usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

ChocoGirl: Toda Nude  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Olá Meninas!



Essa make nude foi pedido de uma leitora aqui do Twins. Ela queria uma make "acordei e tô linda" para meninas de pele negra.

Super Mel já fez um tuto maravilhoso aqui dando dicas perfeitas, e a make da Mel também serve para todos os tons de pele. Pra não ficar igual, além da make nude também fiz o "beabá" básico da correção da pele.



Para preparar o rosto, utilizei a base Graftobian, warm 3, em 4 tons: 1 tom da pele, dois tons mais escuros e 1 mais claro. As correções também podem ser feitas com pó e corretivo em tons variados. Para os olhos passei uma sombra matte um tom acima da pele. Se tiver a pele branca, Mel já indicou sombra rosa, se tiver a pele morena ou negra substitua por laranja médio opaco, marrom opaco ou até mesmo um pouquinho do mesmo blush que você vai usar na make. Blush: pêssego fica bom em todos os tons de pele, se tiver a pele muito escura tente um vinho, uva opaco, aplicado apenas nas maçãs e bem de leve. Boca: como você já está toda neutra evite um batom cor de corretivo, escolha um cor de boca bem suave. Pra quem tem a pele bem escura opte por um marrom rosado.

Essa make é uma das mais difíceis de se fazer, porque você ficas horas esfumando, corrigindo, pra no fim parecer que não passou nada, rs. Então já prefiro logo passar um batonzão, 3 camadas de rímel e aquela sombra incrível, rsrs. Esse tuto é tão neutro que acho que no próximo eu vou pirar e fazer uma coisa anos 80 com muita cor, rsrs.

Beijos

Correspondente (Gêmea) Especial Cinthya Rachel

9 comentários

Concordo muito: "Essa make é uma das mais difíceis de se fazer, porque você ficas horas esfumando, corrigindo, pra no fim parecer que não passou nada". Hahahaha! É bem isso mesmo. Sou que nem você, já vou pras cabeças e taco um cintilantão nos olhos que é pra ficar estrela-star! Tá linda! Linda!

Cyn!
Todos os tons de base que você usou são da Warm3 da Graftobian?
Com tanta base o rosto não ficou com aparência de reboco, não? Se bem que a foto de você pronta tá linda!
Outra perguntinha: qual iluminador você usou? Tenho uma DIFICULDAAAADE pra entender um iluminador pra pele negra!!! Rsrsrs...

Beijos! Como sempre, você é FENOMENAL!

;)

Oi Cinthya ! Nooooossa guria, o blog já era bom, agora com a tua participação, ficou fantástico !! Tenho visitado toda hora só pra ver se tem um post teu.
Eu te acompanho desde a propaganda do Tang ! Os outros blogs tbm são excelentes, mas esse aqui conta com um diferencial que poucos tem. Make pra pele negra. E nós sabemos como é dificil encontrar produtos adequados de qualidade pro nosso tom de pele.
Parabens a todas as gêmeas pelos Posts Mega Chics e um beijão muito especial pra ti pelas dicas fantasticas !

Giovanna Marcella   says 27 de julho de 2009 22:51

Oi Cinthya! Tava aguardando anciosamente esse post!!!
Realmente, na maquiagem quanto mais "natural" o look, mais dificil... principalmente em achar o tom certo...

Bjo

Melnhoca, hahahha, acho que meu proximo tuto precisa de muuuuitas cores e breeelhos, rs
Polly: todos os tons são da paleta graftobian. Pra não parecer reboco eu hidrato bem a minha pele antes, e aplico a base aos poucos e estico, espalho, pra ficar uma camada beeeem fininha. usei um iluminador em creme da contem1g. vc pode substituir por sombra bege, creme, com um pouco de brilho. teste pra ver o q fica melhor em vc. bj
Pati: obrigada pelo carinho. é mto dificil encontrar make, eu bem sei. tudo que eu passo fica cor de rosa ou cinza, rs.
gi: realmente é dificil achar o tom certo, as vezes misturo 2 ou 3 tons pra ficar proximo a minha cor natural. um beijo

aaaaaaaaaaah que demais!
obrigada querida por ter atendido o meu pedido!
eu amei o tutorial...

um beijão pra vc!

Ká: valeu, amnde mais sugestoes. beijos

Tbm adorei.....ficou lindo.... e super mega hiper natural.
bjos
www.kikamakeup.blogspot.com

elle: valeu, um beijo

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação