usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Capricha no Make  

Categoria(s)

por Vivi




Meninas, para encerrar a maratona de hoje com chave de ouro, fomos à festinha de lançamento do site Capricha no Make, da revista Capricho.

Vocês certamente já conhecem o SITE, que é delicioso, com tutôs passo-a-passo e dicas super úteis, tanto para quem está começando no make, quanto para as já iniciadas.

O evento foi super descontraído, com clima de festa mesmo e quem quisesse ainda poderia sair de lá com um look de red carpet. Bom, eu saí toda me querendo!



Hoje estendo aqui o convite para quem ainda não conheçe o Capricha no Make correr para desfrutar das possibilidades do site. Amanhã conto tudo em detalhes, mostro as fotos, com direito a saber que a Lia é um mulherão, a Mariana é ainda mais fofa do que os videos mostram e que tem muita gatha louca por maquiagem pra gente interagir por aí!

Brinquem AQUI.

Boa

10 comentários

O Capricha no Make já estava no meu favoritos há tempos! É lindoooooo mesmo, amo o design do site, com makes separados por várias categorias, tudo fashion e muito fácil de se achar e aprender!
Tou esperando as fotos!!! =)
beijos!
http://ruivademinas.blogspot.com

que gracinha. um dia vou participar desses eventos TÃO legais.! x__x

ficou linda, mesmo!
beeeijo, Vivi. ;**

eu achei ótimo esse site da capricho, dá mtas dicas legais ;)

Vivi,
Adorei este post e o anterior!!!
Vc tá chique e lindaaaaaaa!:)
Muito bacasna mesmo...
Parabéns pelo sucesso, vcs merecem!
beijos,

Oi! Eu que maquiei você ontem! (e estou aí na fotinho!hehe) .Dá uma olhadinha no meu site: www.simonebarcelos.com . E semana que vem vou ter novidades de maquiagem pra te contar!! adorei te conhecer! beijão!!

Marina Campos - Twin da Moda   says 1 de setembro de 2009 09:14

uhauahauhauaha a gente no high society do make amigannn... luxo, glamour, poder e sedução! uhauahauhauh

Tá um arraso na foto, Dona Boa! Beijo!

Viviiiii! Tu ficou uma deusa, mulé!
que show!!
bjim

Oi,sou nova aqui e como nao conheco as "meninas" do site, me perdoem e digam:


Quem é a menina de cabelo curto e a mulher do olho claro? sao do twin?

Boaa que isso?! lindaa demais!
Ain e quem é essa mulher/menina de cabelo curtinho?! Uma graça ! :D

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação