usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Trendy Meeting Dermage Curitiba, by Flávia Oliveira  

Categoria(s)

por Ana Farias




Pois é, infelizmente não tivemos di$po$ição pra viajar até Curitiba, mas claaarooo que nem somos bobas nem nada: captamos logo a queridíssima Flavinha, do It's All About The Look pra nos representar como anfitriã da festa!

Com vocês, nossa Twin de Ocasião celeb:


"Oi, meninas.

Embaixo de (muita) chuva, todas foram para o Trendy Meeting Dermage. Ao total foram 12 pessoas (contando comigo). Não conhecia ainda a loja e nem os produtos, e fiquei encantada com tudo (começando pela pele de uma das funcionárias de lá! OMG! Linda!).



A loja fica no bairro Batel, e é pequena e bem aconchegante.

A Ana nos apresentou a marca, nos explicou os cuidados que devemos ter com a pele, a ordem certa de aplicar cada produto, falou sobre a importância de usar protetor solar todo dia (pois a pele sofre não só com a luz do sol, como sofre com a luz artificial também), e mostrou cada produto da Dermage.

Conforme ela ia mostrando cada produto, ia passando para as meninas poderem testar e sentir cheiro, textura, etc. Até comentamos que íamos sair de lá com uma mão linda! hahahahahaha

Entre alguns produtos que me chamaram a atenção foi o Hidrashower Soft, que é um produto para passar no banho, após o sabonete, que hidrata pele (ótimo para o frio), e o Compose Sugar, esfoliante com cheirinho maravilhoso de açúcar mascavo.



Ela mostrou também a nova linha masculina para cuidados com a pele, e o que eu achei bem legal foi a embalagem do hidratante e protetor solar (em tubo, bem para o público masculino mesmo).

Não sabia que a Dermage tinha linha de maquiagem mas, pelo que pude perceber, a linha é mais voltada para a pele. Adorei a textura da base. Achei bem fininha, e o corretivo camuflagem parece ser bem consistente. Mas acho que foi dada pouca ênfase aos produtos de maquiagem (é que eu, make-up maníaca, sempre espero para saber mais). E acho que seria importante, de repente, mostrar a maquiagem "em ação" no rosto de alguma voluntária, por exemplo. Testar maquiagem na mão é só para conhecer a textura mesmo. Um produto que gostei muito dessa linha foi o pó bronzeador. Quando vi aquele pó super escuro, com a etiqueta de claro, até me assustei, mas quando apliquei na mão vi que a cor fica bem leve, com um brilho lindo. Gostei muito, e estou pensando nele até agora. Outro produto que chamou minha atenção foi o LipUp, que promete hidratar e suavizar as linhas de expressões que ficam ao redor dos lábios.

O tempo todo, na demonstração, tinha uma vendedora por perto, para tirar dúvida e mostrar melhor o produto. Gostei muito do atendimento.

Após a demonstração de cada produto, fomos comer uns pãezinhos de queijos e bolinhos, perguntar o preço de cada produto, enfim, deixar as vendedoras loucas. hahahahahahahaha



Cada participante ganhou um saquinho com mimos muito bacanas: sachês de produtos, um lápis retrátil marrom com esfuminho, e miniaturas do sabonete em barra da linha Secatriz e da loção controle de oleosidade (que não testei ainda). Ganhamos também uma sessão de revitalização ou sessão de de maquiagem (qual vocês acham que vou escolher? hahahahahaha).

Gostei muito do encontro, da interação que houve entre as participantes (todo mundo conversando entre si, trocando dicas de dermatos e etc), e do atendimento da loja. Não adquiri nenhum produto porque estou controlando os meus impulsos consumistas, mas o Revox 3000 não sai da minha mente!

Outro ponto importante na minha opinião foi esse: ninguém foi obrigada a levar nada após a demonstração. As vendedoras nos deixaram super à vontade na loja.



Gostei muito do encontro, e espero que no próximo o tempo ajude (chega de chuva!)."

...

Obrigada por tudo, Flavinha! Contamos com você na próxima, hein... :)

Esperamos que todas tenham se divertido bastante, e que logo logo possamos organizar outros encontros como esse por aí, e em outras cidades também.

15 comentários

Olá Meninas

Participei do encontro no RJ no dia 28/08.
Queria dizer que o atendimento Dermage é expcional mesmo, aqui foi maravilhoso também!
O entrosamento entre as meninas foi 10, e criamos um grupo e nos falamos sempre, como essas coisinhas de mulherzinha são boas! Estamos trocando ideias e vamos nos encontrar sempre.

Eu uso o lip-up, é muito bom, os lábios ficam hidratados. E o in shower nunca tinha usado mas precisei comprar para experimentar e não me arrependi, é incrivel como a pele fica mais sedosa!
bjos

Sou a da ponta direita!!=) Foi tudo MUITO legal e divertido!! Sexta-feira estou de volta lá pra fazer a minha revitalização facial!=)
Beijos, meninas, e mto mto obrigada por organizarem isso, foi mto legal!

Isso que é brinde né amigas....aff
Bjuuuuuuuuuuuu

Olá meninas.
Sou a Lu, no fundo, de cachecol rosa. Amei tudo, a loja, a palestra, o atendimento, só não amei a chuva, rsrsrs
Agradeço pela oportunidade q vcs proporcionaram. Quarta estarei lá pra fazer a revitalização. Comprei um delineador pois nunca tinha visto um com a ponta tão fácil de passar e o pelling off, q ainda não testei, depois conto se funciona :).

Bjs

eu tinha postado um comentário enorme...

Amorecas, eu sou a sobrancelhaless do meião, a mais alta, com o casaco mais grosso, a que mais comeu e matraqueou, acho. E a única de cabelo preso, que tava sujo e eu ia cortar mas não deu tempo... E estou abraçada com a Anne, que tá de cachecol amarelo. Do meu outro lado, de óculos charmosérrimo, a Tati Perolada! Vou voltar pra revitalização (que perto dos 4 é mais interessante que a maquiagem...) e me jogar pq deu vontade de comprar um tudo!

Meninas!

Parece que foi ótimo.. da próxima vez qeu vou!
PEna que por aqui tá tudo meio parado por causa da grpe..

Beijos

Só não fico com inveja pq fui no meeting do RJ e foi bom demais!!!!
As meninas de Curitiba ganharam mais brindes, hein?! hehehehehe

Oi meninas!!!
Valeu muito enfrentar a manhã chuvosa e fria de Ctba para ir ao encontro, conhecer muita gente, trocar idéias e conhecer os produtos da Dermage.

Já agendei minha revitalização para essa quarta saí de lá com muitos produtinhos: HIDRASHOWER SOFT (usei hj....confesso que não acreditei que um hidratante que deve ser usado depois do sabonete e, em seguida, enxaguado, fosse realmente hidratar minha pele....mas hidratou muito e funcionou super bem para mim!!!! Fora que não deixa cheiro algum, o que acho ótimo!), CLARITÉ - loção clareadora (comecei a usar hj de manhã...quero ver se ele extermina com umas manchinhas teimosas provocadas pelo sol!), REVOX3000 (super promoção pela metade do preço!!!!! Comecei a usar hj tb depois do clarité, como recomendado pela Ana, vamos ver se sentirei diferença daqui a algum tempo!), e para finalizar, Photoage gel aquoso/ultra UVA fps 25 (amei a aplicação, espalha super bem).

Estou usando a apenas um dia, mas o que gostei é que os produtos que comprei têm um cheiro bem leve, e mesmo passando 3 deles seguidos hj de manhã (clarité, revox3000 e photoage), isso após lavar e tonificar o rosto, não senti nenhuma sensação desagradável. Minha pele, que é oleosa e sensível, reagiu super bem! Isso pq ainda finalizei com minha base mousse...hehe. Ah...e tb não fiquei com aquela sensação de "argamassa" pela quantidade de produtos e a aplicação do tratamento td foi super rápida!

Achei um bom investimento!

Que venham os próximos!!!!!! :)

Na foto sou a segunda, da esquerda para direita (do lado esquerdo da Bruna), estava usando cachecol verde, mas está difícil de ver...hehe

Bjos e obrigada!!!!!!

Oiee..
Eu amei a demonstração dos produtos , principalmente por vc poder ver a textura e o cheiro.. amei o Hidrashower soft e o sabonete esfoliante com acúcar...clareia a pele Mesmoooo...
Os bindes deixaram a todas feizes e com vontade de voltar pra comprar .. um incentovo bem bacana..

Eu sou a Bianca de jaqueta verde claro que está com nome de Bruna, a Burna é a de roxo do meu lado...
Beijossss

O que mais me chamou a atenção sobre os produtos foi o fato de não terem cheiro muito forte. pra quem tem rinite isso é ótimo.
Adorei. Também vou fazer uma revitalização. Adorei o lápis marrom!
=^.^=

A segunda menina da direita para a esquerda sou eu (sim, a que saiu com cara esquisita... acho que estava de boca cheia, sei lá...). Adorei ter ido ao encontro! Os brindes foram muito bons, realmente, mas o melhor foi conhecer essas meninas! Todas super simpáticas e alto astral (e pensem que estava desabando o mundo nesta cidade!). Foi muito bom conhecê-las e espero poder encontrá-las em várias outras ocasiões!:)

Hunfff, queria ganhar amostrinha do "controlador de oleosidade" (esquecionomecof), mas fica pra próxima! ;P

Dermage ahaza!

Aiii! Fiquei rosa aqui, maldita gripe que me impediu de ir. Mas com certeza no próximo(vai ter próximo, né?) estarei lá!

Bjuzzz

Oie, eu sou a de vermelho entre a Bianca e a Lu.
Adorei o encontro, pena aquele tempo horroroso que a gente fica meio de mau humor.... rsrsrsrs.
Adorei as maquiagens, fiquei louca pelo corretivo amarelo, que fazia tempo que eu procurava, mas minhas finanças não me permitem no momento. Vou esperar o encontro de auto-maquiagem....
Beijinhos pra todas.

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação