usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Summer Bronze 2009 - Edição Limitada Avon  

Categoria(s) ,

por Vivi




É, não sei vocês, mas eu estou super ambicionando esse quarteto. Aliás, mais esse quarteto...



Sinceramente, com os batons da Linha Summer Bronze eu já não me empolgo tanto, são translúcidos demais para meu gosto pessoal. Se é para usar batom, escolho os cremosos.

Podem aguardar também um Gel Tonalizante, para rosto e corpo e , muito breve, PÉROLAS DE EFEITO BRONZEADO, no melhor estilo Meteorites (de baber, gente, de babar...)



Pôxa, tô beige com a investida da Avon em make esse ano!

Boa

26 comentários

Só falta o delineador em gel! rs...

Amiga, eu tô Nude...rs...com tanta coisa...e o pior ou melhor quero tudoooooo...rs...tadinho do meu bolso...
Mas tá tudo dimaiiiiiiiiiiiis mesmo!
Bjsssssssssss

Marininha, quem sabe eles não estão guardando na manga, né? rsrsrs

Mi, estou super bem impressionada. Nossos bolsos estão perdidos, amiga :)

Beijos!

tomara que tragam p o Brasil a linha de maquiagem mineral!

eu quero,eu quero

Ai meu Deus! eu to chocada, azul, pírpura, branca, de vontade de ter esse quarteto! Olha esse verde limão tipo bitter mac brilhante!!!!
Ai quando?????????????
PERCISO hihihihi

So vcs mesmo pra colocarem essas novix da avon em 1a mão né?

Beijos!

Também estava esperando o delineador em gel! Mas vamos dar um desconto,afinal,olha quanta coisa mara a Avon lançou,além das minhas expectativas,com certeza!Já estou babando nas perolas e o quarteto bem...não gostei dessas sombras verde escuro e verde abacate,mas olha essa lilás que coisinha mais linda.Adoro sombras roxinhas.

Primer, da Avon?
Muito mais barato?
É isso mesmo???
Ansiosa p/ ver...ehehehe
Bjs

Nossa, que mara!!!! eu quero também!!! amei as cores do quarteto... e ainda bem que a Avon anda ouvindo nossas preces hein... espero que haja estoque pro tanto de pedido que vai ter!!! huahauha. Beijão!!

Por favor, façam swatches, tutoriais, resenhas.... pra gente ficar sabendo tudo destes lançamentos. Meu bolso só comporta produtos com preço camarada....
Beijos e obrigada, Flavia

uhuuu! as pérolas de volta!

Sermpre usei os da ArtDeco! Dá pra ficar curiosa... vamos ver esses da Avon! Espero que sejam ótemos! Bjks

Eu tenho uma relíquia avon...umas pérolas tonalizantes que foram lançadas anos atrás...que eu super adoro...ngm mexe nelas aki em casa(as irmãs que filam maquiagem de vez enquando!) pq eu tenho ciúme!! Nunca a avon lançou na summer bronze nada similar as pérolas tonalizantes que anos atrás (e não, elas não estão estragadas apesar de a validade já ter expirado faz tempo, juro que eu cuido bem delas!)

oi vivi! como vc conseguiu esse FURO?!!!
que espetáculo!! tô até coçando pra adquirir tudo!
amo o trendy!
beijão

Please....Alguém tem idéia de quando essas pérolas da Avon serão lançadas!!!POR FAVOR!!!NECESSITO!!!!

ESSAS BOLINHAS JÁ FORAM VENDIDAS PELA AVON ANOS LUZ ATRÁS, EU TENHO ATÉ HOJE! SÃO EM DUAS CORES, METADE BRONZE E METADE DE UM ROSINHA CLARO. SÃO LINDAS E VINHA COM UM PINCEL RETRÁTIL. EU TENHO ATÉ HOJE, INCLUSIVE ATÉ MOSTREI NO MEU BLOG... HEHEHEH. QUE BOM QUE VOLTOU!

Adorei! Outras marcas faltam investir também em itens mais baratos, porque no Brasil tá tudo um absurdo! Tô amando o que a Avon tá fazendo
Beeijos!

http://modacida.blogspot.com/

Vai custar 38 reais na primeira revista( Magix), depois passa para 28 reais, se este preço será mantido, não sei dizer.

Essas pérolas existiram há mto tempo atrás, com eles mesmo... eu lembro que tinha, mas tive que jogar fora que nem descontando mais o prazo de validade não tinha como usar, rs...
Só que agora eles devem ter dado um belo upgrade na qualidade do produto, antes era bem difícil conseguir misturar pra obter um tom sutil...

Babei nesse quarteto summer e nessas perólas!
Preciso! espero que o preço seja camarada como os dessa revista do Magic..
Beijoss

Eu tô é bem feliz! Meu bolso agradece!!!!

Olá meninas!

Aproveitando o up da Avon na linha de maquiagens e o oba-oba em torno disso, queria aproveitar para divulgar uma promoção do meu recém-lançado blog. Na verdade é um concurso para achar um nome melhor e menos batido para o coitado, o nome do concurso é “POR FAVOR, NÃO QUERO CHAMAR JOCIVALDO UÉLLINTON”, e o prêmio será o Avon Magix, o novo primer da Avon.

Mais informações estão no blog, o http://robertamakeup.blogspot.com/.

Beijos,

Na verdade n eh investimento da avon...eles apenas etsão pegando produtos q já existem há uns qse 2 anos nas Avons internacionais como da Itália por exemplo........mas acho que mesmo assim já vale pq as maquiagens são absolutamente td de lindas!!!

Raquel.

Mas há muuuuuuitos anos, a Avon lançou umas pérolas dessas que não deram muito certo... Eu cheguei a comprar, mas achei que deixava o rosto com cara de sujo... :S

Ja era hora da Avon no Brasil dar esse 'üp"nas maquiagens.
O site americano da marca é de babar,au amo navegar por lá...
Quero esse Magix djáá!!
Beijooooo

ESSAS PÉROLAS DE EFEITO BRONZEADO SÃO UMA ENGANAÇÃO! COMPREI UMA E NO POTE VIERAM TÃO POUCAS BOLINHAS QUE NEM ENCHIAM O FUNDO DO POTE!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação