usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Trendy Meeting Dermage em CURITIBA - Atualizado  

Categoria(s)

por Vivi




Turma fechada, amighas!

As participantes do I Trendy Meeting Dermage Curitiba serão:


LU
TINA LOPES
IZABEL
ISABELA
JULIANE
ANNE
DANIE
MARIANA VILAR
LÍDIA

TATI PEROLADA

Preciso que TODAS NA LISTA mandem email para viviane@trendytwins.com.br informando um número de telefone para contato, até amanhã.

Todas que manifestaram a vontade de participar do evento em Curitiba podem ficar tranqüilas, seus emails estão cadastrados e vocês serão informadas em primeira mão assim que uma nova data for marcada.

O I Trendy Meeting Dermage Curitiba será na loja da Av. Vicente Machado, 855/
loja 5,BatelTel: (41) 3079-9393, Curitiba - Paraná, às 10:00hs.


Boa

*Em tempo: vagas pessoais e instranferíveis. Não dá para levar amigas dessa vez. A participação é totalmente gratuita e vocês receberão email com todas informações *

13 comentários

Puxa, que pena, perdi esse.

Será que já dá para colocar o nome em lista de espera?

Caso tiver lista de espera, gostaria de me inscrever.
Jamille Figueiredo
m.ih@hotmail.com

caso aceitarem lista de espera:

Jaqueline Fátima
jaquejoe_100@hotmail.com

Ih, siferrei. Desolée.

puxa puxa que puxa :(
perdi :(
mas ó, se tiver fila de espera, contem comigo...

carol_m_lara@hotmail.com   says 27 de julho de 2009 às 21:41

carol_m_lara@hotmail.com
AHIIIIIIIIII MENINNASSSSSSSSSSSSSSS
Nao me deixem de foraaa!!!!!
Porrr favoooorrr!!!!!!!!!!
Sobrou algum lugarzinho pra mim!?!?Sobrouuu!?!?!
Me chama q eu VOOOOUUUU!!!!
=)))))))))))))))))

Ah!! Eu queria tanto ir!
Por que a gente não faz outro em um lugar maior? A loja da Dermage realmente é beem pequena!

Gêmeas, eu linkei o Trendy, td bem?^
Visitem o meu blog depois..
http://paetesecia.blogspot.com/

Posso ser linkada por aqui tb?

Beijo

Oi Gêmeas!

Tudo bem?

Tô amando o Blog... Beijos e sucesso

Aaaaah nãããão!!
Deixa eu ir!! Não me importo em ficar em pé!!

Puxa... =(

Aaaah! Esse eh o de Curitiba!
Tava crente que era o de hoje, no Rio! Já ia deixar de ir e virar persona non grata aqui! Cruz credo!

Ufa! Que bom, minha vaguinha continua garantida, né?!

Beijos!

Oi !

Eu confirmei hj no fim da tarde, mas no email que eu recebi... que é da Viviane!

Mando pra esse outro?!

Beijos!

Queridas gêmeas,
aproveitando que o assunto é Dermage, queria propor pra vocês um post sobre estrias. Sei que a Dermage tem um creme MARA, acho que é Striactive. Queria saber mais sobre as opções de cremes e tratamentos, pois em breve serei uma nova mulher com seios reduzidos e queria aproveitar pra tentar amenizar o estrago q os peitões fizeram.
Bjs

êba, tô dentro.

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação