usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Dica de Inverno: Spa Granado Pink Para os Pés  

Categoria(s) , ,

por Ana Farias




O inverno tem muitas coisas legais, e uma delas é poder sair por aí calçando botas. E quem já passou um dia inteiro de bota (ou qualquer sapato fechado) vai se identificar com isso: pés latejantes.

Sabem quando a gente reza pra chegar em casa e ficar descalça, pra aliviar o pé machucadinho?

Temos uma dica bacana, que não é nova, mas que vocês vão adorar!

LINHA PINK, DA GRANADO

Faz um tempo que a Granado lançou a linha Pink, e já falamos dela várias vezes aqui no blog. Mas nunca tínhamos vivido um dia to-do Pink até essa semana, quando testamos a linha completa! Já éramos fãs, agora somos dependentes. Fanáticas.

Daí bolamos uma rotina Spa Pés Pink, perfeita pra noites de inverno pós-trabalho (ou manhãs pós-balada!). Garantia de relax, gals. Garantia de relax!

O Spa Pés Pink é dividido em duas etapas, e vocês vão precisar de:



Forre o chão com um tapete de toalha. Coloque uma bacia com ¼ de água fria em cima. Coloque água fervente aos poucos, temperando a água. Ela deve ficar morna, e não pelando. Mantenha por perto a chaleira com o restante da água. Adicione um Sachet Escalda-Pés, um salzinho que limpa, relaxa e ativa a circulação sanguínea. Sempre que necessário, coloque um pouco da água da chaleira pra aquecer a que está na bacia. Enquanto curte o quentinho nos pés durante uns 15 minutinhos, tome um chá. ;)



Remova os pés da bacia, e use uma toalha pra tirar o excesso de água. Aplique uma camada fina do Esfoliante de Pedra Pomes, massageie de leve, e espere um minutinho. Quando sentir o creme um pouco mais seco, comece a esfregar com as mãos, retirando o produto. Isso vai fazer uma sujeirinha no chão (por isso o tapete!). Junto com o produto você estará removendo as células mortas, que dão a aparência ressecada aos pés. Use o Gel Para Pés e Pernas Cansadas para massagear os pés e a batata das pernas. A menta presente na fórmula vai acabar com qualquer resquício de cansaço na área. Passe um pouquinho do Talco Cremoso Antisséptico, principalmente entre os dedos. Pegue a Manteiga Emoliente, e complemente a hidratação nas áreas mais ásperas. Coloque meias fofinhas!

Antes de terminar, passe para as mãos, que estarão precisando de um carinho também: use a Cera Nutritiva Unhas e Cutículas, massageando suavemente os cantinhos ao redor das unhas, e depois a Manteiga Emoliente em toda a mão, como se você estivesse colocando uma luva. E não deixe de massagear os montinhos da palma com as pontas dos dedos. Isso é super reconfortante!

Melhor que isso, só se o namô puder fazer todo o trabalho por você... ;)

Prontinho, meninas. Isso dá cabo de qualquer pé mal humorado! Dá pra voltar a ser feliz e ver o mundo em cor-de-rosa.

A linha Pink, além de um baita tratamento, é super charmosa com suas embalagens vintage e cor-de-rosa. Segundo informações da empresa, ela combate bactérias, protege a pele prevenindo-a de ressecamento, é rica em extratos vegetais, não possui gordura animal ou corantes – o que diminui o risco de alergias. E, assim como todos os outros produtos Granado, não foi desenvolvida com testes em animais.

O Sachet Escalda-Pés é um salzinho com ativos vegetais. Ele tem o cheirinho da linha, mas não é um cheiro chegay, é bem mais delicado. Junto com a água morninha, dá uma sensação de descanso muito boa. Um carinho nos pés!

O Esfoliante contém óleo de palma, pedra pomes e parafina, e é um dos cremes mais cheirosos desse mundo. Ele pode ser usado nos joelhos e cotovelos também, assim como a maioria dos produtos da linha. E se a gente usar constantemente, juro que substitui a lixa, meninas. Os pés ficam super macios, livre das casquinhas. E cheirooosoooos!

O Gel contém castanha da Índia, ginkgo biloba e hamamélis. Ele é tão grossinho que parece um creme, e deixa uma sensação deliciosa na pele! É um dos nossos produtos preferidos. Alguns produtos desse tipo em gel deixam a pele meio melecadinha até secarem. Não é o caso desse. Ele é bem absorvido pela pele, forma um filminho cheiroso, e você fica parecendo um veludo...

A Manteiga Emoliente, feita de manteiga de murumuru, cupuaçu e karité, tem uma textura bem consistente, mas é bem absorvida pela pele, mesmo formando uma "camadinha hidratante". Ela deixa uma sensação aveludada, uma delícia de tocar. Ótimo deixar na bolsa pra “retocar” calcanhares, joelhos e cotovelos durante o dia. Fora o cheirinho mara, né.

A Cera Nutritiva hidrata as cutículas e deixa as unhas brilhando! É um creme bem durinho, uma cera vegetal feita de cereais, leite de aveia e silicone. Tá sempre dentro da nécessaire.

O Talco foi incluído no Spa, mas deve ser usado na verdade todos os dias, após o banho, com os pés limpos e sequinhos. Ele combate o excesso de transpiração e evita o cheirinho. Também pode ser usado como desodorante nas axilas, e até nas mãos (útil pra quem sofre de hiperidrose). Não é pó, mas um creminho super leve, e muito cheiroso, que é rapidamente absorvido pela pele, deixando-a sequinha, cheirosa e protegida.

Claro que a gente deu uma pegada inverno no post, mas devemos ter esses cuidados com os pés o ano inteiro, né, moças, pra que eles estejam sempre prontos pra serem vistos! ;)

E se vocês gostaram de todas essas infos, e ficaram com os pés as mãos coçando pra fazer um Spa Pés Pink em casa também, atenção:

A Granado vai presentear 5 leitoras do Trendy Twins com um kit Pink com-ple-ti-nho!

Pra isso, basta responder à seguinte pergunta:



Fácil, né!

A promoção é válida apenas em território nacional, e as respostas podem ser enviadas (via Constest Machine) até o dia 31 de agosto - então vocês têm bastante tempo pra pensar numa frase original e fofa ao mesmo tempo! As frases vencedoras serão escolhidas por nós e pela equipe da Granado.

Para participar, como sempre, preencham a caixinha abaixo (não se esqueçam de que comentários nesse post não serão válidos para a promo!):



Vamos lá, gatas! Todo mundo participando, hein!

Twins

15 comentários

Sabiam que deixar os pés de molho em uma bacia com chá preto bem forte (frio ou morno) todos os dias, por 30 dias consecutivos acaba com o chulé? Foi aquele doctor lá da Oprah que falou!
Beijoooo!

meninas, pode participar mais de uma vez? é concurso ou sorteio?
adorei, de qualquer forma
beijas *;

Pri, tbm vi esse programa aí do Doctor na Oprah, rs!

Meninas, sérião qpode usar esse talco como desodorante, tipo anti-transpirante? De verdade??

Nossa, se for verdade eu super vou comprar um pra mim mais pra frente, pq adoro desodorante em creme e amooo o cheiro da linha Pink!

Ameeei o post e super quero estar inspirada pra participar, pq eu queria mt ganhar todos esses produtinhos..

bjs pra vcs! :)

Esse gel para as pernas é ótimo, mas usar no frio não dá muito certo não... outro dia usei e não havia cobertor que me esquentasse depois. .. rs... o mentol gela muito!

Adorei o passo-a-passo....ótima dica!! Adoro essa linha da granado!!!

Bjnhs

Cami, é concurso, mas pode participar com emails diferentes.

Fefeh, é o que diz na especificação do produto. Vou pedir pra minha mãe testar. Ela é super alérgica, e só usa o pó antisséptico da Granado como desodorante. Esse pelo menos é mais cheirosinho, né! hahaha

Lia, a dica é passar pouquinho. Aqui em casa tá um ge-lo, e fiz o passo-a-passo de noite. Não tive problemas! :)

beijos, meninas!

Eu tbem sou tarada pelos produtos da Granado.

...comprei ontem um sabonete líquido da Granado, excelente....

Quando chegar em SP, a primeira coisa que vou fazer é ir lá comprar, Má.

Antes até de desfazer a mala. Juro! Hahahah

Ana,
Adorei o post!
Tenho vários produtos da linha Pink e amo, mas o melhor de todos é o gel para penas cansadas, que funciona muito bem!!!
beijos, querida!!!!

Fefeh,
Eu comprei o talco cremoso e estou usando como desodorante. Quer saber? Muito bom! Mas muito bom MESMO! E tem mais: nao suja a roupa preta (isso pra mim foi o melhor de tudo).
Espero que a informação te ajude.
Bjs!

Adoreiii nao vejo a hora de comprar meus produtos ... pena que o frete é mais caro que o produto ... :( Abraços Ariadne

Tinha que compartilhar (esse comentário não tem nada a vê com o post)

http://br.strawberrynet.com/makeup/bourjois/makeup-set--eyeshadow--cream-eyeshadow-/85694/#DETAIL

http://br.strawberrynet.com/makeup/bourjois/effet-lumiere-eye-shadow-trio--/85667/#DETAIL


Beijos e epsero que achem útil. ( :

Eu uso odor free, tre bom... é spray bem rapidinho de aplicar e não faz sujeira! superecomendo!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação