usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Chegaram! Novos Quartetos Avon e Magix!  

Categoria(s) ,

por Vivi




Sem palavras:



clap!clap!clap!clap!
clap!clap!clap!clap!
clap!clap!clap!clap!

O Magix tem a textura PERFEITA!
Tudo na linha de testes. Aguardem.


cliquem para ampliar

Ele deixa a pele com a superfície mais homogênea, um resultado que não fica devendo nada aos demais produtos no mercado, com o mesmo tipo de efeito (disfarce óptico + diminuição instantânea dos poros), que seriam o Primer da Contém 1G, o Pore Perfector da Clinique e o Pore No More, Dr. Brandt (dos que eu conheço e já testei).

O que posso dizer nesse primeiro momento é que funciona. Os produtos concorrentes têm custo bem mais elevado PORÉM o resultado é comprovadamente duradouro. Ainda não posso avaliar essa questão, já que acabei de aplicar o produto. O tempo dirá! (rs)

Boa

48 comentários

Quero muito tudo isso...estou muito ansiosa pelo Magix.

Super quero todas essas paletas!Já testou a fixação delas,Boa?Quero saber se vale a pena o inve$timento,mesmo a avon sendo bem mais em conta!

eu estava na dúvida se pedia o Magix ou não... Pelo visto não terei alternativa =)

Beijos

Aimm, eu sou doente...
quero passar TODAS as sombras rsrrsrs

bjim!

Nosssaaa, lindoo tudo!! Como vcs já tem tudo isso meninas? Eu pdi e só chega daqui a duas semanas :(

Beijoo!!

Pedi ontem meu Magix, vamos ver...

Bjs!!

Flavia

Aiii, as embalagens estão phyyyynas demais!!! beijos

Ai, tô sofrendo! Queria todos, todos, todos! E esse Primer, hein? Pedida esse negócio... Devia ter esperado mais um pouco pra pedir os quartetos. Pedi o Ametista e o Natureza e agora eu quero esse quarteto Luxo que é egual ao Ametista!
Ai, vou chorar baixinho ali no cantinho... Já volto.

Ai, morri de tanta emoção! Tudo lindo!

Olá Twins,

O blog Mina de Minas tá dando de presente um ebook da Beck Bloom.
Acessa lá...
http://minademinas.blogspot.com/

Beijos,

Liza

Meninas, tenho o quarteto fashion e eh incrível, tanto a duração como a pigmentação... e o magix nem se fala... aposentei o meu primer da contém 1g, do da avon é hiper mais custo benefício!
BEIJOKAS

Quero swatches, aimeudeus!
E já encomendei o Magix, espero que faça mágica mesmo nas minhas crateras, rs.
bjus!

Boa, mostra os swatches das sombras, please?! Pelo que eu estou vendo, as cores são bem diferentes do que parecem na revista. Tô indecisa! Bjo

Amorekas, eu queria muito mostrar todos os swatches agora, mas eu PRECISO MESMO sair!

Eu tirei a foto com a câmera ajustada para ser o mais fiel possível em relação às cores. Nas revistas parece diferente por conta da impressão.

Sei que é cruel mostrar as sombras e não os swatches, mas não dava tempo e eu não ia conseguir guardar a ansiedade rsrrs

Beijuu!

Lindas cores!!!!
Imagina que eu como consultora só conheci essas belezuras ontem!
E achei lindas!
Espero ansiosa pelos swatches!
Beijos!

A pigmentação é boa? Estou fazendo um "curso" de automaquiagem no Senac e uma guria tem um estojinho super antigo da Avon que é hiper pigmentado! Eu nem acreditei que fosse da Avon!
Tenho um quarteto " modelo antigo", em tons de roxo, que não pega cor quase nenhuma, fiquei tão triste..

Tomara que esses sejam bem bons!

Bjos!

Boa, vc não é boa, vc é óteema,
Amei as fotos, mas fiquei me perguntando como será a cor de pertinho da sombra do quarteto marrom, a da direita, abaixo.
Ahhh peloamordedeus faz swatches??????
Por favor!
Te dou um presente!

Pensacumcarinho ;)

Gente, isso é maldade! Ontem mesmo eu tava olhando no folheto online o primer. Tá com o preço promocional de R$27,99 depois da promoção ele vai custar R$38,00. Ouvi dizer por aí que o da Contém 1g além de caro não é assim tão bom.
Sou totalmente inexperiente quando o assunto é primer e já que o da Avon vai sero meu primeiro, imagina a minha ansiedade? Bjs

já estava super ansiosa pra testar o magix, agora então, nem se fala rsrsrs

ai ja fiz a minha encomenda do quarteto! nao vejo a hora de chegar pra poder testar logo ;D

vi o magix no catalogo mas nao me impressionei muito .... espero a sua opiniao =]

bjooo

Vivi, como você recebeu os produtinhos antes de todo mundo? que eu saiba os pedidos só chegam lá pelo dia 24 de agosto...não?

ainnnn...eu quero tb!!

Martha

Estou esperando a sua resenha pra comprar o Magix.... não demora não, please !!

aaaaaaaai que coisa mais lindaaaaaaaaa! tudo tudo, quero todos na minha gaveta de make *-* não vou encomendar nessa campanha o magix, mas na próxima irei!! ansiosa pelo resultado do concurso *-* beijoooo

Boa

Posso lhe pedir um favor?

Eu olhei o catálogo e fiquei super interessada no quarteto de sombras de cores marrons.

Vi na foto e o quarteto está ao lado direito da sombra azul.

Só que agora me bateu uma dúvida: esse quarteto de sombras marrons chama-se Expresso ou tem outro nome?

Se você puder tirar-me essa dúvida, agradeço.

Beijos

Alê (a leitora tímida)

Quero tooodas! Já tava louca pra comprar uma, agora tõo mais aiinda!

Quero muito o luxo, o fashion e o frash.
Eu acho q o primeiro vai ser o Luxo q tem as cores q eu tava procurando.
Ai meu bolso já ta doendo.

Aiiii qnta coisa linda!!
Qnd puder faça swatcehs por favor!! Estou muito curiosa pra ver essas cores na pele, pq no catálogo elas estão muito diferentes!
Ansiosaaa *.*

bjosss

Ai que invejaaaa! São todas lindas!!!

sem palavras MESMO!
quero toooooooooooooodos!

OMG!
Ti liiindo... Só espero que a fixação tbm tenha melhorado né --'
Tão chiquetosa a embalagem. Affeeee meu saláriooo! Nem quero pedir pela revista pra não ficar esperando!

São absolutamente lindas!!!!
Mas preciso fugir um pouco do assunto. Lembrei de vocês essa semana. Eu trabalho com produção cultural, e no espetáculo que estamos produzindo no momento tivemos o apoio da Dermage. Ou seja, simplesmente 2 caixas enormes e cheias de maquiagem. Imaginem a cena!!!! Coisalindademeudeos!!!!
Chefinha disse que depois das mil temporadas da peça, vai rolar distribuição de make!!! Uhu!!!!

Obrigada por tirar minha dúvida!!!

Beijos

Alê

Ambiciono o Expresso e o Luxo... o primer já tá engatilhado. Só falta lançar......

Meninas, tb tô passada com esses lançamentos AVON, mas o que mais me deixou curiosa é mesmo o Magix! Bjks

Esse quarteto com azul e rosa tem a pigmentação ruim, testei ele no estande da Avon na feira do Empreendedor aqui em Brasilia, e quando passei o dedão nao saiu nada.... O rosa eh mto bom!

Eu tô praticamente PARINDO de tanta ansiedade pra saber o resultado desse Magix... Será que finalmente teremos o nosso Pore Minimizer looosho por um preço amigo????

yay! quero muito ver como ficam num make inteiro! :D
e saber qual é a opinião de vocês, é claro!

xxx nyh

a aVON ESTÁ ARRASANDO NÉ!!!
eSTOU AGUARDANDO A MINHA DEPOIS VOLTO PARA COMENTAR TB KKK

essa coleção de batom de verão não é novidade , é antiga eu tenho o por-do-sol e ele tem uns 2 anos.
hhehhehehe
so faltou a paleta de verão
bj

morri...tchau...rs
O meu só vem no próximo pedido......buáaaa
beijos

Estou com um concurso que vale o Magix da Avon.
O link para participar é o http://robertamakeup.blogspot.com/2009/07/concurso-de-lancamento.html

Beijos!

Roberta

Meninas, falando em sombras, gostaria de uma diquonha já que sou um pouco inexperiente na qustaão meka, e estou entrando nesse divertido mundo há pouco tempo.

Minhas palpebras móveis são "escondidas". Então quando vejo os lindos makes de olhos, fico frustrada, pois em mim o efeito é muito diferente! Por favor, gostariam que vocês desses algumas dicas sobre como fazer makes maravilhosos em palpebras escondidinhas!

Bjs e obrigada! Camila

lindas as embalagens né? *_*
:*

Ahhhhh meu santinho do bolso furado, me fui pros free shops e voltei zerada e a Avon ainda me lança essa coleção?! Hahahahaha....
Quando vai ter swatches? Aguardarei ansiosa!! EEeee

Beijos!

ai Vi, quero tudo! *-*
e como você é rápida eeeeeein? hahaha

depois desse magix na revista fala pra usar a base.. mas para o dia a dia, vc achaque precisa?

Vivi,
Que lindas!!
Coleção luxo! A proposta é super parecida com as makes Chanel.
Só que depois da minha viagem (e mais 1 compra Eyeko e 1 pó - Chanel - no morangão, que ainda nem recebi), não posso comprar mais nem 1 gloss pois aí será definitivamente vergonhoso...rsrsrs
Tô muito cheia de makes e cosméticos... acho que daria prá ficar 1 ano (ou 2) sem comprar nadinha prá pele.
Beijos!!!

Boa,

Depois que passou o dia, qual foi sua opinião sobre a durabilidade do Magix? Queria muito saber se ele é tão durável e eficiente quanto seus primos mais caros!!
Beijo.

A Avon ta ahazando nesse investimendo nas makes, mas ainda não fiz nenhum teste com essas novas, to catando alguém com revistinha pra eu encomendar!!! Bju

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação