se esbarrar na rua e você estiver mal maquiada ai ai ai... pego meu kit drag de sobrevivência e já sabe né"! hahaha

Sério, gente, meu sonho era ser alta, magra, phyna e riquíssima, pra contratar um maquiador, um stylist e um cabeleireiro, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Só. É que deus não dá asa à cobra.

Aproveitando, vou deixar com vocês o telefone do raposo lindo, loiro e felpudo, que ele tinha dito que eu podia publicar, mas fiquei receosa porque a gente sabe como é internet, né. Mas, como se trata de um número profissional, aqui vai: (21) 9404-4202. O email é aquele que eu já tinha falado: soho_rio1@hotmail.com.

E pra finalizar os posts sobre o encontro na Dermage, swatches dos produtinhos, que é do que a gente gosta! :)

Pra vocês terem uma idéia do chiquê da coisa, ao invés de fazer um sorteio, a Dermage presenteou cada participante com dois produtos: um batom de longa duração (com vitamina E), na cor Noa Noa, e um lápis retrátil de olhos marrom (que vem com uma borrachinha super esperta para esfumar).



O rosa do Noa Noa é metalizado, super hype. A textura é super cremosa, ele não é seco como grande parte dos batons de longa duração. Deixei pra tirar foto no bico de Jolie-dos-pobres só hoje, porque genteeeee... esse negócio de só fazer buço com linha me limita! Não consegui horário na sexta e nem sei como tive coragem de ir no encontro. O bigode tava dando pra fazer trança.

Na outra foto, fiz com o lápis delineador tudo o que o Dennis ensinou: apliquei com um pincel chanfrado. Ficou mais suave. Na linha da água, passei o lápis, e, por cima, apliquei sombra opaca marrom (prensada, claro, nunca pó solto), com o pincel chanfrado também. Tava com medo de entrar tudo por baixo da lente de contato, mas foi tranks. Se o lápis dura mais, vou ter que acreditar nele, porque tirei logo em seguida. Minha curiosidade era mesmo saber se o truque era confortável pra quem usa lente. Não vi problema, a sombra ficou lá paradinha na linha d'água, grudadinha no lápis.

Na hora de retirar, pra ter certeza de que tá limpinho, lavo com shampoo Johnson's, passo disco de algodão com demaquilante, e, pra terminar, molho um cotonete com demaquilante e vou passando em todo o contorno dos olhos, pertinho dos cílios, na linha d'água...

Abaixo, swatches no braço (foto à direita):



Na primeira foto, tudo que tinha dentro da gift bag: folheto da linha Secatriz, catálogo de produtos, 4 cartões com dicas de maquiagem super simples de fazer, miniatura da Loção Controle de Oleosidade Secatriz (da qual a Lilian falou maravilhas. Testei hoje e ela deixa a pele sequinha, sequinha. Ótima pra aplicar antes da maquiagem!), e amostras do Bodyup (fluido anticelulite) e do filtro solar Senskin FPS 30 (oil free).

A grande surpresa foi que teríamos 15% de desconto em TODOS os produtos. Euzinha, sem cartão (abdiquei), crente que o salário não tinha entrado na conta (ainda bem que não passei no banco antes!), sem precisar de nada (tenho creme e maquiagem pra mais umas duas vidas)... Mas peralá, né, gente. Des-con-to. Sou de ferro não.

Fui humilde, no entanto. Adquiri apenas o Revox3000, serum que estava com 50% de desconto (fala séééériooo), e a loção clareadora Clarité.



Já tô usando a loção (a bola branquinha), porque aquelas mega espinhas que foram assunto no mês passado inteiro continuam me atormentando. Geraram três manchas vermelhas absurdas, passar blush tá impossível. Vamos ver se ela dá jeito. O Revox eu ainda não comecei a usar, mas tô botando fé (apesar do cheiro de remédio). Pele de Lilian, meninas, minha meta é pele de Lilian!

Algumas meninas fizeram posts sobre o encontrinho: Cláudia Pimenta, no PePPerinFashion; Ju Calvelo, no So Sweet; e Pri Brandt, no My Trend.

Fiquem de olho porque o Twins e a Dermage já estão de conversê pra mais eventoS. Aguardem!

8 comentários

Rê, já mandei email pra ele perguntando preços. Vamos fechar umas 4 pessoas, que tal?

Adorei o batom pro meu tom de pele (sou fã da chocogirl), e ia até sugerir pra ela que desse uma olhadinha. Não gostei da borrachinha do lápis de jeito nenhum.

Como ainda não comentei nos outros posts do encontro, falo nesse: Ana, adorei o encontro, conhecer você por cinco minutinhos e todas as dicas (confesso que não sabia que tinha que comprar corretivo no mesmo tom da pele. Saí de lá chocada com a minha ignorância, e já corrigi o erro, hehe).

Beijo!

oi ana! foi um encontro e tanto - adorei! bjs, querida!!!

Gêmea Má, larga de ser má e providencie um post sobre maquiagem x lente de contato pras coitadas que como eu sofrem com a mardita.Eh sempre assim: nen passo muita maquiagem no olho pq fico com medo de cair alguma coisinha no olho e meus dedinhos destruirem todo meu esfumaçado. Ai que raiva..

Aaaaaa pq ninguém me disse que o revox tinha 50%?
Eu tb não ia comprar nada hehe, os deuses armaram de tudo mas nao conseguiram. Decidi pelo pincel de base e pelo lipup (aquele hidratante de lábis lembram?)
Eu testei o lip lá na hora e achei que ele não secava para passar o batom, a Liliam me disse que tinha que esperar uns 15 minutos, aí pensei: eu passo quando acordar na hora de hidratar o rosto e depois de vestida ele já deve ter secado.
Voltando aos deuses, eu só tenho redshop e a máquina nao tava lá. fui até a dermage na rua e chegando lá: aff esqueci o cartão. A gerente manteve o desconto e eu peguei hoje.
Enfim não usei o pincel (ainda arrematei o conjunto todo...) Mas não me entendi com o lip, passei quando cheguei em casa, passaram-se 10 minutos e ele não secou... Vou tentar diminuir a quantidade.
Também adorei os gifts!! e essa espuminha eu nunca uso..

Adorei tudo! Vou dizer que "me arrependi" d não ter trazido o Revox para casa, já que estava com desconto. Mas na hora realmente o cheirinho de remédio me incomodou e não empolguei, nem com o desconto! Gostei do lápis, mas não sei usar a tal borrachinha.
Bjs Ana, louquinha pelo evento de amanhã!!!
Jú :)
Brigada pelo link.

ih, respondi pra Rê no post errado...

Aline, jura! Eu gosto mais dela do que da do Botica, que espalha demais o lápis, acaba apagando. Mas use o dedo mesmo, que tb dá samba. Beijinho, flor, pena que a gente se falou tão pouco! :(

Claudinha, beijo!

Suzana, vixe! Eu não sou especialista não, e pra ser sincera de vez em quando meto o dedão na make mesmo! rs Vou tentar angariar uma dicas por aí. Mas ó: passar um umidificante antes de começar a se maquiar é sempre bom! E ter muito cuidado com pós soltos tb (e não apenas sombras).

Amália, eu tb só descobri em cima da hora de pagar! Mas no site tb tem desconto, tá saindo por 76 (sem os nossos 15% a mais, claro). Esse lipup eu não conheço. Depois me conta se funcionou passar menos.

eu queeeeeeeeeeero esse batom
bjk
se o raposao der um jeito do lapis nao sair na linha dagua eu......
bju

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação