usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Live Platinum, by JLo  

Categoria(s)

por Ana Farias




Eu amo a Sarah Jessica Parker. Então gostar dos perfumes dela é super fácil. Não que eles não sejam ótimos, porque são, to-dos. Só não posso falar ainda do Covet Pure Bloom, que não experimentei. Mas a imagem da atriz pra mim é tão positiva, eu queria taaaaantoooo aquele guarda-roupa dela, que tenho pré-disposição pra amar qualquer coisa que ela coloque à venda (e é assim que funciona o mercado, né).

Agora, coisa muito difícil pra mim gostar de alguma coisa com o nome Jennifer Lopez no meio. Tirando algumas musiquinhas boas de dançar ("waiting for tonight, ô-ô"), não gosto dos filmes dela, não gosto das roupas dela (pode estar usando Chanel, mas no corpo dela tudo grita a House of Dereon*), enfim, pra mim ela é uma das personificações da mulher cheap - aquela que acha que auto-estima tem a ver com mostrar as calcinhas sempre que houver ocasião.

Mas já faz tempo que precisei me render a pelo menos uma coisa com o nome dela na capa: os perfumes. Não sei que diabo de bom gosto é esse que só funciona no nariz, e na verdade prefiro achar que o nariz e as decisões são mesmo de outra pessoa. Porque não dá pra associar a pessoa JLo com as fragrâncias delicadas dos perfumes JLo.

Daí que o último perfume que veio pra caixinha foi o Live Platinum. Tãããão gostoso!



Mas olhem bem pra imagem da gostooooosa acima. Nada a ver com o cheiro, gente.

Publicidade de perfume tem que mostrar a personalidade da fragrância e a mulher que a personifica. Usava muito isso numa aula que eu dava de francês, pra trabalhar adjetivos. É batata: aquelas pubs todas eram estampadas pelo tipo de mulher que gostaria do perfume: a sensual, a ousada, a feminina, a jovem, a caseira, a baladeira, a natureba, etc.

Aí eu olho pra JLo e penso ok, esse perfume não é pra mim, porque não sou tchutchuca do funk, não rebolo até o chão, e acho que as "músicas" do Mr Catra deviam dar cadeia.

Mas se a gente tira a pessoa da equação, o que sobra?

Um cheirinho com o frescor do grapefruit e da flor de laranjeira, a leveza da ameixa, e o docinho da baunilha e do marzipã. Mais notas de rosas vermelhas, musk, madeira de cedro branco e âmbar. E um frasco super fófis, que vem com um pingente em forma de floco de neve!

Então tá, vamos fazer a egípcia pra garota propaganda, porque o perfume vale a pena. Gostei bastante, mesmo que ele não fixe muito bem na minha pele. Mas carrego na bolsa pra repassar quando dá vontade! ;)



* Pra quem não conhece, a House of Dereon é a grife da mãe da Beyoncé, responsável por todos aqueles looks de gosto super duvidoso da cantora. :s

16 comentários

Oi Má!!!
Ahhhh Má, estás mázinha mesmo hein! Eu ADORO Jlo!E isto inclui tudo mesmo, tipo roupa, e tudo o mais,inclusive os perfumes. Mas, gosto é gosto e cada um tem o seu néam!

Maaaas agora mudando de assunto, eu queria saber se tu já usou ou sabe de quem usou a Manteiga Corporal Amendoa com baunilha e a Amendoa com avelã da Muriel, e se é boa, tá?
Estou afim de comprar mas como ainda não achei por aqui (Pelotas/RS), consegui que uma amiga mandasse pra mim,, mas antes quero saber se vale a pena!
Beijos!!
Cristiane

engraçado como cada um lê as pessoas de maneira diferente..
não escuto as músicas dela, não sei nenhuma das letras, mas também não a vejo dessa forma..estranho, né..

Má,

Vc acredita que eu gosto da J.Lo (sei lá, acho que minha alma às vezes é meio periguétchy!!!!) e não achei nada demais no perfume? HAHAHAHAHAHAHA

Achei gostoso, mas não bateu aqueeeeeeela química. Gosto mais do Live Luxe. =)

Beijo!!!

Cris, não conheço. Mas a da Granado é ótima (minha preferida é a de Amêndoa)...

Pri, eu acho que JLo, Mariah Carey, Beyoncé, aquelas meninas do Pussycat Dolls... ai, não sei, tudo igual... :s

Nao suporto J.Lo, tambem?!
Essa coisa mulherao-latina-gostosona-exibida-coberta-de-marcas nao faz meu estilo meeeeeesmo!
Mas a verdade eh que tenho uma implicancia generalizada com todo e qualquer linha de perfume "made by celebrity"! Nem cheiro, por pura implicancia... Heheheh
Bjs
Dr Miller

Nunca gostei do estilo da J-Lo, ainda mais pelo fato dela viver coberta de casacos de pele (óóódeo). Agora em relação ao perfumes, amei esse frasco quando vi pela primeira vez. Ela pode se vestir mal, mas as embalagens dos perfumes são super caprichadas, amo os pingentezinhos!

Valeu Má!!
Gostei da dica e vou procurar pra ver se acho!!!
Beijinhus!!!
Cris

Aaahhh... não gostei do comentário sobre a Beyonce! As calças da House of Dereon são liiiindas!!!! Tudo bem que algumas roupas da Beyonce são meio esquisitas, mas as roupas que estão no site são "usáveis" sim! Jurei pra mim mesma que ainda vou ter uma calça daquelas!

Ps.: Não estou brigando, só estou colocando meu ponto de vista, assim como vc fez!

Não gosto muito da J.Lo porque ela tem aquele ar de "tô pagaaaando" de caipirona que subiu na vida. Fora isso, não me afeta, porque só vi um filme com ela e nunca ouvi nenhuma de suas músicas, então pra mim tanto faz. Mas a publicidade realmente está errada: pela foto, eu diria que é um perfume sensualíssimo para arrasar na noite, conquistar um dono de cassino etc.

Confesso q gosto do estilo da Jlo de mulher latina pq qrendo ou não, gostando ou não, meu corpo parece muito com o dela... a diferença é q uso muito menos decotes e não tenho esse estilo Piriguete..kkkkkkkkkkkkkk sou muito mais basica.

Mas mudando de assunto, adoro suas dicas de perfumes, é um dos meus vicios e adoro qdo as pessoas descrevem do q gostaram num perfume.

Para o primeiro comentario do Anonimo.
Por coincidencia achei a manteiga muriel q eu tanto procurei ontem numa lojinha pequena e simplesmente amei... comprei a de amendoas com baunilha e simplesmente fiquei com vontade de me morder... pra quem gosta de cheiro doce é um prato cheio.. fora q hidrata de verdade e não deixa a pele melequenta... pelo menos a minha hidratou.. mas minha pele é normal até um pouco oleosa por isso não garanto.
Pra quem num gosta de cheiro muito doce a de Amendoas doce é bm leve.
Recomendo.

Aff foi quase uma resenha.. disfarça.. me empolgo...

Ana Carol Santana   says 24 de julho de 2009 às 17:28

Ai, olha q coindicência. Eu usava o Glow da JLo mas ele acabou. Cansada do cheiro dele (q eu acho gostoso) resolvi mudar. E não é que eu comprei o Covet Bloom da SJP pra usar no lugar do Glow?


Eu concordo que a Sarah transmite uma segurança, "chiquesa" ....... eu comprei o Covet sem pensar, pq ele tava baratim no Morangão.

Bjos.

Sempre odiei meus quadris. tá, não odiaava, mas não gostava. Talvez quando os guris gritavam "gostosa" na escola eu gostasse. Mas só talvez. Nunca gostei de ir nas lojas caras e ter que pedir tamanho 40 (quando eu tinha 14 anos). Com o tempo aprendi a conviver com os meus quasdris largos, culpa da minha genética. E acho lindo a Beyonce e a JLo sentirem super orgulho dos seus, mas odeio as duas e a maneira baixa de fazer tudo que elas tem.
soumaisosmúsculosdamadonna

Me identifiquei totalmente com o post!
Também não gosto nem um pouco do estilo JLo, mas sou viciada no Glow!
Achava que era um acidente este perfume com a marca dela ser tão gostoso, mas agora vou sair atrás de outros!

Desprezo ela desde que ela deus uns pegas no Ben Affleck!... Humpf
ADORO o jeito como vcs descrevem fragrãncias!
Bitocas

Bem! Ela é uma mulher de sucesso, tem fama e muito dinheiro, o que não basta é muito sensual e tem um corpo de arrasar. "Boa Miúda".

Bem achei aqui, depois de pesquisar sobre os perfumes da JLo, bem eu tenho o Live, e gosto muito mesmo, ele tem uma saída docinha e fresca ao mesmo tempo, uma delícia, e como senti tb o Live Luxe gostei tb, ele é ainda mais feminino e sexy, mas não é agressivo e esse do post nem senti, mas já li vários comentários sobre, que encomendei...por essa semana deve estar chegando, enfim, no que diz respeito as outras "qualidades da moça", são realmente questionáveis..mas em relação as fragâncias, pelo menos estas que eu tenho são de ótimo bom gosto e apesar de não serem marcantes, passam uma sensação de feminilidade e alegria. Espero ainda ter todos da marca, pois até agora não me decepcionei com os perfumes..pelo menos não com eles..kkk

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação