usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Resenha Magix  

Categoria(s)

por Vivi




Bem, agora já dá para falar com um pouco mais de argumentos sobre o Magix, afinal, passei o dia todo com ele aplicado na face, ontem.

Para alegria geral, funciona muito bem, meninas!

O efeito se prolongou até que eu retirasse a maquiagem e não notei oleosidade. Mas precisamos levar em consideração que está frio, então quando a temperatura voltar aos nossos padrões normais, não custa nada testar novamente, pra ver se derrete ou agüenta o tranco do calor brasilis.

Então, o que é o Magix?

A embalagem diz: Magix Face Perfector - Creme Disfarce Para Poros e Linhas Finas.

É isso que ele se propõe fazer e é isso que ele cumpre. Deixa a pele com aparência mais uniforme, porque se deposita nas "irregularidades" - poros, linhas, micro marcas de acne - como uma "massinha corrida de beleza", finíssima, deixando tudo mais suave e com aparência aveludada, perfeita para receber a maquiagem, que terá uma aparência final mais fyna, de pele de ryca de berço.

Ao mesmo tempo, ajuda a prolongar a durabilidade do look, já que é um filme entre a maquiagem e a pele, proporcionando melhor aderência dos produtos.

Coisas para ter em mente ao comprar o produto:

- a pele precisa estar limpa antes da aplicação (limpeza, tonificação e hidratação)
Ele não dispensa nenhum cuidado básico diário. É um plus, um passo a mais, um melhoramento. Se aplicado sobre a pele suja, vai provocar oleosidade, comedões, bolinhas de maquiagem se soltando ao longo do dia, todas essas coisas tão conhecidas de quando insistimos em aplicar produtos sem limpar a pele.

- ele é transparente, completamente sem coloração
Pode ser usado sozinho? Pode, se a intenção é a de proporcionar uma aparência aveludada. Mas não cobre manchinhas, àreas vermelhas, nada disso. Não é substituto de base e corretivo. Ajuda, sim, a reduzir a aparência dos poros dilatados.

- não é tratamento
Como o próprio nome sugere, "Magix" é um truque. Aquilo que gostamos de chamar de produto cinderello. Lavou, voltamos à abóbora nossa de cada dia. Tratar a oleosidade não é função dele.

Opinião: é um ótimo primer por seu custo/benefício e por ter FPS20. Recomendo muito.

Pitaco Pessoal: você precisa de um primer?
Primer é um extra. Um produtinho mará para dar um up no look. Mas ninguém PRECISA de um primer, a não ser a garota da capa. E ela ainda tem photoshop... Não fique agoniada se você não pode comprar esse ou qualquer outro primer agora. A prioridade para a maquiagem bonita sempre será cuidar da sua pele. Essa, sim, questão de saúde.

Outra coisa, o Magix é razoavelmente fácil de aplicar. Como é mais fluido (em relação a outros primers que já usei), não forma depósitos facilmente. Mas muitos primers profissa podem fazer bolinhas ao longo do dia, que vão se soltando. Isso é excesso de produto (desperdício de $$$) e má aplicação. Menos é sempre mais. Pense numa camada finíssima de base. O que você precisa é ainda menos do que isso, de primer.

EDITADO:
meninas, ele não é líquido, é apenas mais fluido do que os outros que já usei. Primer sempre se parece com massinha; esse é uma massinha mais aguada. Ainda não testei nenhum que fosse completamente líquido, uma loção, por exemplo. Não sei se existe; se alguém conhecer, deixe a dica, por favor.

É isso, amorecas! Mais dúvidas, gritem aê nos comentários!

Boa

38 comentários

Vivi,
Você aplicou com pincel ou com o dedo mesmo?
Tô doida pro meu chegar!
Bjos!

Ótimas informações. Já garanti o meu com a Mi.
Bjs!

Ai Boa, foi muito boa essa sua explicação, pq num produto que se chama MAGIC a gente já imagina que ele faça milagres......... mas mesmo assim acho que pelo valor e pelo que ele promete merece ser testado.

Valeu pelas dicas!

O meu chegou hoje, mas não usei ainda... espero que segure bem o dia todo, pq o que mais de chateia é make que não dura!

PS: Vou aproveitar o tópico aq pra perguntar: mais alguém está tendo dificuldades em acessar o site de make da Avon? Eu aq não tô conseguindo.....

Depois de ler isso tudo cheguei a conclusão que ainda preciso dele =)

Beijos

Oie!!!
Acompanho o blog sempre, mas é a primeira vez que comento...

Enfim, tou loca-loca pra comprar ele, mas pra usar só ele no dia-a-dia, sem base/corretivo... Tipo, pra dar aquela uniformizada e por causa do fps... Recomenda pra este caso?

beeejo, Lisa

Meninas, que produtinho Mágico esse, hein? Tô achando que a AVON aqui do Brasil está evoluindo muito!!! E a gente só tem a ganhar! Bjks

Ahhhh, que bom q vc aprovou! Será minha próxima aquisição! rsrsrsrs

Disse tudo, certamente não vamos morrer se não tivermos este primer :)
E também não precisa usar no rosto todo, vou usar só no nariz e nas bochechas, onde tenho os poros mais salientes

Beijinhos!

Eita como tah todo mundo falando bem desse produtinho gente!!!!... + me fala uma coisa usar ele diariamente não fecha os poros???.. tipo como a base que não deixa a pele respirar direito? ou é tranquilo???
bjs,

Dá para passar em volta dos olhos antes do corretivo, ou a pele dessa região é muito delicada para isso?
Bjs!
Erika

Oi!!!

Tb gostaria de saber se dá pra aplicar com a mão.

Bjs,
Flavia

Olá!
Eu sei que ele já possui protetor solar, mas como eu uso uma fator mais forte, teria como passar? Teria que ser antes ou depois do produto?
Uma dúvida meio boba, mas é dúvida, rs...
Bjo adoro o blog de vcs!

Olá! Adorei a resenha! Gostaira de saber quantos gramas vem no produto, pra eu ter uma idéia melhor da relação custo-benefício!!!
Obrigada!!!

Bia, passei com os dedos, rapidamente e dando umas batidinhas. Aliás, todos os primers que já usei tiveram que ser aplicados assim, para evitar o acúmulo de produto :)

Ana Carolina, eles devem estar fazendo os ajustes no Simulador...

Lisa, deixa a pele bem bonita e fps20 é legal, desde que vc não fique muito exposta ao Sol.

Letícia, a maior parte dos (bons) produtos atualmente são não-comedogênicos, ou seja, não impedem que a pele "respire". E outra coisa: limpeza de manhã e limpeza à noite!!! Nada de dormir com primer, heim!!!

Érika é aparentemente um produto 'tranquilo', não tem nada específico dizendo para evitar a àrea dos olhos, não. E ele não tem ativos como ácidos e afins, então, se você não tiver a pele sensível a algum componente da fórmula, provavelmente não terá problemas.

Flávia, SÓ DÁ pra aplicar com os dedos :)

Lídia, antes de tudo vem a limpeza+tonificação+hidratação(ou tratamento). Depois, protetor solar. Aplique, espere a pele absorver por uns 10 min. e então continue a rotina de make, começando pelo primer.

Bela, são 30ml e ele é fluido.


Beijus em tooodaaaasss!!!

Vivi

qual o preço do da Avon ?

bjus meninas!!! aff eu quero um...

e quanto a oleosidade? minha pele é oleosa com espinhas, será q vale a pena usar?

Eu sempre ouvi que usar o pó sem a base fazia mal, porque por fazer a pele ficar "sequinha", meu rosto entendia que eu precisava de hidratação e acabava produzindo mais oleosidade.
Comecei a usar base diariamente por causa disso, e aproveitava o FPS... minha dúvida é: posso usar apenas o magix e o pó - sem base alguma?
Obrigada meninas, bjs Tá

Agora só falta o Swatche das sombras na pele, né?!? Estou com a revista da Avon só esperando o 'parecer' de vcs pra escolher as cores (rs) O Magix já tem meu nomezinho (rs)

E os pincéis?!? Ainda não vi ninguém falar sobre eles :(

*-* bjus

Olá!!
Nossa!!! Esse post me deixou louca.. cheguei no trabalho e logo pedi a uma conhecida que vende AVON pra eu ver. Tô aqui com a revista à mão e resolvi ver se vc já tinha postado o coment sobre o resultado do uso desse produteeeenho mára!! Valeu pela dica.. tão útil e divertida como toooodas as outras que já li aqui...

Bjs!!!!!!!

Sim, sim... também tô esperando o swatche das paletes de sombras e... os pincéis? Tb me interessei muito por todos os três!!! bjim

Ja encomendei o meu!! nao vejo a hora de chegar! nuossa! milagre barato! que booooom!
Um beijooo!
JU

achei mto digno eles lançarem um primer.
e vamo que vamo :)
bjos

Eu achei os pinceis tão caros. Os da boticario sao otimos e tao na mesma faixa de preço. E ainda da pra testar, tocar e ver antes de comprar.
Nao arrisco os da Avon. Mas to louca pra ver resenhas sobre as sombras. To em duvida entre uns 3 quartetos, mas to esperando pra ver se as meninas daqui aprovam! ;)

boa, vai custar quanto?

bjus

Ai que legal que o produto é bom, Vivi! Porque pedi o meu e vou pega-lo amanha! Já to cheia de expectativa, ia fazer uma pergunta mas a Lidia ja fez... sobre protetor solar, se podia usar com ele e se era antes ou depois. duvidas tiradas, ta ok!
Minha pele é muito oleosa, e quando passo o protetor mesmo ele sendo sequinho pra pele oleosa, fica um pouco brilhando. Passando O Magix por cima, será que ele tira esse brilho? Acho que nao, né?

bjusss

Meninas, vamos lá, de teoria eu entendo.

Primeiro passo: tratar a pele. Limpeza + Tonificante + Hidratação + proteção solar.

Segundo passo: homogeneizar a pele com o primer. Primer não é hidratante, não é filtro, não é base. Ele vai cobrir alguns defeitinhos (como poros dilatados), pode ter fator de proteção solar (mas vc não vai passá-lo necessariamente no rosto todo. Tem corretivo que tem proteção tb, por exemplo. É só uma proteção a mais), e pode ter cor, como um corretivozinho.

Ou seja, ele não substitui nem hidratante, nem filtro, nem base.

beijins

Tenho uma dica! Pra quem não quer comprar um primer, pode investir no hidratante anti-imperfeições da Vichy! Hidrata super bem e tem efeito de primer! A pele fica sequinha e disfarça super bem as imperfeições!!!

Que coisa, o meu chegou e eu fui testar... ao contrário do que vc disse, não achei nadaaaa fluído! Parece até com uma pomada, de tão durinho! Será que o meu veio com "defeito"?

Paula, vou até editar o post, pra ficar mais claro: ele é fluido EM RELAÇÃO AOS OUTROS PRIMERS. O da Contém e da MAC, por exemplo são mais arenosos ainda e é por isso que, nos outros, sem aplicação correta, acontecem as "bolinhas de maquiagem" depois que o produto seca :)

bjim

Estranho essa consistência...
Eu tenho o PREP+PRIME da MAC e a consistência dele é a mesma de um hidratante para o rosto. O meu ainda tem brilhinhos, meio inútil já q depois vc vai passar a base né.
Eu não uso sempre, mas o q eu noto é q ele dixa a pele mto macia e os pincéis "deslizam" melhor na pele...

bjos.

Estou ansiosa para que o meu chegue!!!

A Pure Luxe tem um "Eraser" que é um tipo de Magix.
Olha a proposta: "Have you ever wished for a "magical" product that would erase large pores, "experience" lines, and leave your skin feeling like silk?
WISH NO MORE!
After months of formulating, I have captured magic in a jar!
This gel/cream base acts like a soft-focus diffuser.
Think of "Glamour Shots" in a jar!
ERASER will soften the look of lines, large pores, and produce an all-over effect of perfect skin.
This product applies like a creamy gel, then instantly dries to a soft, silky powder.
You have never felt anything so luxurious! I promise, one try, and you WILL be hooked! Lightly shaded."
Eu uso vários produtos dessa marca, mas nunca usei o Eraser. Vou experimentar o Magix, depois quem sabe eu peça uma mostra do Eraser para comparar.

Olá Paula! Me diz uma coisa, como o Magix ficou na sua pele? gostou? fechou um pouco os poros? Obrigada!

Olá PAULA! Me diz uma coisa, como ficou o Magix na sua pele? fechou um pouco os poros? Me conta, please??? Brigadão

Meninas, amei o blog de vcs, já linkei, e tô acompanhando, fiquei de boca caida com o número de seguidoras... super bj!

Oi, ja tenho o meu magix, sou homem e sou fã de maquilagem, uso sempre base liquida da avon a nova, e antes usava a base inteligente que adoro, corretivo, que prefiro usar a base bastão que é muito boa como corretivo e a gora o magix, que deicha a pele bem natural, uso maquiagem mas só por correção mesmo, e fica muito legal, mega discreto... há tenhu 24 anos, usos os produtos da avon pra pele e adoro, limpo tonifico e hidrato e claro uso filtro solar sempreee,e minha pele fica muito bonita, fica a dica meninas, pinten-se mas cuidem da pele, ela é a tela que vcs vão pintar todos os dias!

bejus

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação