usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Novos Pincéis Avon  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Se tem uma coisa na qual eu sou viciada, essa coisa é chocolate. Como esse vício não vem ao caso, vou falar do meu segundo maior. Ou o primeiro que não envolve algo que engorde: pincéis de maquiagem! Não consigo evitar, sempre acabo comprando (ou ganhando da Vivi) mais um.

Como adiantei pra vocês no post sobre o blush da Avon, estou adorando os novos pincéis. Primeiro porque porque são de cerdas naturais; segundo porque, pra pincéis mais baratinhos, eles são bons; terceiro porque eu não esperava muita coisa, então superou as expectativas. ;)

Dei uma comparada básica com os melhores pincéis que eu tenho, da Klass Vought (pois é, ainda não coloquei nenhum MAC na coleção, fica a dica cara-de-pau pra quem quiser me presentear!):



O pincel de é gigante, mais gordinho até que o KV. Só não é tão macio (os pincéis KV são lighter than air, como diria o Ross Geller). Gostei muito, porque dá pra pegar o rosto todo rapidim. A água do banho ficou preta, mas não sei se isso tem alguma coisa a ver com qualidade, ou falta de. Alguém sabe me dizer?

O pincel de blush é muito eficiente, adorei! O problema é que ele solta muito pêlo, mas assim, muuuitoooo demais da conta. Só dei um banho até agora, mas tô começando a achar que vai ser assim durante muito tempo ainda.

O de sombra foi o meu preferido, porque é difícil encontrar pincéis assim: ele é mega gordinho, não muito longo, macio, mas não demais a ponto de não segurar a sombra com firmeza. Testei passar um pig da Contém 1g com ele, e foi perfeito: ele pegou bastante produto, e deu pra aplicar carimbando a pálpebra, sem que caísse poeira coral pra todos os lados. E ele também esfuma direitinho! Ou seja, o pacote completo.



O cabo é parecido com os do Boticário, gordinho na base pra poder apoiar em superfícies planas, mas não é tão caprichado quanto - apesar de serem bem bonitinhos. Mas o único que segura em pé mesmo é o de pó. O de blush, com jeitinho. O de sombra nem a pau!

Eles não são os pincéis mais macios e formosos do universo, mas achei macios o suficiente - e eu sou mega chata com isso, porque tem muitos por aí que arranham mesmo (como não quero citar nomes, não falarei "por exemplo os da Prada").

Pra quem só compra MAC, pode até ser que eles não sejam opção. Mas pra quem tem orçamento apertado, ou ainda não tem coragem de pagar caro, esses três são ok. Custam R$12 (sombra), R$17 (blush) e R$29 (pó). Super em conta, e ótimo custo-benefício.



ps: a Claudinha Stocco fez resenha deles AQUI (não sei como ela conseguiu colocar o pincel de sombra, mas enfim. Mistérios da meia-noite).

22 comentários

Pedi o meu de sombra... To esperando chegar!

Correção, Ana...Os preços, na revistinha, com revendedora amiga são AINDA MAIS tentadores.
Comprei 2 de sombra, 1 de blush e 1 de pó e A-MEI!
Os preços no folheto:
Sombra: R$ 7,99
Blush: R$ 13,99
Pó: R$ 23,99

O meu de blush quase não soltou pelos, mas o de pó, Jesus!!!
Como você, meus preferidos são os de sombra e, pulei de alegria pq comprei logo 2...rs
beijão

Nem queria, mas vou acabar comprando...rsrs...
Bjão

30 reais no de po eu acho bem caro, porque mais 5 reais e você ja compra o da Boticario, que eh muuuuuuuuuuuuuuuuito mais macio. Tenho o da boticario e minha cunhada o da avon, entao deu pra comparar bem direitinho.

beijo meninas

ahh que bom que gostou dos pinceis..estava esperando a opniao de uma cobaia ops de uma usuaria dos pinceis da avon pra saber se sao bons mesmo rsrsr

bjaummm otima semana

Eu estava querendo mesmo comprar, e esse problema de soltar pelo é um fato relatada por muitas, mas como estou precisando de pinceis novos, vou compra-los por custo-beneficio.

Beijos.
Tudo de Bom

Flor*=)

Resenha maravilhosa. Agora fiquei mais segura para comprar o de sombra, que é o que mais me chama a atenção.

Beijos
Aramantha

Eu tenho o de sombra, gostei também. Bjss

TENHO A LINHA COMPLETA DE PINCÉIS DO BOTICÁRIO. É ÓÓÓÓÓÓÓÓTIMA. O BOTICÁRIO, COMO SEMPRE, ARRASA!!!!!!!

comprei 2 de sombra não sei porque, mas adorei tb, alguem quer trocar no de blush???...rsrrsrr

Gente, só pra lembrar...a linha d'O Boticário é mesmo boa, MAS é sintética! Os pincéis Avon são de cerdas NATURAIS!!!
Eu gostei mais da linha da Avon, mas óbvio, falta variedade.
Agors é trocer pros DM chegarem logo!!!!

PS: antes que alguém se pergunte...NÃO, eu NÃO vendo Avon. Falei da linha pq comparei e gostei mesmo!

Fico meio insegura na hora de comprar pincéis de maquiagem, porque dos que eu pude comprar não gostei de nenhum. =(
Mas uma dica vindo de quem é viciadinha em pincéis e concerteza entende do assunto é bem diferente! Msm que cada um tenha seu próprio gosto !

Valeu o post com essa resenha pra gente Má!


Bjú ! =*

Ei Má!!!

Então, eu tenho um pincel da Avon, aquele Summer Bronze... se vc já tiver experimentado, podia fazer uma comparação entre este Summer Bronze e os novos?

Bjo pra vcs, twins!

Juh, aquele pincel é outra história, fia. Esses são totalmente diferentes, são "pensados". :)

E de cerdas naturais, ao contrário dos do Boticário (tenho quase todos, e gosto bastante tb, mas são outros quinhentos).

beijos, meninas!

AHHH Também achei q os pincéis da AVON superaram minha expectativa =)

ai eu achei eles super sinceros, se tratando de avon que só tinha aquele kit color trend, esses são ótimos!! claro que mac é mac e avon é avon né?! mas eu adoreeei eles mesmo!! e não foi fácil colocar eles em pé nao viu?! rs
Ahh e mesmo com esse cabo gordinho, eles cabem no meu porta-pincéis! =D

Beijos

Gente, quando vocês dizem 'cerdas naturais', significa o quê? Pêlos de animais? Se sim, tô fora, não importa quão macios sejam. =(

Eu gostei muito do de sombra, achei diferente mesmo, gordinho, gostei demais dele.
Bjins.

Carol, "pincéis de cerdas naturais" não são feitos necessariamente com pêlos de animais mortos, fia. O de base da Dermage, por exemplo, é de pêlos de pôneis vivinhos da silva.

Ah, que bom que passa longe do pincel Summer Bronze..e o medo de comprar o novo e vir no mesmo nível?

Olá! Deixei seu blog como referência no meu orkut de vendas de produtos Avon. Se achar que é indevido, me avise que retiro, ok?
Abraço!
Priscila

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10533948284965671983

na revista nova com os lançamentos smooth minerals tem promoção dos produtos+pinceis, eu lembro que a base em pó+pincel ta R$ 38

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação