usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Trendy Meeting Dermage (RJ2): Dicas Para o Corpo  

Categoria(s)

por Ana Farias




Ontem aconteceu o II Trendy Meeting Dermage RJ, em Ipanema!



O tema foi "Cuidados com o Corpo", e fiquei muito orgulhosa com as "minhas meninas": apesar do toró que caiu na cidade, todas já estavam lá quando eu finalmente cheguei de Nikite. Pensando bem, tô mais orgulhosa ainda de mim e da Ju, que encaramos a ponte mesmo com a chuva! :)

Hoje vou só mostrar pra vocês como foi tudo muito lindo e legal, mas amanhã faço um super post sobre a palestra, e depois uma resenha com produtinhos novos na prateleira do banheiro.

Pra começar, chegamos eu e a Ju, super tímidas, e aquele mundaréu de mulher me olhando, né. Dica pra vida: se for tímida, nessas horas finja que você não é! Porque senão a cara fica vermelha e aí é desastre total, fia. Lá fui eu, fingindo não ser tímida, me enturmar.

Como se fosse difícil, né. Nunca vi grupo tão grande se entrosar tão bem e tão rápido na minha vida. Amei!

Já estavam todas lá, apreciando a maquiagem que a Ana Carla estava fazendo. A outra metade do grupo estava ali perto, na mesa de quitutes (falomesmo!).



Quem tirou as fotos foi a Luisa, leitora que tem um blog com o trabalho dela. Quem gosta de crianças... ui, frase estranha, recomeçando... quem gosta de FOTOS vai adorar, porque a especialidade dela são as crianças. Ficou melhor, né, mamães. Ufa. Endereço AQUI.

A palestra foi ministrada pela Giovana, farmacêutica da casa. Foi ela que deu a aulinha lá em Sampa também. Falou muita coisa legal, anotei tudinho pra vocês. Vejam só as meninas, super compenetradas (a Luisa é essa em primeiro plano, de verde):



No computador, Suzana, nossa rainha. E viram essas bolsinhas fofas? Mais uma vez, Dermage caprichando nos brindes.

Enquanto falava, a Giovana ia passando produtos de mão em mão pra gente testar. Essa dinâmica é bem legal, porque a gente primeiro entende o que precisa, depois conhece as opções, testa, e pode decidir se leva ou não. Ou, mais realista, se pode levar ou não.

Abaixo, Giovana em sépia; ao lado, eu em P&B, capuz de oncinha e bad hair day, como sempre:



Foi tanta info legal que eu tô aqui quebrando a cabeça pra ver como escrever o post. Vai ser longo, mas vocês pre-ci-sam ler! rs

Abaixo, amo quando tiram foto da minha papada. Ao lado, a fofurinha da imagem que fechou a palestra, agradecendo a presença "apesar da chuva":



Aí foi o de sempre: mulherada pra fora, peixaria, 20% de desconto, correria das meninas da loja pra atender todo mundo, uma maquiando, outra comendo, outra comprando, outra cheirando tudo que colocavam na frente... E todas fofocando, trocando idéias, fazendo amizade. Ai, muito bom.



Acima, as fotos lindas que a Lu tirou com a super hiper mega blaster câmera dela. Nunca que minha vermelhinha faria isso tudo.

Abaixo, nós:



Coisa mais legal desse mundo ser abraçada como se já fosse velha amiga...

Mal posso esperar pelo próximo encontro, gals! ;)

18 comentários

Aaahh AMEI conhecer vcs meninas!!! o Encontro foi ótimo, aprendi mta coisa!! Espero participar dos próximos!!!

Ana
Foi realmente um arraso! Foi divertido e educativo, especialmente para as meninas mais novinhas.
Vc e Dermage estão de parabéns, espero que elas tenham gostado tanto quanto nós!
Super bjo
Ana

As fotos da Lu são um arraso! A máquina dela deixou a minha no chinelo, rsrsrsr!!!
Bjsssss

Eu fuiiiiiiiii!!!

Maravilhoso mesmo ... deixou 'gostinho de quero mais'!!!

Eu AMEI o encontrinho. Foi tudo muito agradável, a Giovanna deu uma palestra excelente, esclareceu as dúvidas de todas, depois batemos muito papo, beliscamos, compramos (ops, até eu que não tinha a intenção de comprar nada gastei muitos dinheirinhos lá!) e conhecemos gente legal. Poderia ser melhor? Tenho certeza de que não!
Pode contar comigo para os próximos encontros. Eu e minhas lentes estaremos lá para registrar tudo (ela as imagens, eu o conteúdo!).

Beijos

PS: eu estava crente que ia ficar só atrás das lentes, mas vc me pegou no flagra!

Ler sobre esse tipo de encontro me da um aperto no peito.... nao tem como organizar um encontro Dermage Australia nao? :(

Pleeeeeeeeeease?

Eu tb tava láááá! Amei!!
Primeiro encontro que participo e posso dizer que viciei!rsrsr

AMEIII tudo, esse encontro foi ótimo, a palestra suuuper tirou várias dúvidas, as comprinhas com desconto (socorro) ameyyy, e principalmente conhecer várias pessoas legais!!! (desculpem pra cara de desdém com a mão na cintura na primeira foto, é q eu tava prestando atenção... hahaha)

Olha eu ali!!
Tbm amei o encontro! Quero mais!!

E minha mãe tbm amou o encontro, porque ela faturou a amostrinha do Firm & lift que eu ganhei lá! Hehehe!

Beijos!

Meninas, amei o encontrinho...espero estar nos próximos...Ana, uma fofa...beijo...dermage, sem comentários...recepção de 1ª...adorei as dicas...e até dia 08/08 no Menta, né gals!!!
Bjus!!!

Gente, preciso de um encontro desses em Belo Horizonte!!!! Que preconceito é esse com as mineiras????? hahahahaaha!!!!!
Bjos, to com inveja,
Lili

Qdo foi isso que eu nem soube? :P

Como meu forte é ser do contra...
Achei o encontro horrivel, a comida estava ruim, o clima super desagradável, a Ana é muito má e a Dermage deixou a desejar. Prontofalei!
uahuahuhahahauah
Agora vale falar a verdade?
AMEIIIIIIIIIIIIIIII tudo! A Ana é um amor e não tem nada de má, mesmo eu achando q ser má é muito legal! hehehe
A Dermage está de parabéns pela palestra, excelente! Melhor ainda foi o desconto q nos foi proporcionado... rs
Icrível como juntar um bando de mulheres pode ser ensurdecedor, como falamos! E estamos de parabéns pelo entrosamento, hein?!
Que venham os próximos encontros, pra gente poder conversar e trocar mais e mais informações.
bjs

Meninas!!!!!!!!!

realmente foi demais! Não tenho palavras! Amei conhcecer vocês!

Beijos!

Mari

Amei tambeeeeem :D
Mt bom msm poder cvsar como se jah nos conhecessemos! ^^

Melhor ainda agora, que criamos o grupo e vamos extender esse vinculo o/

A Dermage tah de parabens msm, tds mt atenciosas e educadas, e os produtos, um loosho!
E Ana, pessoa mais fofa³³ q vc n existe ^^

Beeeijos

que invejeeeenha..; )
bjim!

Ah, foi super ótimo!
Eu também tive a oportunidade de ir ao primeiro, e a dermage novamente arrasou! Todos são incríveis lá, e realmente nos deixam super a vontade, e realmente montaram um encontro super perfeitinho!
E quanto às meninas... nossa, que grupo ótimo! A gente ficou batendo papo como se fossemos velhas amigas!
Valeu cada segundo, e eu quero mais!!!
Beijos!

Meninas AMAYYYYY conhecer todas!

O lanchinho, as fofocas, a palestra, foi tudo incrivel!!

Quem sabe por algum milagre da natureza também dá pra participar do próximo, eu adoraria!

Muito obrigada a Má (fo-fa!) e a Dermage! Awesome!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação