usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Eos Organic Lip Balm (Smooth Sphere)  

Categoria(s)

por Ana Farias




Vocês se lembram daqueles lipbalms que eu disse que queria AQUI?

Pois é bom saber que existem colegas solidárias que podem enviar tu-do que a gente ambiciona num pacotinho vindo direto do estrangeiro. Como é o caso das meninas do Cherrie Cosmetics!

Meus bebês:



Eles são tão fofinhos que minha mãe perguntou se era "de brincar". ;)

Os Eos Organic Lip Balms (ou Smooth Spheres) são de um charme absoluto! Hidratam super bem, graças à ação da manteiga de karité, do óleo de jojoba e da vitamina E. São 95% orgânicos, e vêm em três "sabores".



O verde mais escurinho é de menta. Ele dá uma ardidinha na boca, mas não incomoda, não. O vermelhinho é de frutas vermelhas, e é mega cheiroso! O último, o verdinho amarelado, é de madressilva (honeysuckle), tem o cheirinho mais suave dos três.

Agora sim, dá pra fazer bonito na nécessaire! ;)

E o melhor: elas são baratinhas, o charminho é super possível!

Pra quem se interessar por esses ou outros produtos, é só dar uma chegadinha no Cherrie e conversar com a Bruna ou com a Vivian (brigadinha, meninas!).

11 comentários

Coisamaisfofa genteim!

Ahhh eu quero nao tem la, quero o de frutas vermelhas!

Quero já!!!!!Vou correndo encomendar um de menta pra mim!!!!!

quero já!!!!!!Vou correndo encomendar um de menta pra mim!!!

Oi meninas, estes EOS Lip Balm são por encomenda :) Por isso não tem no nosso site!
Má obrigada vc!
Bjos

Esse site envia do exterior né? Mas vem por embalagem normal e raramente cai no imposto ou os pacotinhos costumam cair na alfandega e pagar os chatinhos 60%?

Bjinhos

Realmente lindos ...
Beijão!!!
Eliana
Mogi Guaçu/SP.

gente, onde é que eu acho isso em Portugal? eu queroo!!!

obrigada por falar da gente!!
bjs

Só de olhar .. eu jurava que eram desodorantes rsrs

que lindinhos!
agora uma dúvida eles são grandes ou pequininhos?
;*

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação