usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Convite RELÂMPAGO: Encontro na Dermage em Sampa, Amanhã!  

Categoria(s)

por Vivi




Não é apenas no futebol que a vida é uma caixinha de surpresas. Isso também rola no mundo da beleza! Daí que surgiu a oportunidade de um Trendy Meeting na Dermage dos Jardins, às 9 horas, em São Paulo.
AMANHÃ.
AMANHÃ MESMO!!!

A Suzana, nossa fada da Dermage, acenou com a possibilidade e nós logo agarramos com unhas e dentes, já que oportunidade não é coisa que se jogue fora, né, gathas.

Então é assim, bem na correria pra ser mais gostoso(rs):

Os primeiros 06 (SEIS) emails que recebermos em contato@trendytwins.com.br, dizendo EU VOU MEIXMO! Estarão na lista de convidadas.

Não preciso nem lembrar - já lembrando - que quem disser que vai e não for entra para o LIMBO de eventos das Twins, certo?

E quem não puder ir amanhã, não fique triste, a felicidade existe e esse será nosso Trendy Meeting de "Aquecimento" em Sampa, o primeirinho, pra sentir o clima das gathas paulistanas.

Valeu?

Veja AQUI como foi bacana no Rio!!!

Força no mouse, esperamos os emails confirmadíssimos de vocês!
Assim que a lista estiver fechada, avisaremos aqui no blog.
Detalhes como endereço e outras cositas serão enviados para os emails das Confirmadas!

Boa

6 comentários

Nossa como eu queria morar pertinho de vocês!!

Vim avisar que tem sorteio lá no blog!
O prêmio é um óleo Séve!
www.dicasdecomade.com

Beijo menines!

Fico timida nesse tipo de coisa.
Quase enviei o email...

vou chorar... tinha que ser logo no MEIO da semana!?

e nós, pobres mortais que trabalham!?

tô triste... muito triste...

queria muuuito ir... mas fica dificil morando em Santana, trabalhando em Alphaville e andando de fretado por esse pqno percurso...

humpf!

Super queria ir, mas esse horário ficou ingrato demais. :( Fica pra próxima!

nhaiiiiiiiiii. que drogaaaaaaaaaa. quero tantooooooooooo. mas é meu niver....... nhaiiiiiiiiii

Dois dias sem internet a perdi!!!(logo agora que tava de férias...) snifsnif, conta logo foi legal?

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação