usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Novidade na Linha Natura Aquarela  

Categoria(s)

por Ana Farias




A Carol Bagni, leitora fofa que revende Natura aqui em Niterói, mandou email avisando da mudança no "lay" da linha Aquarela.

Olhem só que fofa que vai ficar a embalagem daqui pra frente:



Que batom leeendoooo!!!

Essa rosa rendada é uma das novidades, um charme extra. Mas não é só isso, tem produtos novos também! Nesse próximo Ciclo, o nº12 (que aqui em Niterói começa dia 29/07), a Natura vai lançar ainda as aguardadas cores da linha SPFW! Aquela sombra verde me tenta.

Carol disse que a revista tá linda de morrer, e cheia de promoções! Pena que estou numa vibe duranga kid, e me prometi não comprar mais nem um batonzinho de 3 reais... :(

Abaixo, as páginas da revista referentes à linha Aquarela:



Dei uma olhada aqui nas gavetinhas de make, e esses são os produtos que tenho da Aquarela:


Batons FPS8 cores 16 (escuro) e 17 (cintilante), Gloss Labial cor 4, sombra Monocor 7, e blushes 6 (roxo) e 2 (laranja).


BATONS E GLOSS


Comprei o batom 17 (foto 1) totalmente desatenta, pois não vi que era cintilante. Mas a cor até que é bem bonita. Os cintilantes de hoje estão mais discretos, né, dá pro gasto. O batom 16 (foto 2) é um dos meus preferidos: um rosa antigo cremoso tão lindo que dói! O gloss 4 (foto 3) é um vermelho ultra fechado, sem cintilância. É meu gloss preferido - tanto que é o único produto de maquiagem que já tive na vida que está indo pro lixo quase totalmente usado! Acho até que vou esquecer minha promessa e encomendar outro. Pra aproveitar o preço, meninas! ;)

Passei o gloss sem nada por baixo pra vocês poderem ver a cor direitinho, mas costumo passar lápis ou batom antes, quando quero uma coisa mais forte. E o que mais gosto nele: dá pra passar bem pouquinho, espalhar super, e ter o efeito boca de beijo que eu adoro (foto 4). Ótimo pra ir ao mercado sem parecer que se maquiou!


SOMBRA


Acabei de descobrir que ela saiu da validade em maio, então bye bye. O que eu gosto nela é que, apesar de ser branca e com brilhos, fica super discreta como iluminadora. O problema é que sai com qualquer sopro de vento mais forte. Não encontrei nas páginas que a Carol mandou, mas me parece ser a mesma do duo 3.


BLUSHES


São super pigmentados e desaparecem da pele mega rápido. Foi um trem de louco fazer esse primeiro swatch no braço (foto do meio), porque o produto simplesmente não parava na pele! Acho as cores tão lindas, mas em mim, obviamente, só vai rolar de usar como blush no dia em que eu finalmente aprender a me maquiar direito (sério, passar blush é um drama na minha vida - mas já foi pior!).

O que faço com eles é usar como sombra mesmo:



Tá que não tenho o know how, a paciência e o capricho da Anninha, né. Considerem as fotos como uma demonstração de cor no olho, que é só o que é mesmo. :s

A sombra, digo, o blush laranja é opaco, e o uva tem uns brilhinhos discretos. Deve ficar mega em peles negras, fica a dica!

13 comentários

Nossa! Os preços estão ótimos mesmo. Alguém conhece essa base? (oi, 10.90!!). Será que a cobertura é boa??
E a saga: como escolher cor pela revistinha? Ahahaha...
Mas sério que fiquei tentada...
Beijos.
PS: o que não faz a concorrência, né? Veja que isso é logo depois do Boti lançar a linha Intense completa, com preços mais amigos.

Ai, que bom que vcs falaram da Natura! Sou seguidora (tipo agente 007) há algum tempinho e já estava quase escrevendo para perguntar a opnião de vcs sobre a make da Natura. E que bom que não sou só eu que acha as cores das linhas da natura Mara, mas morre de raiva porque não duram nadinha. :(
Por mais tentadoras que as cores sejam, desisti de investir em Natura. Acho desperdício de $$.
Beijos e prabéns pelo blog. :*

ahhah... achei que era soh eu que gostei do duo de sombras verdes!! rsrsrsr
e o preço dos lapis? vc viuuuu???
o kajal tava com um descontao nas paginas de promo da ediçao passada!
nesse ciclo encomendei um roxinho barateeenho enquento nao crio coragem pra comprar um 24/7 da urban decay (gente, to morrendo de amores por esta marca...)
bjuxxxx

a natura tem mesmo umas coisas mt bacanas! lenda a embalagem do batom

eiii! 9s mto boa essa!tenho mtos produtos da aquarela e gosto mto!o ruim eh q to tentando dar um tempo nas compras, rsrrs!acho q vai ser dificil!!!tenho um blush da aquarela q gosto mto, alem do kit d pinceis, uma sombra verde, a base, o poh...rsrrsrs e por aih vai!hauhauaha
bjokas e vlw pela 9s d primeira mao!!!!!!

Ficou tão lindinho.
Deu vontade de compra dja!
bjos

Passa lá no meu blog!

http://garotashoppaholica.blogspot.com

Bjooooooooooooo

Adoreeeei esse gloss!

OI meninas!
adorei esse post e babei muito na linha !! e ontem tava passeando pela aclimecao e vi que tem uma loja da Natura na vergueiro..alguem ja foi?? to louca pra fazer um "jornalismo investigativo" na loja...vamos combinar??
Um beijinho
JU

Eu tenho esse gloss vemelhinho e amo, é super versátil, adoro usar por cima de lápis de boca vermelho...
Desejo muito essa sombra verde-oliva-ouro, linda demais!
Os blushes da natura são uma porcaria, apesar das cores legais, não duram na pele nem meia horinha!

Gentem sou só eu ou as embalagens desta linha da Natura são muito difíceis de abrir?!Eu tenho um blush (esse cor de uva e concordo que ele não pára na pele)e passo o maior sufoco com medo de quebrar minhas garrinhas na operação de abertura e eventualmente tenho que apelar para o dente ( que minha dentista não leia isto!). Sério mesmo, eu até desanimo comprar mais coisas desta linha da Natura pela dificuldade em abrir a embalagem. Beijos

Já vi tudo!!!
A minha revendedora vai me ligar e dizer!!!
TEm 9dades da linha aquarela!!!
hahahhahahah
Ou seja, mais dívidas !!!
Sou fão dos batons e gloss da linha porém vi que temos muitas cosinhas ai Jesus!

Ai, bem podia dar um capricho nas embalagens, né???

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação