usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Swatch O.P.I.: Do You Lilac It?  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




A Dafne enviou pra gente uma foto desse esmalte lindo da O.P.I. (tecla sap: ou pi ái), o Do You Lilac It?

Tava de olho nele, e agora só fiquei ainda mais ambicionenta na compra:



Ela comprou pelo Ebay. Brigadinha por compartilhar, flor!

A O.P.I. tem a gama de cores mais sensacional dessa vida, e os lilases são tudo. Que o diga a Boa, que se apaixonou pelo Done Out in Deco. Só falta eu!



Boa: eu tenho! eu tenho!
Tô viciada, gente...

7 comentários

Esse esmalte é lindo, lindo, lindo demais.
Sem dúvida a melhor compra que fiz em todos os tempos.

Beijos, e vou ficar de olho para o próximo encontro da Dermage.

Aline

Puts...não consigo ambicionar, sabia? Lilás é o tipo de cor que ou não orna com a minha mão ou não orna com meu gosto careta. Adoraria usar, mas nessa fase do frio é difícil sair do clássico vermelho e/ou marrom....
Beijos

Nossa, viajando pelos blogs da vida encontrei esse. E pelo queentendi de Niteroi. Ah tbm sou de nikiti mas estou do outro lado da poca... bem longe, indian ocean. E vi esse post da OPI. Eu sou louca por esse esmalte. E vicia mesmo. Eu tenho esse lilas. E lindao mesmo!

xoxo,
Nadia

Oi, Nadia! Só eu sou de Niterói. :)

Não me diga que vc está em Perth!

bjk

Gente amei esse post! :)
posso linkar lá no meu bloguinho??
Vivi, eu postei tua foto no meu flickr, mas vou te mandar!
Bjs honeys :***

Nossa, to chocada! Estou em Perth sim. Nao me diga que vc conhece alguem que esta aqui tbm?

xoxo,

Eu passei alguns meses em Sydney, e vi a quantidade de brasileiros que tem na Aus! rs Daí quando vc falou oceano índico, pensei logo em Perth! beijim, to indo lá conhecer seu blog! :)

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação