usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

I Heart Artdeco!  

Categoria(s)

por Ana Farias




Sempre namorei as sombras dos provadores da Artdeco, e mês passado finalmente coloquei a mão em duas tchutchucas, com direito a caixinha com espelho e tudo. Serviço completo!



Gente, não é a coisa mais fofa?

O grande legal é que a gente pode montar as caixinhas com as cores que a gente quiser. As sombras são compradas separadamente, assim como a caixinha. Essas duas cores, a 350 e a 358, são pra night mesmo, porque têm muuuuitoooo brilho. Mas é um brilho bonito de se ver, néam, nada tipos asa de borboleta. :)



Adoro sombras lilás, mas a 358, apesar de muito bonita, tem uma cor bem levinha (usei ela no canto externo, na foto quase não dá pra notar. Já a 350 (um marrom rosado) é perfeita, tem cor e brilho na medida certa.



Acima, primeira foto com flash, segunda no escuro, e a terceira no braço (onde elas ficaram bem fiéis à realidade).

Agora, coisa boa: elas estão custando 24 dinheirinhos no site da Época!

15 comentários

Lindas, adoro essas cores assim, parecem naturais.

Lindas, tem uma sobra que gosto por causa desse brilho, lendo o que vc postou lembrei dela, é da Elke - nº 13 Quartzo, ela dá um efeito bem legal quando vc quer algo básico e ao mesmo tempo bonito, fica por um bom tempo e brilha, uso em pouca quantidade, só pra dar um Up mesmo...
Beijos

Arrasou nesse olho gataaaaaaaaaa!
Bjks
Mi

eu ñ gostei mt o eyeshadow base dai fiquei meio com medo das outras coisas da artdeco, mas essas sombras parecem mt lindas

adorei! :D

eu tenho a caixinha de imã da artdeco, só que comprei quando a opaque (SP) ainda vendia... aí eles pararam e eu nunca mais vi...
então eu queria saber, onde você comprou? xD

Jennyfer, tem na Onofre também ! Dá uma olhada...
Eu adooooooooooooooooooooro a Artdeco ! O lápis preto deles é tudo, pra mim não tem melhor... não borra, é preto-piche, dura demais... O custo-benefício da maquiagem deles é ótimo ! Tenho varias sombras, mas nao tomo vergonha na cara pra comprar um estojo, prefiro usar a grana pra comprar mais sombras hahahahahahahaha Já usou os blushes ? São muito bons, pigmentados, cores lindas... recomendo !!

como eu ainda estou traumatizada com o lapis da art deco....num me atrevo nao.....
bjk-linda nao vi vcs no meu sorteio ....bjk

Má, faz um tutorial desse pretinho lindo que vc passou, plizzzzz? Ficou perfeito!
Bjs!

Má, vc tá cada vez mais fera nessa make! AMEI!

Nao conheco a ArtDeco, mas sempre ouco falarem bem... vontadinha de comprar!

Má, qual foi o lápis que você usou? Teno vários lápis pretos, mas nenhum fica assim tão forte!!!
=)
Bjo!

Amei a cor das sombras e amei o olho delineado!! :)

Nosssaaaaa que brilho lindo!
o que fica mais legal é que o fundo dela é bem matte e só tem os brilhinhos por cima.

adorei! beijos

Volto a repetir: depois você ainda tem a cara de pau de dizer que não sabe se maquiar. Ah vá! Aí mana, maior olho de odalisca! Coisa linda :D

Lindaaa a montação hein gata?
Não são azuis, mas seus olhos são tão lindos qto os da Boa!!!! Amei o make....
beijo

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação