usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Pára Tudo: Gêmea Boa Encontra Duda Molinos!!!  

Categoria(s)

por Vivi




Ai, estou absolutamente emotivada! Passada. Rosé. Nude.

Parei para cumprimentar a querida Lu, do Pocket Filme e quando eu vi, pams!, Duda Molinos do meu lado!

Aproveitei e já bombardeei o nosso Top Maquiador com perguntas sobre os lançamentos. Ele disse que a nova linha de make está totaly improved, com novas cores (26 sombras), novas embalagens e novas texturas (sombras opacas, oi!). O preço vai continuar sendo aquele nosso amigo de sempre.

Dá para imaginar a linha DM melhor ainda? Pois ele garante.

Lançamento previsto para daqui a aproximadamente dois meses. Os pincéis podem chegar às prateleiras a qualquer momento.




Uiii, tô felizzzzzzz :)

Boa

12 comentários

aaaw, Vivi, que delícia. x__x
deve ser incrível encontrar com alguém tão relevante para o universo feminino, feito o top-maquiador que é o Duda. :D

quero ver fotos!
beeeeijo. ;**

Issa! Que beleza, finalmente esses pincéis saem então!

Os pincéis são lenda urbana já, tá mais fácil eu comprar os da MAC que esperar pelos do DM.. rá!
Mas eu espero..ai ai :P

Bjos!

Aimeudeus!!! Até eu fiquei nude, rsrsrs!
Bjs!!!

Bem q podia ter um kabuki DM, né?! Só no sonho, rs.

As sombras são ótimas, só falta melhorar a linha de blushes, tomara que façam estilo MAC tb, com muitas cores e acabamentos, especialmente sem brilho

Oi, Gêmeas! :)))
Tô passando pra contar (se interessar, claro!!!) que posso vender por encomenda o No7 Protect & Perfect Intense Beauty Serum!Fica o Link se interessar divulgar, como indicação de cosmético: http://drimsatelie.blogspot.com/2009/08/no7-protect-intense-beauty-serum.html
Bjitos da DriM

super bapho isso girls! :)
adoro a linha dele...
bjos

Ai gente que looosho!!!
Boa vc é muito chic mesmo =D.
Gosto muito do trabalho e da linha de make do duda, com certeza produtos ótimos estão por vim, e rezo para que os pincéis finalmente cheguem nas nossas mãos.

Bjs!!!!!!

Ai!!! Adorei essa foto com o Duda!! Ele é mesmo um fofo!! Bjks

Que legal. Gostaria que a linha do Duda fosse vendida em brasilia, nunca encontro.
Bjins.

Vivi, que fofas as fotos! Achei lindinha a foto com o Duda Molinos, sou mega fã dele!!! A linha de maquiagem dele é maravilhosa... Bjks

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação