usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Nova Linha Intense O Boticário  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




No dia 7 de setembro chegarão às lojas do Boticário os 50 novos produtos da linha Intense, que tem como característica principal o precinho mais acessível.



Pelo que dá pra ver pelas fotos, teremos à disposição uma grande variedade de cores - que prometem atender a todos os tons de pele do arco-íris brasileiro. E mais: opção refil em alguns ítens. Tudo desenvolvido com o acompanhamento do gatíssimo e conhecidíssimo maquiador Sadi Consati, que, além de consultor estratégico da linha, será também o porta-voz do lançamento.

Vejam só os produtos (clicando na foto dá pra ver os detalhes):



Corretivo (R$16); Base Líquida FPS9 (R$18); Pó Compacto FPS10 (R$26).



Blush (R$26); Blush Líquido (R$22).



Lápis Delineador (R$11); Rímel (R$17); Sombra (R$16).



Batom FPS 15 (R$10); Batom Líquido FPS 8 (R$14); Brilho Labial (R$15).


Kit de Pincéis para blush, batom e sombra (R$17).

Assim que tivermos os fofos nas mãos, resenhas completinhas! :)



Imagens: Divulgação

25 comentários

Aiiiiiiii genteeeee!! Eu quero demais!!
Realmente os preços estão bem acessíveis...com certeza vou comprar alguns itens! :)

gentchy, quanta coisa liênda.! O Boticário tá cada dia melhor e lançando coisas mais lindas.

beeijo, Ana. ;**

Máa você é muitoo mas muito má,fica mostrando essas coisas, da vontade de comprar tudo.
Nãoo na verdade você é boa em dividir toda essa informação com a gente ! ^^
Ameii os preços, e as embalagens super lindas, adoro os produtos da Boticário ,mas não vou muito na loja por não gostar do atendimento de certas vendedoras, mas sempre tem alguma simpática õ/.
Valeu muito a dica logo logo to passando lá pra conferir as cores e gastar um pouquinho !


Amoo seus Posts ! =D

=*

Preço camarada e qualidade boticário eu tb querooo!!! rsrsrs

Pelo menos não fizeram embalagens creuzas!
Afinal .. eu tenho glamour, só me falta o dinheiro hauahuhauhua

Quero tudóooooooooo!

Amei os pincéis...o preço então é MARAAAAAA...hauhauahuahuahuhaa...o blush líquido achei q era um esmalte...rsrs...agora é só esperar pra ver...
Bjão

Má aproveitando que o Post esta falando dos novos produtos da Boticário, gostaria de saber se você e/ou as Twins experimentaram a base mineral da Coleção Mineral Beauty , e se experimentaram o que acharam, gostaria muito de saber da importanmte opinião de vocês!
Estou meio em dúvida se compro ,afinal quase 70 dinheiros pra mim é muito se depois rolar um arrependimento!

Esperoo resposta! Desde ja agradeço ! =D

Bjús! =*

ADOREI, principalmente os preços, bem mais em conta néam? xD~ Estou louca para ver nas lojas!

Liih, ainda não testei, mas acho que a Vivi falou da linha no blog em algum lugar...

beijos, meninas

Brigadinha Má, ja vou procurar aquii !
=*

O duro que dia 07 é feriado, "então dia 08", assim disseram as atendentes do Boticário da minha cidade. Além do que nem tinham para mostrar, somente a coleção das "vaquinhas", que acontece o lançamento em outubro, que são lindas as embalagens e contém cheirinho muito bom. Sabonetes em barra em forma de "teta", sabonete líquido , que deve ser mui hidratante.Gals, o jeito é guardar dindin, e, muito. Vai ser difícil resistir.
Beijos tamanho do céu!!!
Eliana.
Mogi Guaçu/SP.

Ai gente... são tantos lançamentos e pouco rosto ahahahahaah...É Boticário, AvÃo, Vult..tudo por um precinho digno!

Que legal! Eu sempre quis experimentar os batons dessa linha, e não sabia que tinha tantas variedades! Fiquei bastante curiosa com a base, o pó e o blush. Vou aguardar a resenha de vocês e o lançamento!

Eu já amooooooooooooooooooooo os batons da Linha Intense!! Não sabem a minha felicidade máxima de ver todos esses produtos!!! O corretivo não é líquido, ebaaaaa!!!!!! @-@
E o preço??? Apaixonada, de verdade...
Pincéis serão de lei!
beijos!!
http://ruivademinas.blogspot.com

O blush líquido do Boticário é TU-DO!
Facílimo de aplicar e fica SUPER natural. Quem olha pra embalagem jura que vai ficar vermelhão ou toda melecada, só usando pra saber a maravilha q é!

Nuóoosssaaa!! Que preços são esses?!
Ameiii!!!

Adorei a novidade!!! E Amei os precinhos...assim fica mais acessível!!! E o melhor, que chega as lojas antes do meu aniversário \0/ Mais um presente "de mim para mim mesma" ;-)
=****
Amanda
http://www.flickr.com/photos/mandynha-pe/

pq so tres tons de corretivo? pqpqpqpqpqppq? o q custa fazer mais alguns e dividir entre rosados e amrelados?

geeeeeente, pirei nos precinhos. boticario por preço de farmácia?? ALOU? tudo bem que não deve ser a mesma qualidade do resto (compreensível) mas as embalagens já dão aquela chamada de atenção, haha. beeeijos meninas

Coisas lindas e baratcheeenhas, adooorei!

Meninas, amei as cores das embalagens e já era fã do batom Intense. A coleção tá linda, adorei os kit dos pincéis tb! O precinho tá ótemo. Enfim... Boticário sempre inovando!!!! Bjks

TIPO HOJE, DIA 07/09, AINDA NÃO TEM ANÚNCIO DESSA COLEÇÃO NO SITE DO BOTICÁRIO. E OLHA QUE O COMERCIAL JÁ PASSOU ONTEM NO INTERVALO DO FANTÁSTICO. PELO VISTO OS PRODUTOS SÓ VÃO CHEGAR NAS LOJAS MÊS QUE VEM. É O DESCASO COM A POPULAÇÃO BAIXA RENDA, SÓ PORQUE OS PREÇOS SÃO BEM BARATINHOS ELES DEIXAM A GENTE ESPERANDO ATÉ A MORTE. TSC TSC TSC.

Eu comprei os pinceis, eles sao minusculos e eu so gostei do de blush.

Nossa vou comprar sim!!!Adorei, minha cunhada é gerente de uma loja O Boticário em Feira de Santana na BA, e ela simplismente envolveu toda a minha família nas maravilhas dos produtos de O Boticário, sou uma consumidora nata. ADORO!!! SUCESSO para toda a família O Boticário...

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação