usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Imédia Excellence Chocolate Quente  

Categoria(s)

por Ana Farias




Hoje foi dia de pintar a cabeleira, e eu bem comprei uma tintura da coleção Imédia Excellence Chocolates Luminosos, da L'Oréal. Fiquei loooucaaaa com as nuances, mas preciso admitir que o rostinho da Paola Oliveira me fez optar pela cor Chocolate Quente 6.52.



Óbeveo que o tom não ficou igual, mas amei o resultado.

E o que mais gostei foi que o cabelo ficou bem macio. Fazia um tempo que eu não usava a Imédia, porque tive uma experiência péssima anos atrás. Fui passar um castanho escuro, e o cabelo começou a esquentar, esquentar, esquentar, e eu saí correndo pra tirar a tinta antes que a peruca caísse, porque né. E nem foi surpresa quando vi que os fios estavam completamente estragados, queimados, negros como a asa da graúna, quebrados, enfim, a treva. Foi a única vez que isso aconteceu, e passei anos sem usar a tintura.

No pacote do Imédia Excellence vem um serum pré-tintura, a tinta, um creminho pra usar depois (que na minha opinião é o melhor que existe), e um par de luvas MUITO bom. O legal é o aplicador "pente", que espalha mais a tinta, então o trabalho acaba bem mais rápido.


(com o flash a cor ficou meio avermelhada)

Aproveitei pra usar aquele pente maluco da Revlon que mostrei AQUI, na hora de secar. Gente, não é que adorei! Claro que o cabelo não ficou com pinta de escovão, mas secou reto, e super rápido. Meu secador é pavoroso, daqueles pockets, de viagem. O pente não faz milagre, mas pra quem só quer secar rapidex, é bem bom.

Mas olha lá, meninas. Meu cabelo é muito, mas é fiiinoooooo toda vida. Não sei como ele funcionaria com cabelos mais grossos. :)

19 comentários

Mas, bah, tu pintas o cabelo todo dia...Mas como ele resiste?

Amei a nova cor do cabelo... bjs

Nossa, ficou lindo!!! Essa cor chocolate quente é bem elegante e tem tudo a ver com a estacão. Estou até pensando em fazer umas mechas inversas com essa cor q vc pintou.

Um grande beijo!!!

Me diz quanto tempo vai durar essa cor. Eu parei de usar Imedia porque desbotava em uma semana e meia... eu lavo o cabelo todos os dias, mas mesmo assim.
Ficou bonito, de qualquer forma.
Bjs

Jaci, eu tenho muitos fios brancos! Acabo pintando a cada 4 semanas, mais ou menos. Eu passo muita coisa no cabelo, ele tá saudável, digamos assim. Os fios estão saudáveis, eu quero dizer. Então ele acaba aguentando bem o baque da tintura.

Aninha, beijoca!

Docka, sabe aquela coisa de "esmalte vermelho é tudo igual", "esmalte branco é tudo igual", etc. Então, se algum homem visse essa coleção ia achar tudo igual tb! rs Mas é cada tonalidade mais absoluta e vitaminada do que a outra. Vou testar todas!

Vica, tem tintura que vai deixando o cabelo com aspecto queimado, né. Descobri que Koleston e Avon deixam os fios lindos durante todo o tempo entre tinturas. O Nutrisse não (apesar de eu gostar do fato dele não ressecar meu cabelo), a cor vai embora rapidinho. Vamos ver com o Imédia. O meu problema mesmo não tem sido a cor ir embora, mas os fios brancos na frente, que aparecem do nada. Daí eu vivo pintando.

beijos!

Não tenho boas recordações dessa linha da Loreal. Estava toda empolgada em ficar com o cabelo da Paola Oliveira, fui no salão e pintei. De cara achei que o tom ficou muito escuro, e depois de um tempo veio a tragédia: a cor abriu para um vermelho... Jesus! Tive até que cortar boa parte do cabelo para aquele vermelho sair!!! Olha que eu tinha um cabelão!!! Agora, graças Deus, meu cabelo esta crescendo de novo, mas desbotou a tinta que eu passo(chocolate) ainda se vê um resquício do vermelho!

Se você gosta de ser ruiva, boa sorte! bjs

Juro que super morro de medo da Imédia. Minha mãe sempre passa ela, e ela tem os cabelos meio ressecados assim (mas pior que ela nem dá bola). Essa reação que tu tivesse, deve ter sido alguma incompatibilidade química, dizem que tem reagentes nessas tintas que podem dar isso (tento não variar muito a marca, principalmente quando pinto com frequência, por causa disso). De qualquer maneira, já passei Wellaton, Koleston, enfim, nunca testei essas marcas muito baratas, nem Garnier nem o lançamento da Avon porque já me encontrei. Pinto meu cabelo desde os 15 anos, quase sempre sozinha, então já é algum tempo de experiência. Gosto da linha Excelence da Loreal, e da Casting Creme Gloss, ultimamente tenho usado mais essa última, porque é tonalizante, como não tenho muitos cabelos brancos (mas tenho, e olha, só tenho 23 anos, socorro), o estrago é menor.

Nunca tinha visto, mas curti esse aplicador do Imedia, tomara que chegue logo em outras linhas... =)

Má, ameiiii a cor! Muito linda mesmo! Meu cabelo está power perto, mais até que a asa da graúna e eu já enjoei. Acho que vou tentar apostar nesta cor aí, Vou descolorir e ver qual é o babado. Claro que pedirei ajuda de mamis para este processo crazy,pq senão vou deixar meu cabelo todo manchado,néam? rsrsrs A cabelereira é ela,eu sou só a mocinha que brinca com cabelos. Mas amei mesmo a cor no seu cabelo. E eu tÔ cheia de fios brancos, que parecem prata qdo reluzem no meio da vasta cabeleira negra. hahahahhaa
Beijo gatona,saudades!

Nossa que cabelinho de boneca.
Ficou lindo.
beijnhus

Todas as vezes que eu pintei meu cabelo em casa, fiz cagada. Mas tambem, eu tinha 14 anos... hahaha

Essas cores sao de deixar a gente louca mesmo, uma mais bonita que a outra... hum... chocolate quente...

Gostei!

Boa a dica, principalmente porque eu to pensando em pintar os cabelos por esses dias. Tipo, eu tenho que dar uma manutenção na cor dele de uns três em três meses porque eu era loira até o final do ano passado, e descolorante, você sabe como é. Você tonaliza, tonaliza e mesmo assim passa um tempo e ele volta a desbotar.
Desde então, venho pintando de castanho escuro, mas vou no salão fazer isso. Esse mês a grana tá meio curta e eu pensei em pintar em casa mesmo. Acho que vou abraçar a idéia de tinta que você usou hehe

beijoooos! *;

Débora, eu escolhi essa cor justamente porque ele tem um tom avermelhado. Se vc não gosta, deveria ter optado pelo chocolate puro (pelo que me lembro ele não tinha). Eu adoro vermelho!

Nayara, Casting nunca deu certo no meu cabelo. Aliás, tonalizante nenhum, e muito menos henna! Com tonalizante a cor vai embora rápido, e ambos costumam acabar com meu cabelo!

Oi, Pri, taí uma coisa que não consigo fazer, descolorir! Fiz uma vez no salão (ficquei loira!), mas estragou demais o cabelo... Não tenho mais conseguido abrir seu blog, a página do vírgula é pesada pra minha conexão. :(

Carol, a foto saiu cortada, mas foi a melhor que consegui sozinha! rs

Fodali, eu usava uma maravilhosa da L'Oréal quando estava aí, um chocolatão arruivado. E parece creme de tratamento, né, outra coisa. As tinturas estão muito melhores no BR, mas igual a essa que usava aí não tem igual.

Sarah, já faz muito tempo que não faço nenhuma mudança radical nos cabelos, então é fácil pintar em casa (sempre uso alguma tonalidade de chocolate). :)

beijos, meninas!

eu queria que meu cabelinho ficasse dessa cor, mas se eu passar esse choco o máximoq vai acontecer é ele ficar preto com laivos de ruivo, hahahhaha. amei a cor

Má, pelo amor de Deus conta qual(s) creme de hidrataçaõ você usa, porque você pinta e pinta o cabelo e não tem fio quebrado, não cai... preciso do milagre. ( :

Beijo.

Máa

Muito bom ver esse post seu, até pq eu comprei essa cor essa semana, só estou em duvida...Fica muuuuuuuuito vermelho ou só no flash ou luz? Não queria tom muito avermelhado.

Bjokas

Má, você já testou Cor&Ton? eu uso essa coloração há 9 meses e estou amando!!!!!

Minha dúvida também ficou igual a da Letty ... seu cabelo ficou vermelho???? mas a cor não é marrom?

beijooos mil

Cin, engraçado que tinta não clareia tinta, mas minha raiz, escurésima, clareou um bocado! rs

Aline, nossa, uso taaaantaaaaa coisa! O que dá certo eu coloco no blog! rs O importante é usar bons produtos (não necessariamente caros), e sempre dar uma hidratada depois da tintura. Dessa vez usei um creme da Garnier Fructis, aquele que vem com um óleo. :)

Letty e Delane, o tom desse chocolate é quente, o que significa que tem vermelho. No momento a cor tá um espetáculo, um chocolatão mesmo. Mas acredito que, om as lavagens, o vermelho fique mais evidente. Vamos ver, depois conto. ;)

Delane, acho que já usei sim... Mas não abro mão de L'Oréal e Wella.

beijocas!

Ana,
Pleasssssssseeeeeeee!!!!!
Me conta um pokinho sobre esse pente da Revlon...
Meu Kabelo é fino tbm, queria saber onde posso comprar e quanto custa...
Bjokas

Feh, eu não sei onde comprar... :(

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação