usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Um é Hot, outro Not!  

Categoria(s) , ,

por Vivi




Vocês sabem que uma das nossas premissas no blog é não ficar gongando pura e simplesmente um produto só porque eu ou a Má pessoalmente não gostamos dele. É aquela velha história: não gostou? Tem quem goste. Então, quando o produto não é insalubre (faça MAL mesmo) a gente simplesmente faz a egípcia e deixa passar.

E meu absolutamente NOT! de hoje não é um produto especificamente, mas a maneira como a publicidade dele o vende. Sei que muitas, muitas pessoas mesmo, adoram. Eu pessoalmente não tenho nada contra o produto Sabonete Dove, mas mostrar a mocinha LAVANDO O ROSTO com sabonete hidratante? Por favor, né, Dove, amiga! Tanto trabalho, tanto latim gasto para mostrar que uma limpeza bacana da face precisa de um sabonete suave, adequado para a àrea, que é diferente do restante do corpo e vocês me mandam a mulherada tascar sabonete hidratante no rosto? Pôxa, não precisava. Qual o resultado de longo prazo desse hábito?



Três passos para a limpeza diária da pele: limpeza, tonificação e hidratação. Uma isolada da outra. As sujidades precisam estar FORA da pele antes que o hidratante seja aplicado, senão, vira isso que mais vemos por aí, peles espessas, com micro carocinhos, que as mulheres pensam serem cravos. E acabam se tornando cravos mesmo, porque a sujeira+hidratante acabam ficando encapsulados.

Guardem os sabonetes hidratantes para o corpo, por favor.

E para mostrar que eu não estou dizendo isso porque sou uma fresca e quero que vocês usem produtos carérrimos para lavar o rosto, mostro agora o produto HOT!:

Sabonete Líquido Hamamélis, Granado.

Limpa, refresca e, tcharam, TONIFICA. Deixa a pele preparadíssima para receber o hidratante. A sensação de limpeza é deliciosa, pela ação adstrigente do hamamélis, mas não repuxa nem arde. Só limpa mesmo. Tem base 100% vegetal e glicerina.

Pode ser usado em qualquer tipo de pele, já que sua ação é suave. Um cheirinho bom de mato, gente, vocês não tem no-ção! E é baratim: R$9 dinheiros por 300ml.

Não é uma questão de um OU outro. Àreas diferentes do corpo merecem atenção específica. Isso é cuidar de você. :)

Boa

Meninas, quando eu der alguma mancada no Português e vocês quiserem dar um toque antes que nós mesmas notemos, mandem por email, por favor.


ps da Má: fora que esse sabonete líquido da Granado dura tanto, mas tanto, mas tanto, que até irrita. Ah, e pode ser encontrado por 7 reais em algumas lojas.

17 comentários

Gente, eu tenho um pouquinho de desconfiança desses sabonetes que limpam e tonificam... será que eles são 2 em 1 mesmo??? Como saber q eles tonificam de verdade?
Bjos,
Lili

Odeio a Granado.

Tá, não odeio, não. Só não é fácil de encontrar a linha completa por aqui (pois é, nunquinha achei a linha pink que tanto quero!). E qual é a graça de comprar pela net, qual? =(

Beijos, meninas! Boa terça-feira ^^

É verdade, Má! Adoro esse sabonete líquido da Granado, mas como a gente faz pra ele acabar?? Acho que tem q morar na casa das sete mulheres, kkk...
Beijos.

Oi meninas, já tem um tempo que eu utilizo um sabonete diferente para a área do rosto, antes sentia a pele repuxando e nem achava que isso era tão ruim assim, mas agora me apeguei ao ritual de cuidados manhã/noite e se eu não fizer sinto muita culpa depois, espero que isso seja um aliado para quando eu estiver com uns aninhos a mais e sinta a diferença na pele. Ah, gostei muito desse sabonete da Granado, mas não sei se o encontro na minha cidade, mas se eu encontrar vou querer experimentar para usar de manhã, pois eu ganharia um tempinho não tendo que passar o tônico. Bjs e obrigada pela dica!

Dá pra comprar esse sabonete líquido da Grabano pelo site deles. www.granado.com.br
bjus

Granado é minha marca preferida ever! Não testa em animais, a base é toda vegetal e o cheiro é MUITO bom!

AH! Esqueci!
Dove é testado em animais e a base dele é derivada de gordura animal tmb (confirmado por e-mail).

Adorei saber desse sabonete!!

Bjuss...Patrícia ;D

Sinceramente, nao vejo nada demais em lavar o rosto com dove hidratante (se for hidratante mesmo). Pq a gente ja lava o rosto com tanta coisa agressiva (Clean and clear sabonete em barra, efflaclar tb em barra). (Nao estou falando mal deste dois, ja usei e foram ok). So nao vejo muita diferença em lavar com um dove hidratante. Mas assim, so se prestar, ne? Se for que nem lux luxo, to fora. Acho mais imporatante o que vc passa depois: tonico e hidratante, pois ficam na sua pele, nao sao removidos. Em tempo, nao gosto dos sabonetes da Dove (melequentos!!). Aqui em brasilia nao encontro Granado! (so aqueles de bebês) :( Beijos!!

Que bom que não sou a única a achar um absurdo esse comercial!

Eles ainda prometem amenizar/acabar com linhas de expressão.


Ai, ai, ai Dove! Não subestimem nossa inteligência!

Eu sempre vejo esse comercial e penso: "Tá feliz agora né gata... Por que se você continuar lavando o rosto com Dove vai é ficar com o rosto horrível!" uahauahauhauha

Pensei que só tinha percebido isso!
Eu uso o sabonete Dove para hidratar minha pele corporal, que é muito seca.
Mas nunca ousaria usá-lo no rosto. Já basta os cravinho que tenho!
Ótimo post! :)

Sempre axei esse comercial um abuso; Nunca, nunca em minha vida usei o mesmo sabonete q passo no corpitcho no rosto! ainda mais sabonete hidratante! e ensinei isso pra minha irmã tbm. só alôka da minha mãe usa Dove no carão!

alguém sabe aonde tem Granado em Curitiba?

Eu amava o Dove, quando eu tinha uns 12 anos ele era o único sabonete hidratante que eu conhecia (E ainda era caro, mais de R$1. gente inocente né..)
aí eu segui amando o Dove por muito tempo, até que eles mudaram o cheiro, ou meu olfato mudou e agora o Dove tradicional me dá nojo, ânsia, etc
e eu prefiro mil vezes o lux líquido que o dove barra... (VR alimentação, mercado de cidade pequena, nívea é raridade, oi!!!)

qdo eu vi essa propaganda eu so soltei um afe e pensei em lembrar de avisar a minha mãe p não fazer o teste em casa...

curiosidades sobre o dove
*é hidratante mesmo né, um professor psicanalista contou que um paciente dele com toc (no caso, de lavar as mãos) ate escreveu para unilever para comentar que o dove era o unico sabonete que não ressecava as mãos dele...
*uma amiga e o namorado afirmam para qualquer público que o sabonete dove dá...bem, digamos, mal cheiro axilar...
eu parei de usar dove antes disso então não sei dizer, mas to passando a vez, dove não me pertence mais

adorei!!!!!! li faz tempo, mas depois quis reler novamente. Ótimo post sobre o sabonete dove. Parabéns! Bjs Kelly

Nossa Adorei o post pois me deixei levar pela midia(estou começando meus cuidados agora 22 aninhos inexperiente ainda!)e estava usando o "bendito" no rosto a partir de agora esta banido!!!

Muito obrigada pois ainda nao tinha parado para pensar nisto!!!

Me salvou !!!
=)

Tudo de bom!!!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação