usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Trendy Meeting Dermage  

Categoria(s)

por Ana Farias




Gatas queridas, amanhã é o encontro com a Dermage, e a listinha teve 3 mudanças.

Agora ficou assim:

Aline Correia, Amália Lino, Ana Carolina Moura, Ana Cristina da Silva, Carolina Conceição, Cássia Gallito, Clarissa Gregory, Clarisse Medeiros, Claudia Pimenta, Denise Lopes, Elaine Padela, Gisella Vasconcelos, Juliana Calvelo, Lílian Machado, Marise Machado, Mônica Pinheiro, Natalia Bonsanto, Patrícia Ricardo, Priscila Brandt e Rosana Loureiro.

Quem não tiver recebido o convite com endereço por email, me escreva com urgência, hein!



Não se esqueçam: quem não tiver desmarcado e não comparecer, entra pro limbo das promos do Twins!

Nos vemos amanhã,

9 comentários

Confirmadíssimo. Nos vemos amanhã!

Beeejo!

Ana não entendi, agora a lista para o encontro de amanhã é esta aí de cima?????
Não recebi e-mail algum e como achava que a lista não ia chegar em mim porque eu estava em penúltimo lugar não desmarquei a aula que tenho amanhã de manhã com antecedência.

Então se a lista para o encontro de amanhã for esta apresentada no post, desculpe, mas não poderei ir!
E tb não recebi e-mail algum!

Bom encontro....tava louca p/ ir....poxa!!!
Fica p/ a próxima!!!

Bjs
Carol

Ana, eu mandei email pra vc, e vc respondeu dizendo que poderia ir... Mas tudo bem, vou tentar chamar a próxima da lista. Dá uma olhada na sua lixeira, pq tem pelo menos 2 emails meus e dois da responsável da Dermage. Tô tirando seu nome da lista, ok.

Peraí, Ana.

Vc é Ana Carolina Oliveira Moura? Pq essa que está na minha listagem tem 19 anos.

Como diz a Inês da novela, "bizarro".

oba oba oba

Ana, miha presença está confirmadíssima.

Até amanhã.

Bj
Marise

Ana

Estarei lá.

Bjs
Lilian Machado

awww que pena que neste não vai dar pra eu ir amiga, gostaria muito de estar com vocês novamente :)
Bom encontro para todas, aproveitem bastante!!

Ana, beijos pra você amiga!!!

Pat

CONFUSÃO!!!
Tb sou Moura mas não Oliveira....e tb já passei doa 19 faz .... humhum... um certo tempinho.....rsrsr...tenho 32!!!
Que bom!!!
Assim não ficarei com peso na cansciência por faltar ao encontro MARA!!!

Bjsss Ana e bom encontro amanhã!!!
Carol

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação