usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Resultado da Promo Joyce  

Categoria(s)

por Ana Farias




Adoramos as idéias das candidatas aos lápis Bourjois da Joyce!

ADRIANA

(delineador berinjela e caneta verde, Avon)

ANNA

(delineador verde e lápis retrátil azul petróleo, Avon)

CAROLINA

(sombra preta Vult e azul claro da paleta shimmery Kleancolor)

GABRIELA

(sombra Bourbon Urban Decay e Liner Glitter Fizz Nuit Etoilée Bourjois)

JÉSSICA

(sombras vermelha e amarela de paleta 120)

JULIANA

(sombras de paleta 120)

LAISA

(sombras Explore Make Up Store, duo rosa 05 Vult + delineador Angel Make Up Store)

LÍVIA

(lápis Lilás Balada e Azul Glam, Capricho O Boticário)

MANDY

(sombras de paleta 120)

MARINA

(lápis Expert Eyes azul Maybelline e rosa Tracta)

NATALIE

(sombras roxa e pink de paleta 180)

NATHÁLIA

(sombras de paleta 78)

PRISCILLA R.

(delineadores líquidos Elke Preto e Wet’n’Wild Turquesa)

PRISCILLA W.

(sombras rosa e marrom de paleta 120)

RENATA

(sombras nº3 DM e Nanda Devi Stila)

TATIANA

(delineadores líquidos Contém 1g marrom e Sheer Paris verde)

ÚRSULA

(sombras marrom escuro e pink de paleta 88)

VIVIANE

(Liner Pinceau Prune Styliste Bourjois, lápis Black Jade + sombra verde do Trio Ágata Lumière, O Boticário)


Como abrimos totalmente o leque de possibilidades (o traço, as cores, o estilo, tudo podia ser como vocês quisessem), fizemos assim pra escolher um olho de gata:

1 - separamos as fotos mais nítidas;
2 - entre elas, separamos as combinações mais caprichadas;
3 - votamos, e fechamos com 3 meninas;
4 - analisamos o delineado em si.

Aqui estão as finalistas:

JÉSSICA


LAISA


TATIANA



Após muito considerar, decidimos premiar a Tati. Amamos as combinações coloridas, mas adoramos o efeito simples, chique e perfeito do verde + preto!

Tati, mande seu endereço, ok.

Twins

28 comentários

Nossa que traços lindos !!!! adorei nunca pensei nas possibilidades !!!

beijinhus

Ahaaaa! Esqueci de participar desse hauisha
Todas foram bem, né? Que legal!

Adorei o traço vermelho com amarelo! Super diferente e ficou lindo nos olhos da moça!

O da Tati também ficou lindo, mas o que mais gostei foi o da Gabriela, fininho, discreto e super bem-feito! Quando crescer (e tiver coordenação motora pra tal), quero fazer um traço assim também!

Beijo, moças!

Nossa Priscila R. está coisa de doido!!!!!!!!!!!

Que criatividade!! Ahhhhh nunca pensei que a nossa maquiagem diária também podia ser tão divertida!!! Ótimo demais!

Deeeeos do Céu essas meninas capricharam!!

Um mais lindo que o outro! Apesar de eu sempre meter meu bedelho nos concursos e dá opinião, nesse eu nao consegui escolher 1 preferido.

Entre as 3 finalistas, achei o delineado da Jéssica mais bonito.. o da Natalie também parou meu coração! hehehehe

Ain quero imitar! hehehe


beijos meninas, parabens a todas!!

Só tem fera!!!

Ai gente! Bem que depois vocês podiam dar umas dicas de como tirar essas fotos né?
Eu até queria participar mas eu deixei pro último dia e as fotos não saíam boas de jeito nenhum! Aí desisti de mandar!!hehe
Bjos!
PS: Também gosto bastante do preto com verde! E nessa mesma onda também gostei bastante da Priscila R.

Nossa, nossa nossa
palmas para esse concurso.
Vendo em pessoas reais dá até vontade de usar.
beijinhus

Uma combinação mais perfeita do que a outra. só não concordei muito com o resultado by the way, parabéns pra vencedora!!

Olá, adoroooo o blog de vcs! Gostei realmente da combinação verde e preto :))
Gostaria de divulgar minha página no flickr, pois estou vendendo kits Bare Escentuals e pinceis.
O link da página é http://www.flickr.com/photos/39941161@N02/
Interessadas por favor mandem email para cintialazary@hotmail.com
Bj e obrigadaaaa

Gals, efe foi bem difícil de escolher, viu. liás, está ficando sempre mais difícil, sinal de que o nível está subindo!!!!!

PRECISO dizer uma coisa pra Jéssica: EU VOU usar esse look com uma camisa branca sequinha e jeans, prometo!

beijo!

Parabéns as finalistas!!

Eu adorei da Priscila R.Show!!!

Este comentário foi removido pelo autor.

Posso falar??? rsrsrs

Achei lindo o delineado, mas o que é essa sombrancelha da Tatiana??? Linda demais!!!!!!!

Este comentário foi removido pelo autor.

Gente, eu to boba é com a sobrancelha da Tatiana! Perfeitaaaaaaaaaaaa!
Aliás, conjunto da obra: cílios, olhos, sobrancelhas..
E o delineador, claro,tb ta perfect!
bjos!
Valéria
valeriapedrochi@gmail.com

Pra ser bem sincera, o da Tati também foi meu favorito. O meu ficou grosso demais. :(
Também gostei do da PRISCILLA R.
Beijasss!

Nossa, essa mulherada tá ficando tudo fera, rsrs!!! Adorei as finalistas!

Meninaaas!
Que bom que gostaram, fico muitoo feliz.
Gêmeas, com uma camisetinha branca eu acho que supeeeer dá pra usar, esse e muitas outras cores!

Beijos e parabéns a Tati que ficou lindo também!!

(desculpa a loucura de apagar comentátios, mas é que hoje o blogger tá me deixando louca)

Poxa, não gostei de nenhum das 3 finalistas, mas se fosse escolher seria o colorido lindo da Jéssica que mandou algo unusitado e divertido. Achei o da Tatiana o mais sem sal, parece que não pegou muita cor. O mais lindo de todos foi o da PRISCILLA R. com certeza! O traçado ficou lindo e as cores foram básicas e chiques. Mas aqui a voz do povo não é a voz de Deus snif snif rsrs. Ai ai, cada dia que passa de fato nunca vou entender esses lances de concursos haahahaha. A sorte é o que conta de fato! ;D

Bjocas

Priscila R, Favor fazer um tutorial.

Grata.

O da Gabriela é o mais bonito ever! Super bem feito, chique, cores lindas. Copiarei lindamente, já que sou branquinha e tenho a mesma cor de olho dela. :D
Mas o traço vencedor tb é incrível. Segundo lugar por aqui. ;)

(Tati saltitante)
Ueeeba!
rsrsrs

Obrigada, Twins!
Gente do céu... estavam todas incríveis!!!

O delineador turquesa da Pri já está na minha wishlist. Que cor linda!!!

Ah! Super obrigada às meninas que falaram da minha sobrancelha, mas não se enganem pq ela não é perfeita não... eu preencho a bichinha com sombra marrom escura pra ficar definida, viu?!

beijocas,
Tati

Ficaram lindos mesmo! A que mais gostei foi a da Jéssica!!!

Gente, obrigada pra quem falou do meu olho aí, mas na legenda saiu errado, não foi sombra da Urban Decay que usei, e sim lápis... Pra quem falou que ia tentar, é daquele kit de lapis pequeninos, sabem??

Parabéns à vencedora!! Linda!!!
Beijos

Ficaram todas lindas,mas amei a da Laissa!
Parabéns p a vendedora!!!

O da Jéssica é muito lindo!! Eu quero fazer assim também!!! preciso de uma sombra amarela urgente!!!!
Beijos
Fabi
www.fabilara.blogspot.com

Achei injustooo o da tati era bem sem gracinha preferi o da pri r ela parecia sorrir c os olhos!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação