usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Trendy Meeting Perpétua: Participantes e Detalhes  

Categoria(s)

por Ana Farias




Amorecas cariocas, não é só Sampa que tem encontrinho nessa semana não! Lá vai a lista das meninas que vão curtir a festança com chop e dança no ap da Berê:

Amália Lino
Ana Carolina Fadel
Ana Paula Couto
Camila Pupe
Camila Serejo
Clarissa Gregory
Clarissa Meireles
Cynthia Storck
Denise Lopes
Elaine Padela
Fernanda Fialho
Fernanda Maia
Gisella Mello
Julia Kreischer
Juliana Calvelo
Juliana Nacif
Priscila Brandt
Rosana Loureiro
Rossana Fernandes
Simone Lima
Tatiana Lima
Tatiana Regeneratti

Todas que ainda não responderam meu email de confirmação devem fazê-lo até quinta, senão já sabem: [trevas] LIMBO DO TWINS [fim das trevas]. Meeedaaaa!!!

A programação será a seguinte:

14h: início do evento e espera das atrasildas de Niterói (juro que o bonde dessa vez chega na hora. Vamo invadir!).

14h30: o super maquiador Uirandê Hollanda vai dar dicas ótimas pra trazer a passarela pro dia-a-dia!

15h30: pausa para o lanchinho e fofocas e pras meninas conhecerem a Perpétua.

16h30: Claudinha Pimenta vai dar super dicas pra se montar um armário legal - idéia que surgiu num dos encontrinhos de Niterói, e que cai super bem pro evento!

Na sexta passo um email com o Bat-local e possíveis mudanças na lista de participantes.



Ps: Ah, a dança é liberada, mas o chop fica por conta de quem quiser descer da Berê direto pra um barzinho show que fica ali perto! ;)

5 comentários

oi ana! tenho certeza que será mais um super encontro! bjs, querida!

Quero ir num encontrinho das Twins, puxa vidaaa!!
: P

bjoo

Ai como eu queria ir num encontrinho desses... mas eu fui morar justamente logo em Aracaju onde parece que um evento desse tipo é impossível.
Qualquer dia desses eu pego um avião e me mando aí pras bandas do sudeste pra curtir um encontrinho desses!
Bjoks!

Ai se eu estivesse ai ia querer meu nome nessa listinha e ia me juntar ao bonde de Niteroi!
Ai sabe quem ia adorar esse encontrinho, minha cunhadinha, Carol. Ela tem uma loja muito fofa na Regiao Oceanica, A Closet. Ana, eh muita cara de pau ou ela pode mandar um email pra vc se apresentado. Aceito nao como resposta, ehehe

xoxo
Nadia

Claudinha, medo de me vestir com vc lá!

Ale, eu nem ia saber o que fazer com vc por perto. Pedir autógrafo, ficar babando, ficar muda, roxa de tímida... rs

Adeline, quando vc vier, me manda um email!

Nadia, já te respondi no seu blog, fala com ela pra entrar em contato! :)

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação