usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Amor Amor (Cacharel)  

Categoria(s)

por Ana Farias




Nada melhor que começar a semana falando de amor, néam.

Mais uma amostrinha da minha vasta coleção (tá quase maior que a de esmaltes. Quase), o Amor Amor, EDT da Cacharel lançada em 2003, pouco tem a ver comigo.

Me lembra uma coisa assim latina caliente. Se fosse latino caliente, aí era mais comigo. Tipos o povo, e não o "cantor" Latino, só pra esclarecer.

O estranho é que é uma fragrância gostosa, floral-frutada, e tem tangerina e lírio, que eu adoro. Só que ela é meio adocicada demais (baunilha, notas de cereja preta e jasmim, além de almíscar branco e âmbar).

E o frasco é tudo, parece aquela garrafinha da Poção do Amor n.9 (não sei se vocês já viram esse filme com a Sandra Bullock, é fofo). Isso e a cor de vermelho maçã-do-amor. Bem sensual, tipos adolescente hottie. Ou só hot mesmo. ;)

Ele tem uma vibe legal, mas o cheiro é meio forte no começo - depois fica bem mais suave. Como tem o docinho, não serve pra mim. Mas se você é 20- e gosta de um feminino bem vibrante, esse perfume é pra você.

Acho, né, porque não sou nez de empresa nenhuma. Só fazendo o teste da pele mesmo!



ps: falando em Sandra Bullock, vocês já viram o filme dela com o Ryan Reynolds, A Proposta? So cute! :)

5 comentários

Eu AMO esse perfume !!! Vou comprar pois o meu acabou :(

Beijinhos e boa semana,

Michelle

Meu blog: http://mimihenrichs.blogspot.com/

"Se fosse latino caliente, aí era mais comigo. Tipos o povo, e não o "cantor" Latino, só pra esclarecer."

Gente, impagável!hahahahahahaha
Me acabo de rir com vocês! Amo!
=)
Beijos

Esse é meu vicio, parcelo em mil vezes no cartão mas não deixo de ter..rs.
Esse é o perfume que eu mais uso atualmente.
E comprei no escuro.
No começo achei bem comum e nada demais, mas depois me apaixonei, ele é bem diferente...passa longe daquele cheiro de buzão sabe? ( Nada contra pq ando de busão, mas quem já entro num busão sabe do q tô falando, aquele monte de cheiros se misturando..aff)...

E em vc ele fixa?? Em mim é uma lastima, passo num minuto e no outro já num sinto mais, e acho a fragancia bem suave, acho q é pq eu gosto de doce mesmo.

Uma opção q eu tb tô usando q é baratex é o Rubylips do Salvador Dali, a caneta custa 20 pilas na sacks e ele é bem refrescante , mas ao memso tempo docinho, me lembra o Light Blue D$G.. só q esse é mais fundinho de abacaxi.

Nossa , deu pra ver q eu gosto pouco de perfumes...haha

Eu tenho o Amor Amor e ADOOOOORO!!!

aah o Amor Amor! usei por 2 anos, mas como enjoo fácil de perfume troquei, mas é mto bom o cheiro, adooro!

bjinhos!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação