usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

ChocoGirl: Look Pinup!  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Adoooooro make dos anos 40, 50. E não tem nada mais sexy que uma Pinup. Elas revelam um pouco, escondem um outro tanto, são sexy e inocentes na medida certa.

Esse visual retro tá com tudo! Se quiser se joga, faz um cabelón, exagera no delineador e faz carão. Se você fizer parte do time das tímidas, esfume um pouco mais o olho, diminua o blush, mas não deixe de fazer o bocão!



Eu costumo ser discreta, mas bem saí pra jantar assim essa semana, rsrs. Me empolguei e fiz até um micro ensaio fotográfico com lencinho na cabeça e biquinho vermelhão.



Divirtam-se!

Correspondente (Gêmea) Especial Cinthya Rachel

26 comentários

Arrasou! Adorei o bocão rs...

Que lindaaa!!!

Ficou um arraso... Parabéns... =)
Beijinhos,
Bia.

Ameiiii.Ficou show. Adoro este look!!!Bjuks.

Marina Campos - Twin da Moda   says 3 de agosto de 2009 às 09:25

cinthyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc ficou mto fofaaaaa!!! quero esse bocão pra fazer a linha pin up uauahuaha linda linda linda!

bjos

Muito liiinda Cinthya!

Até gravei o tuto aqui no pc pra tentar fazer depois, amei! rs

beijos!

dea: valeu querida.
manu: obrigada, bj
bia:beijos
rita: tb adoro, acho divertido, bj
mari: hahaha, vc é uma graça! bj

você ficou estonteante! :D

daiene: faz sim, vc vai ver q divertido! bj
cami: obrogada, sao seus olhos, rs bj

Amo batom vermelho! Ultimamente quase não tenho usado, mas acho lindo. Você ficou linda de batonzão.
=^.^=

menina, tudo lindo, choquei no bocão, mas o olho também, hein??? ótima a tua maquiagem!

ameeeei o look! e a pose tb! ehhehe
lindona!! beijos

Menina, bem que eu vivia vendo seus tutoriais e pensando 'nossa, ela parece com aquela menina do castelo ra-tim-bum'.
Heheheh. Seus tutoriais são ótimos e vc é linda, parabéns =)

Biba??? OMG! hahahaha

Ficou show, Cinthya! arrasou; )

Cin, vc já não fez propaganda da Fanta?
bjim

anne: eu nao gostava, mas agora me apaixonei. bj
milena: obrigada, um beijo
patricia: hahah, me diverti fotografando. bj
mari: obrigada, um beijo

luana, rs. bj
pri: do tang. bj

Cyn! Que lindo, como sempre!

Eu ainda aguardo um evento pra usar meu Ruby Woo, tá novinho ainda, rsrsrs...

Mas me explica uma coisa do delineado. Você faz os traços puxando a pálpebra pro lado pra esticar? Principalmente em relação ao segundo traço, que faz o "triângulo", é feito assim? Ou você esticou na foto só pra gente ver?

Bjos, bjos, bjos!

Já falei que você é de novela, né? Pois então, tá mais que confirmado. DÊ-No-Ve-La!
Já falei também que se eu fosse homem, te pegava né? Ah, pegava mesmo! hahaha!
Tá linda! Lindíssima, deslumbrante! Ô poder!
Beijones!

oi Plly: só estiquei na foto pra vcs verem. se esticar na hora do traço, qdo vc solta o olho fica todo tremido. faça aos poucos. bem fininho, e engrosse devagar

Melnhoca: vc é o poder Melzinha do meu coração! Vamos um dia combinar uma make conjunta? cada uma faz a sua versão? quer brincar? bj

Amei o truque da sombra rosada no contorno do côncavo....Dá um efeito lindo!!!!!!
E, esse vermelhão é tudoooo!
Adorei!
beijos

Que lindo, apaixonei!!!
Nossa Cin, você e a Mel arrasam com bocão vermelho!!!

Beijos

ana: só consigo usar sombra rosa nesse truqe, rs
ju: arrasa vc tb, se joga. bj

Eu super topo a brincadeira! Super mesmo! A gente "se" combina minha deusa, certeza! Me manda "emeio" e a gente faz um tutorial em conjunto! hahahaha

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação