usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Ajudinha, pls!  

Categoria(s)

por Ana Farias




A Fernanda Musiat pediu um conselho pra gente, e a gente pede ajuda à vocês, universitárias. :)

Ela está querendo muito adquirir o Modelador Imagin Multi Style Ceramic MAS8, da Arno, e queria saber se a gente conhece, se vale a pena.

Ninguém aqui na diretoria faz idéia. Alguém aí conhece esse kit? Vale a pena?

Tipos, pessoalmente, eu não compraria. É meio barato demais pro tanto de coisa que diz fazer (7 funções por 140 reais, isso é muito tabajara pro meu gosto). Mas nunca vi na frente, nem usei, não posso falar com conhecimento de causa.

É que implico com essas multi coisas. Mas quem sou eu pra opinar, né. Comprei uma câmera porcaria que me odeia.

13 comentários

Vivi,
Eu comprei o meu há algum tempo atras e me decepcionei com ele em partes. O kit é bem completo na parte do babyliss, com vários tamanhos sem a rapidez de um aparelho profissional ( leia-se demora para esquentar) e a chapinha é horrivel, do tipo impossivel de usar. Um coisa importante a se dizer tb do multifuncional é que é necessário fazer escova para que os cararois apareçam, entao se vc Fernanda é destas pessoas com muita paciencia e cuidado com o seu cabelo e gosta dele mais cacheado ou ondulado, é uma boa compra. Caso contrario nao.

Beijos e espero ter te ajudado.

PS: adorei a "diretoria".

rapaz, eu já havia visto este na net...mas se é da Arno já dá pra ter uma idéia de que vale comprar né?...se fosse uma marca desconhecida, extrageira aí moraria o medo...massss...se é Arno deve prestar sim!

Eu tenho e gosto muito. Meu cabelo é liso natural, daqueles que não pegam nada e consegui fazer ele ficar enrolado com esse aparelho. Com meu outro babyliss da Britânia nunca consegui isso.
Demora um pouco pra esquentar mas nada exagerado, uns 10 minutos no máximo, depois mantém tranquilo.
Não posso comentar sobre a chapinha, por motivos óbvios, rsrs.

Olha...concordo e assino embaixo com que a Fernanda respondeu...Eu tenho um que comprei faz um tempão, e realmente o que só preste desse kit são os babyliss, mas a pessoa tem que ter uma boa pratica para fazer só, mas se souber fica bem digno.Acho que vale mais a pena comprar um aparelho de babyliss, pois o resto do kit não presta para nada! Espero ter ajudado! bjos adoro vcs!!

Oi meninas...
Fui eu que pedi ajuda! Valeu MESMO por quem deu uns 'pitacos'!!!
Aliás queria agradecer a gêmea Má pela rapidez da resposta!!! Ahaazô!!!
Pela vibe que to sentindo dos comentários é melhor comprar um babyliss mesmoooo né?! Pelo jeito essa maravilha de 7 opções irá trazer algum stress para minha vida! hehe

Bjs,
Fer

Genteeem, fui eu quem pediu ajuda!!!
Queria agradecer a gêmea Má pela rapidez, ahazô! E também agradecer as meninas que deram seus 'pitacos'! hehe
E pela vibe que to sentindo é melhor comprar um babyliss mesmooo né?! Nada dessa multifuncionalidade toda... pelo visto essa maravilha baratchéénha de 7 opções irá me trazer algum tipo de stress futuro!!!

Gente... muito obrigada!
Bjooos

Adorei o post! Meu sonho sempre foi comprar esse "troço", mas como eu não sabia se prestava ou não, deixei pra lá! Vou ficar de olho nos comentários!

Valeu, meninas!
Beijos

Ops, comentei duas vezes... hehe!
Disfarçaaaaaa everybody!

ai gente.. entrei pra ver o que era e apareceu nos itens relacionados um babyliss de 29$.. juro que vou comprar! Eu tinha um baratinho qe funcionava bem horrores.. Inventei de comprar um mais caro, mais moderno da Revlon e o bicho não faz NADA no meu cabelo! Pior que meu baratinho de tanto qe usei quebrou! hahaha

eu não tenho esse kit, então fica difícil opinar.
mas o fato é que eu tenho uma chapinha óooootima da Gama Italy e assim, eu AMO ela. esquenta rápido, não é muito larga (eu não gosto de chapinhas largas!) que nem a da arno, e bem, protege os fios! hahaha, tipo, ela não queima o cabelo e após passar a chapinha, o cabelo fica com um brilho bem legal /o/
indico também produtos da taiff. o babyliss que tenho não é láa muito rápido mas dá pro gasto, haha :D
também não confio nesses kits multifuncionais.

Meninas (principalmente Má),

Vi hoje um outdoor falando sobre uma Expo Beleza que vai acontecer aqui no Rio nos dias 12 e 13 de julho no Extra 24 horas da Barra. Entrei no site www.expobeleza.com.br e não tinha muita informação. O site fala que a entrada é gratuita para profissionais. Não sei se vocês estão sabendo sobre isso, mas de repente vale dar uma conferida.

Beijos

Oi meninas!
Eu tenho esse kit, ganhei de aniversário a quase dois anos e uso bastante.
Realmente demora um pouco para esquentar, mas pra mim que tenho o cabelo bem liso vale a pena. Os instrumentos para cachear e ondular são ótimos, tanto pra mim, quanto pra minha irmã que tem cabelo ondulado. Já a chapinha funciona só pra mim mesmo. Uso pra dar uma arrumada nos fios as vezes e fica muito bom. Cabelos mais grossos e ondulados não recomendo por ser pequena.

Espero ter ajudado!

Beijãoo.

Eu tenhooo! Nao uso pq meu cabelo é MUITO liso e pesado, babyliss nenhum segura... mas a chapinha deixa meu cabelo bem sedoso e modeladinho, só que eu acabo nem usando por falta de paciencia...

Vendo o meu por metade do preço + frete, hehe, interessando me manda um e-mail, Fernanda!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação