usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Vencedoras da Promo da Mi  

Categoria(s)

por Ana Farias




Meninas, não entendi muito bem o que aconteceu ontem não, e tô com taaaaanta dor que me falta força pra perguntar. Anyway, agora vai.

Aliás, um detalhe que contribuiu pra minha dor (e consequente mal humor - tanto que vou até deixar sem trema), foi ter de refazer o sorteio e a contagem por causa dos comentários duplicados que tinha esquecido de apagar.

E foi aí que aconteceu uma coisa muito doidja: a mesma menina foi sorteada NAS DUAS VEZES!!!!!!



Isabella Couto, fia, vem ser sortuda assim aqui em casa, pelo menos até sair o resultado da mega sena acumulada! :)

Aiiiii, minha cabeeeçaaa...

Bom, melhor ter enxaqueca um dia do que ser garota enxaqueca sempre. Né. 8*(

14 comentários

Que menina sortuda!
To torcendo aqui pra que vc melhore, viu? E sua consciencia nao precisa ficar pesada nao, pq o trema foi tirado da nossa gramatica, assim como alguns acentos e hifens tbm, uma loucura!
beijos

Ahhh que me falta sorte assim!

Bjokas*

mas não tinha sido sorteada essa. tinha sido a adriana......

e a promoção da época? sai hoje?

beijosssss

Amiga, menos uma dor de cabeça pra vc: o trema caiu com a nova reforma ortográfica. Vc ñ precisa mais o colocar em nada!!! =)

Isabela, joga na mega menina!!! Tá dando bobeira aí!!

Eita!! PArabéns a ganhadora!! ^^

E melhoras para você Máh :D

Bjuss...Patrícia ;D

Geeeeeeente
nunca ganhei NADA
heheheheheheh
ADOOOREI
noooossa, li meu nome e geleeei hehehhe
to indo na casa lotérica djá djáá
ebaaaaaaaaa
Obrigaaada

Parabéns Isa!!!!
Bjo!!!

parabéns para quem ganho comentei uma promoção bacana vai la ver no meu blog !!
Beijos!

Gentem, o trema sempre foi meu amigo! rs

Beijocas pra todas, minhas lindas

Anônima, a Adriana nem tinha visto, mas a gente vai mandar um presentinho pra ela por nossa conta, não precisa se preocupar. O resultado da Época tb saiu. :)

Isa, manda o endereçoooo!!!

eitaaaaaaa essa adriana aí sou eu? adriana santos?
eu nao to entendendo nadaaa! hahahaha
eu ganhei e nao ganhei?
quem viu meu nome e eu nao vi? hahaa entro mais de mil X no twins por diaaa, adoroooo

beijosss twinnnsssss

Menias obrigada por participar e parabéns pras ganhadoras...Bjos
Mi

É!!!

hahahaha esse meu marido hahahaha AMO MUITO MESMO HEHEHE adoramos a "frase especial" hehehe

bjs

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação