usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

MAC Pro Colour x4 Compact  

Categoria(s)

por Vivi




Aproveitando que a mostrou a palette fofa que ela montou, da Artdeco, vou falar da minha experiência mais recente: a descoberta de que a MAC possibilita que montemos nossas próprias palettes, com nossas sombras e blushs preferidos!

Uma das melhores coisas em ser socrática (eu só sei que nada sei) é admitir que não existe conhecimento suficiente, que não sou bambambam em coisa nenhuma e a cada dia há uma coisinha nova a ser descoberta, mesmo que seja uma bobagenzinha, como o fato de poder montar minha própria palette MAC.

Desde que nossa Gêmea de Chocolate fez aquele tutorial Vinho, eu estava louca atrás daquela sombra. Tenho a similar Duda Molinos, tenho a da Contém, mas eu queria aquela que a Cínthya usou, da MAC - na verdade eu queria os olhos e a pele da Cínthya, mas daí já seria obsessão demais pra uma Gêmea só, né?

Até que, na mais recente excursão Twin à MAC, Rob nos apresentou - porque eu simplesmente não conhecia - essas paletas "montáveis".

Eu já tinha visto as sombras em refil para comprar, mas imaginei que fossem para aquelas embalagens de sombra compacta individual. Não são, gente! Foram feitas pra gente brincar de montar!


imagens do SITE




Preços na loja:
Paleta vazia para 4 sombras:
R$24
Cada refil de sombra:
R$49,00


Duo Superior: Girlie e Cramberry
Duo Inferior: Star Violet e Sketch


Detalhe: a sombra que eu estava procurando originalmente, aquela da Cinthya, estava em falta...


Mas não foi só isso! E quando ele me mostrou que dá para montar paletas de blushes?! Quase caí, desfalecida, em pleno templo da beleza.

Minha opinião é que compensa muito comprar as paletas vazias e ir preenchendo conforme a di$ponibilidade, com suas cores preferidas. Já vi várias cores disponíveis na Brigette's (sai quase metade do preço das lojas no Brasil, infelizmente) e sempre temos nossas amighas que vendem MAC para aplacar nossas necessidades Macmaníacas. Eu compro sempre com as meninas da Cherrie, com a Dani Pinheiro e com a Glorinha. Essas eu indico porque já comprei e são da minha confiança, mas tenho certeza de que há muitas outras e se vocês já confiam, é isso que vale.

Boa

Serviço:
MAC: 0800.282.8998
Brigette's Boutique: www.brigettesboutique.com
Cherrie Cosmetics: www.cherriecosmetics.com
Dani Pinheiro:www.danipinheiro.com.br
Glorinha:www.agordinhaficoudoida.blogspot.com

Ocasionalmente também compro na Brigettes e nunca tive problemas de nenhuma espécie. Aparentemente tem a ver com o fato de morar no interior de SP. Vejo que muitas meninas que moram nas capitais são taxadas ou demoram para receber suas encomendas. Eu recebo em dez dias ou menos (tanto da Brigettes quanto da Cherrie) - depende também dos feriados internacionais.

Com a Dani e a Glorinha é super rápido, porque seus produtos são pronta-entrega :)

9 comentários

Gata, eu tenho essa sketch! é a minha favoritaaaaaaa. faço milhões de makes com ela, amo de paixão. aquela que usei é linda mesmo, a beaty marked, se nao me engano, mas ela engana viu? pq na verdade ela é preta com brilhos vinho! o que deu o super efeito mesmo foi a sombra da contem 1g, hahahh, que passei por cima, rs beijos

Boa, passei esse fim de semana pesquisando onde comprar essas paletinhas. Achei q só vendessem nas lojas PRO. Obrigada pela dica!
Assim fica melhor para comprar sombras MAC. Pq as danadas são caras, mas poucas marcas tem sombras tão bonitas, né?

Beijão!

To chocada Vivi!!!
Eu sabia que a MAC fazia palettes, mas achava que eram apenas aquelas promocionais das colecoes novas, ou as palettes super gigantes de profissionais!
Essas assim de 4 sombras eu nunca tinha visto!!
Amei!
Bjs
Dri Miller

Morriiiiiiiiiiii!!!!!
O que é isso?Cada dia fico mais enlouqeucida com tanta coisa linda e phina!!!!
Vou falir assim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!rs
Bjuuuuuuuuus

Aii que linda, eu já até tinha colocado no blog que quem quisesse montar paleta da MAC era super fácil!
Essa cor Sketch é linda, eu tenho a Plum Dressing que tbm é chick viu!
Fiz até um video usando só as cores de sombra da MAc, depois ve que cor de verde linda que eu usei Vivi, tá la no blog!
Bjoks

Ai sobre as paletas de sombra eu ja tinha visto, mas adorei a possibilidade de montar paleta de blush... o que é estranho porque eu odeio a (total falta de) fixação dos blushes da mac... mesmo assim, acho o maximo essa possibilidade.

beijos

Vc me deu uma ideia ótima!! Quando eu comprar em site internacional vou usar o endereço da minha mãe e pedir pra ela reenviar pra mim, ela mora no interior, bem interior, do Paraná!! Eu moro em Brasília, a terra das compras taxadas!!
Obrigada!

Ai,ai, Vivi...eu piro toda vez que vou na M.A.C,o Rob é tão atencioso,dá dicas e mostra milhões de coisas maravilhosas,dá vontade de levar tudo,pena que a conta bancária não deixa...kkk,estou super namorando a paleta Lucky Tom,já tenho a Too Dolly,mas a Lucky Tom fica tão olhando pra mim e pedindo para leva-lá!

Vivi, vc saberia me dizer o preço da palette dos blushes e a com 15 sombras?
Muito Obrigada,
Bel

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação