usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Trendy Meeting Dermage: Recepção e Pele  

Categoria(s) , ,

por Ana Farias




Ontem foi dia do encontrinho com a Dermage, e foi sensacional!

Pra começar, to-das que garantiram vaga compareceram - e, mais uma vez, adorei não ter que aplicar nossa mardição, óbeeeveo. E aposto que ninguém se arrependeu de acordar cedo no sábado, porque a empresa CAPRICHOU!

Dessa vez não estive diretamente envolvida nas questões práticas do evento, só ajudei a Suzana com idéias pra programação e com a captação de cabeças. Ou seja, foi surpresa pra mim também, e adorei tu-do que ela preparou pra gente. Especialmente a gift bag.

O bonde de Nikite chegou em cima da hora, acabou que eu fui a causadora de atraso no evento, né, meninas. Mas as cariocas entenderam, afinal existe uma ponte entre nós! :)

Foi muito legal chegar lá e dar de cara com aquele monte de rostinhos novos, adorei! Pena que não deu pra bater papo com todo mundo, né...

Reuni algumas anotações pra trazer o encontrinho pra todas vocês. Como o post ficaria imenso, vou dividi-las em duas partes, primeiro a palestrinha sobre pele da Lilian, e a apresentação dos novos produtos da Dermage, feita em primeira mão pela Suzana pras leitoras do Twins (chiqueeee). Na segunda parte, a aulinha de make com o Denis e as aquisições do dia (brindes e compritchas).

Vocês sabem que, como jornalista, sou uma ótima cozinheira (e, como não escondo que sou uma péssima cozinheira, imaginem só que tipo de jornalista vocês têm nesse blog). Mas tentei anotar umas diquinhas interessantes. As fotos, vocês sabem, luta perdida com a câmera nova, bonitinha, mas ordinária.

Vamos lá:

PELE

Todo mundo naquele lugar tem pele perfeita, gente. Se isso não é propaganda o suficiente da marca, não sei o que mais seria. Quero trabalhar na Dermage, é isso. Aliás, quero trabalhar para o laboratório que fornece voluntários pra testar os produtos da Dermage - por exigência da ANVISA esse serviço precisa ser terceirizado, porque senão, obviamente, os resultados poderiam ser manipulados...

A primeira conversa foi com a Lilian, farmacêutica da empresa. Linda, super simpática, pele de pêssego. Tenho certeza de que ela vendeu muito produto ontem, viu, tipo, a mulherada toda no balcão, ensandecida, "me vê uma pele de Lilian aí, por favor".

Ela falou sobre os cuidados que devemos ter com a pele, falou sobre fotoenvelhecimento, e apresentou alguns produtos. Entre as várias coisas interessantes, salvei essas infos:

- A pele tem dois tipos de envelhecimento cutâneo, o intrínseco e o cronológico. O primeiro é causado por fatores naturais (a idade e os problemas de junta, que aparecem gradualmente). O segundo é causado pela radiação ultra-violeta (mais danoso e extremamente agressivo, forma vincos, manchas, etc, e esses problemas só são sentidos a longo prazo). Por isso é importante tratar a pele desde cedo.

- Não existe produto 100% seguro para quem é alérgico. Para se produzir um produto hipoalergênico, são retirados os ativos com maior potencial de causar alergia, mas isso só significa que esse produto terá uma possibilidade menor de produzir alguma reação alérgica. Um agente extremamente alergênico, por exemplo, é o parabeno, e a Dermage está reformulando todos os seus produtos - a marca será agora parabeno free. A Mara Pusch fez um post legal sobre esmaltes hipoalergênicos AQUI.

- As marcas sérias são mais caras porque investem em pesquisas para que seus produtos sejam de qualidade. É isso que encarece para o consumidor, mas o resultado compensa o gasto.

- Cosméticos não comedogênicos são aqueles que não obstroem os poros, logo não provocam o aparecimento da acne ("comedogênico" deriva da palavra comedão, que são cravos grandes e espinhas inflamadas).

- É importante não pular o tônico na rotina de tratamento. O sabonete altera o PH da pele, e o tônico vai reestruturá-lo antes da aplicação do hidratante. Então, não se esqueçam: limpeza + tonificação + hidratação. SEMPRE!

- O filtro solar deve ser reaplicado a cada duas horas, especialmente os mais fluidos. O filtro é um produto mais gordurosinho, e o que diferencia os produtos é o tipo de veículo usado: para peles oleosas, usa-se veículos mais leves (loção, serum, gel), e para peles secas, veículos mais densos (cremes). É necessário adaptar o produto ao contexto de utilização: não se deve usar um gel para ir à praia, por exemplo, pois ele sai da pele muito mais rapidamente que uma loção ou creme.

- Apesar de ser delicinha, e tals, o sol envia três bandidões pra gente: os raios UVA, UVB e UVC. Os malefícios dos raios UVB foram descobertos primeiro porque eles são os responsáveis pelos danos visíveis à pele: vermelhidão, queimaduras, etc. Já o UVA, descoberto depois, é silencioso e matador: tem efeito cumulativo e é um super vilão no envelhecimento precoce. Todo sol que a gente toma sem proteção vai aparecer na pele um dia. É esperar e chorar. Existe ainda o UVC, mais destrutivo ainda, mas esse, felizmente, não chega até nós – graças à camada de ozônio, por isso diga não às queimadas e etc.

- Na hora de optar por um produto revitalizante, é necessário descobrir quais são os defeitinhos que incomodam mais no rosto (rugas, flacidez, ressecamento, etc). Peles mais novas precisam de cremes nutritivos, que atuem como preventivos. As 30+ devem se preocupar com as primeiras rugas, por isso é legal optar por produtos tensores, e que estimulem a produção de colágeno. As peles maduras precisam de tudo isso, e mais: ativos antioxidantes. Ufa.

- Uma boa arma contra os radicais livres é a vitamina C. Mas, em se tratando de pele, não adianta ingeri-la: é necessário usar cremes com o ativo diretamente no rosto. A Dermage tem o serum Improve, super levinho, que eu uso e gosto muito.

Abaixo, fotos das participantes na sala de reuniões do escritório da Dermage, em Ipanema:



Acima, na primeira foto, Lilian mostrando o efeito do sol na pele de duas irmãs gêmeas. Ao lado, Suzana apresentando os lançamentos da Dermage, o Firm&Lift Face e o Firm&Lift Eyes.



São duas loções que possuem efeito tensor imediato (15 minutinhos) e progressivo. A Dermage é a primeira empresa brasileira a trabalhar com quatro ativos na mesma fórmula, e a novidade da marca traz o Complexo Tensor A.T.P. FLEX (que promete pele mais firme e lisa ao suavizar rugas e linhas de expressão). O Firm&Lift é feito pras 30+, pois hidrata fortalecendo e restaurando o tônus da pele (coisa com a qual a maioria das 30- não precisa se preocupar).

Eu e Denise testamos o creme-gel para a área dos olhos, mas esquecemos de tirar as fotos do antes&depois. Na verdade, fofocamos tanto que esquecemos até de olhar a pele pra ver se tinha alguma diferença. Mas fico devendo!

Após a conversa com as meninas, demos uma paradinha. Tentei tirar uma foto da mesa do coffe break, preparada com tanto carinho e capricho, mas quando cheguei lá a apresentação não estava assim intacta. rs

Abaixo, Claudinha, Clarissa e Juliana, parte do bonde de Nikite. Ao lado, a bandeja de sanduíches de pão preto mais deliciosos desse mundo, devidamente atacada:



Acima, Lilian mostrando as maravilhas do Improve pra Denise. Ao lado, a mesa com todos os creminhos à disposição da trupe. Gente, miacabo! Nem precisava de nada, mas tivemos 15% de desconto nas compras (obrigaaaadaaaaa, Dermage!!!!). Não deu pra resistir, foi mais forte que eu!

E a figuraça do encontro:



Minha guria preferida, a Pri, do My Trend. Ela fez 83% das perguntas (fiz as contas), descobriu o batom gigante na estante da sala, e fez questão de tirar fotos passando a canetinha fortalecedora de unhas. Atóron essa ruiva! Só não gosto de tirar foto perto dela, porque néam. Não posso com essa vibe top model que emana da pessoa.

No próximo post, make!

16 comentários

kkkk... quase rolei de tanto rir da montagem das minhas fotos!
Meu marido achou que eu tava ficando doida gargalhando sozinha no pc, heheh..
love you, flor!

ah, vai ter que me aguentar nas fotos contigo pq eu postei lá no blog uma que tu ficou mucho lindja; )

sanduíche de pão preto???? sei... finge que ninguém viu a bandeja de bolo de cenoura e chocolate...

ai, eu tenho que ir no próximo encontro... para o meu próprio bem!!!

parece que foi mesmo ótimo, a dermage é chique mesmo e vocês... nem falo né!!!

beijos

Foi tudo de maravilhoso!! Dava vontade de comprar tudo ehehe

EU QUERO A PELE DA LILIAN!

Parabéns pela idéia meninas!

Gente, como assim eu perdi essa? Moro em Nikiti!

vou cortar os pulsos...Dermage era tipos na ESQUINA DA MINHA CASA!!
ai amiga tem uma vibe volta para o Rio tomando conta de mim....E ela nem quer voltar para Ipanema quer ir para a regiao oceanica de Nikitte Ville!
love you

Poxa... como perdi isso??!sou carioca, moro no rio e confesso ficar com "invejinha" dos encontros de beleza que rolam em sampa nos blogs que leio... posso participar do próximo??!ficarei mais atenta! beijo, Fernanda

Ana, amei ontem!!
Essa foto do bonde nikiti comendo tá ótima, hahhaha!! Não consegui resiltir ao pão zinho preto/bolo de cenoura!!!
Tudibom!!
Bjsssssss

Má darling!!
resumindo, a cada encontro vc está mais linda!
As fotos não mentem!
Beijos!

Ana
A manhã na Dermage foi mesmo phyna. Valeu pela iniciativa.
Obrigada a Lilian, Suzana e Dennis e as meninas da Dermage pelo carinho e pelos mimos (além da paciência com a mulherada enlouquecida com os 15% de desconto!)
Bjs
Marise

Como sempre foi um programa excelente!

Abafa a foto comendo! Sair de casa sem tomar café e encontrar essas coisinhas deliciosas dá nisso!Rs...

A manhã foi realmente phyna!

Obrigada Trendy Twins e Dermage! =*

PS: Quero ver se vou ficar com a pele mara com os produtinhos que comprei! =P

Rê, super são seus olhos! Eu tava fedendo de doente, okeis. Pergunte pras meninas! rs

Gatas, fiquem de olho porque temos muitas possibilidades por aí! Mas vai ser tudo assim, na base do chegou primeiro! F5 rules!

beijocas

Tipo assim necessito muito ir no próximo.

Olá, garotasss... Sou nova aqui, mas acho que encontrei minhas almas gêmeas! =D

Achei que eu fosse a única louca que vive gastando mais do que tem em produtos de beleza rs!

Acabei lendo sobre o encontro de vocês com o pessoal da Dermage e estou maravilhada!*.*

Bem que eu podia ter visto isso antes...

Próximo encontrinho, contem comigo. Desde já me colo à disposição para discutirmos estes assuntinhos, ok?

Bjsssss

Oi, Sá! Seja muito benvinda, flor! Fique de olho que esses encontrinhos cariocas acontecem mensalmente.

beijim!

Meninas que evento bacana...delícia! Quero ir quando tiver um em SP. Obrigada por citarem o post dos hipoalergenicos... bacana quando a gente ajuda com informações! Vcs são queridas! bjos

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação