usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Makette Mel: Make "Pra Bater"  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Meninas lindas, minhas queridas!

Hoje resolvi mostrar pra vocês a maquiagem que eu uso pra batê, todo dia no trabalho.



Essa é a maquiagem que elegi pra mim, básica pero no mutcho. Fica uma coisa "estou maquiada mas nem tanto", sabem?

Ela é bem simples de fazer, dá uma mega animada na cara-dormida e dura o dia inteiro. Com uma vantagem: se vocês quiserem dar uma glamurada, é só carregar mais na sombra preta, usar um delineador preto estilo gatinha e uma sombra ilumindora mais forte com um pontinho de luz no canto interno do olho.

Aqui vão os produtos que usei:



E o tuto:



Usei tons rosa/vinho, mas vocês podem usar qualquer cor, desde que elas permitam um degradê.

Qualquer dúvida, usem os comentários, ok?

Beijo-Beijo,

Correspondente (Gêmea) Especial Mel

22 comentários

A MEL é linda demais gente!
Adoro as makes que ela faz!!

Addoreeeeiiiiiiiiii Mel!!! Ficou linda demais!

Nossa Mel tens a pele linda...
não usaste nem base né...
gostei! ficou otimo!

bjs

Mel, ficou linda!!! Super delicada,perfeito pra tirar a cara de sono de manhã cedinho... Adorei!!!

Beijoo

amei essa cor de sombra mel! um beijo sua linda!

Oi Vivian, obrigada pelo carinho! E fico super feliz que você gosta dos makes. Agora vou começar a fazer makes mais elaborados, mais coloridos. Acho que vocês vão gostar.

Ana Carolina, tirando "os cabelo" no olho, eu também gostei do resultado! hahaha!

Tamila, não usei base não. Esse make fiz mesmo para ir trabalhar, bati as fotos e fui :p
Geralmente não uso base porque tenho que sair correndo todo dia e passar a base requer tempo. Prefiro um corretivo e um pozinho que dá aquele tapinha no visual, não carrega muito e te prepara para um dia de labuta. Além do que, usar base todo dia pode prejudicar um pouco a pele, causar espinhas, alterar a oleosidade, obstruir os poros. Por isso tem que limpar a pele direitinho no final do dia.

Beijos meninas! E sempre, muito obrigada pelo carinho.
MEL

Mas não vale né Mel! Você já acorda linda assim!
bjoo

Adorei a maquiagem!
Bem simples, mas nada sem graça!
Parabéns.
vs é liinda.
Beijo ;)

Linda, linda, linda!

beijoooos! *;

Oi Mel
lindo esse make, eu tenho uma sombra vinho aqui que nunca tive coragem de usar de dia pq achava que iria ficar over, mas agora já tenho uma inspiração, obrigada!

Mas o que me deixou curiosa mesmo foi esse lápis de olho que eu nunca vi nesse tom.
Será que vc poderia falar mais um pouquinho dele?!

Beijos

Oi Nine! Viu que simplinha? E foi o que eu disse, se quiser que a make apareça mais, é só dar uma carregada, basta passar mais sombra. Tira a nossa cara de sono, né?

Sinus, as sombras do quarteto são belíssimas. Por sinal, você tem o quarteto SOL que ambiciono. Eu tenho esse estojinho sempre comigo. Já usei essas sombras até como blush quando me faltou um na necessaire. Mil e uma utilidades menina, muito bom!

Oi Juliana, muito obrigada pelo elogio, mas preciso confessar: acordo com cara de chiclete mastigado, sabe? Aqueles meio sem gosto? Terrível!. Uma makeup faz toda diferença e deixa a gente animadinha que só! Vale a pena.

Nathália, que bom que curtiu! Dá outra cara pra gente, né? São os milagres da cosmética e com certeza, essa cosmética tem santa(o). Rss!

Sarah, brigada, brigada, brigada :D

Beijões meninas!

Mel, adoro seus tutos, sempre "saudáveis".
Gosto assim.
Beijo

Oi Val, tudo bem?
Viu? Dá pra usar uma porção de cores de sombra durante o dia, desde que bem pouquinho, bem clarinho e beeeeeem esfumado. Fica bom se misturarmos cores pastéis com sombras muito pigmentadas, dá uma diluída no tom. E não fica over não, é só não pesar muito a mão.

Bom, esse lápis é um querido. Eu tenho a linha d'água bem grossa. Se uso lápis preto-preto, fico com os olhos carregados demais, dramáticos demais, manja? Eu costumava passar o lápis preto na linha d'água e dava uma esfumada com um lápis cor da pele, pra não ficar tudo muito preto. Mas depois que descobri esse lápis da Bourjois, foi casamento minha amiga, nunca mais larguei. Ele dá uma colorida nos olhos sem pesar demais. Tem uma boa fixação e não borra com facilidade. Perfeito para usar de dia.
Ele é um grafite, meio fumê e pra mim fica excelente! A Natura tem um lápis Kajal da mesma cor que esse da Bourjois que eu também tenho e uso quase todos os dias. Assim, reservo o lápis preto para dias de festa, uma ida ao cinema.
Esse da Bourjois é carinho, custa em média 37 reais enquanto o da Natura está custando uns 29 reais. Ambos são beeem macios e esfumam bonitinho se você aplicá-los nas pálpebras. Entre os dois, fico com os dois porque são muito queridos mesmo. Já tenho até reserva deles, não fico sem.
Beijos para você e espero ter ajudado.
MEL

Mel q inveja dos seus cilios os meus são tão pikininhos

Mel é linda, mas suas sobrancelhas são lindíssimas! Amei pq são as cores que costumo usar.

achei o tutorial fofo, mas querida, tu nem precisa de nada, tem o rosto muuuuuuito lindo.

Mel essa sua cara de boneca é encantadora!!
quero muito cilios como os seus!
Beijo flor

A mel não precisa fazer esforço para ficar linda né gente, vamos combinar...
Mas adorei essa make, super simples e sofisticada!

Beijão

Ównnn... Gente, eu sou toda tímida, nem sei como agradecer tantos elogios. Thielly, Fernanda, Mariana, Ecomoda, Priscilla, muito obrigada pelo carinho meninas, obrigada mesmo :D
Nem sou tudo isso não, engano um monte com as maquiagens, hahaha!
Beijos minhas lindas, e não se esqueçam, sejam gatas!
Beijões,
MEL

Oi Mel, queria saber como é a fixação desse blush da Maybelline que você usou, esses dias fiquei muito tentada o cmprar um, mas não sabia se era bom. O que você acha dele?
Brigadão!
Sarita

Oi Sarita, tudo bem?
Olha, vou lhe dizer que o blush é bem digno. Ele dura mais ou menos de 5 a 6 horas. Tem uma boa fixação, não é muito duro nem esfarela. Vale a pena adiquirir um. Ele é relativamente barato (acho que algo em torno de R$ 25,00). O meu fica aqui no trabalho e já me salvou de muitas idas aos meus clientes de cara lavada. Ou seja, aguenta bem umas 8 horas se você não passar muito a mão no rosto. Eu como sou uma doida-insandecida, vivo com a mão na cara se estou muito nervosa. Coço nariz, olho e já viu né, maquiagem dura pouco. Mas se você for uma moçoila comportada, ele aguenta o tranco. Já eu, bom, eu gosto de ficar retocando maquiagem ao longo do dia porque é desculpa pra ir pro banheiro do trabalho e desestressar.
É isso gata!
Beijones pra você!

MAQUIAGEM SIMPLES E LINDA!!!!!!!!!!! PARABÉNS

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação