usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Resultado Promo Clinique: Com Surpresa!!!  

Categoria(s)

por Vivi




Esse foi o comentário sorteado:



A lucky gal que vai levar os kits 3 Passos da Clinique, que fez o comentário número 136 foi:

ANDRÉIA FREIRE
Pele tipo 2



Parabéns, gatham!

E, olha só, mais surpresa pra você. A Clinique ficou tão feliz com a participação de todas vocês que ampliou a premiação: a vencedora vai ganhar um kit suficiente para 24 dias de tratamento (seriam 12, lembram?). E se onde ela mora houver um Service Center, leva ainda um vale para avaliação de pele e uma sessão de maquiagem e 5% de desconto em caso de qualquer compra nessa visita!

E mais surpresa!!!

Seguindo a ordem dos comentários no POST DA PROMO, as primeiras gathas com peles tipo 1,3 e 4 que deixaram seus comentários levarão kits com tratamento para 12 dias!
Assim, PELA ORDEM dos tipos de pele mencionados, quem leva é:

MARCELLE AZEVEDO
Pele tipo 3

MILENA MATTOS
Pele tipo 4

LÚCIA OSSO
Pele tipo 1

Aguardaremos o contato de vocês até a próxima terça, 14 de julho.
Quem morar em cidades onde há Service Centers também levará o vale avaliação/maquiagem+ desconto, tá?

Ficamos muito contentes em poder ampliar a premiação graças a participação de vocês, meninas. Sem seu entusiasmo, isso não seria possível, obrigada mesmo!

E muito obrigada à Clinique, por proporcionar esse carinho para nossas leitoras.

Boa

9 comentários

Obaaaaaaaaaaaa! Minha pele oleosa me rendeu frutos, hehehehe.

*comemorando*

\o/

Quase.. Qdo eu vi Andrea já achei q era eu..kkk Parabéns p ganhadora!!! :)

Eeeeeeeee! \o/

Moro em Fortaleza, como faço pra saber se tem? Acho que não tem. ;\

Vou mandar e-mail.

;*

Se tem service center*

Uhm, já achei aqui. Tem uma loja que vende Clinique, mas não tem service center. ;~

Mas o kit já tá ótimo! \o/

Obrigada Clinique e Trendy Twins! ;]

Aiii, eu queriaaaaa!!!!

Vende pelo site nacional esses produtos?

Eu quero!!

BJss

Participei, não ganhei, mas fiquei super feliz com a surpresa! Um carinho e reconhecimento por parte da Clinique :)
Só estou esperando meu atual conjunto de sabonete/tônico/hidratante acabar (e enquanto isso economizo uns caraminguás tb) pra me jogar nos 3 passos deles.. E eu nunca daria bola pra eles se não fosse pelas reviews dos blogs.

Patricia, pelo site da Clinique eu acho que não vende, mas em sites nacionais, sei que tem no da Sack's e no da Época Cosméticos.

Que legal! Eu ganhei!!

Vou mandar um email pra vcs djá!

Beijos!

Vocês receberam meu e-mail?

;*

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação