usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Chamando Garotas do Rio (+ Participantes)  

Categoria(s)

por Ana Farias




Amorecas, não vou adiantar os detalhes, mas no sábado dia 15 acontecerá o RioBlogs2!

Tá super legal, e tudo será explicadinho depois. Mas vocês já podem concorrer aos convites (que serão individuais, não pode levar ninguém). Pra isso, basta colocar nome completo e email na caixinha abaixo:



Quando a contagem do Constest Machine atingir 40 inscritas, ela será fechada. Sortearemos 20 convites, e as outras 20 ficarão na lista de espera, por ordem de entrada na caixa.

Depois contamos tudo pra vocês!

Pode participar qualquer leitora que possa estar na zona Sul do Rio no dia do evento.

Boa sorte, gals!

Organização (Ana, Pri, Fran, Berê)

PRIMEIRA LISTA

Nathália Bastos Martins
Julia Maya
Natasha Santos
Renata Sabino
Juliana Dantas da Silveira
Margarete Inácio
Nydia
Leila Medeiros Serra
Giuliana Miranda
Rosana Loureiro
Daiane Mello de Carvalho
Gisah V.
Luisa Oliveira
Bianca Serrano Galvão
Clarissa Meireles
Camila Rodrigues de Carvalho
Alessandra Freire
Marilisa Azevedo
Vanessa
Adriana Cláudia Amorim

(haverá mudanças caso haja alguma desistência)

20 comentários

Opaaa já me inscrevi!! \o/ espero que seja sorteada!

Eu tambem!!!!

Já me inscrevi! Do jeito que eu tenho sorte, vou ser a 40° colocada no sorteio! hahahaha
Má, se eu for sorteada, pelo menos garanto as fotos, hein?!
Beijos

a caixa de curitiba do outro post nao aparece!

Já me inscrevi tb!

Luisa não pode faltar!!!!
Com sua maq fotog poderosa!!!
Lu to fazanedo maior propaganda sua!
bjo girls

Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
Me abraça!

Mimimimimimi!!!
Quero ir!!!

Eu ganhei!!!! obaaaaa!!! estarei lá!! ADOREI!!!
bjo

eba!! eu vou!!

Mas é muito azar mesmo, hehe!

Parabéns Meninas!!!
bjos

Fiquei de fora, báaaaaaaa!!!
Aproveitem girls!
BJS

Ebaaa... Estou na lista!!! Estou superr curiosa para saber de tudo!!!
Beijos
Bianca Serrano

POOXA, que pena que perdi a oportunidade ;(

Estou aguardando um encontrinho de blogs em Niterói, aliás, já temos bastante blogueiras né?
Beijos.

Que pena, só vi agora!!!
Bjs!!

To MEGA arrasada... sem pc em casa, finalmente hj consegui entrar e aí vejo essa notícia...
Aproveitem por mim e se tiver alguma desistencia de última hora é só me ligar que eu vou, viu Ana! Rs...
Bjos

Hey Anaaaa!!!
Menina, ando sumida mesmo,nem no meu blog apareço, pq desde que cheguei da Aussiland ainda nao parei direito, já tivemos problema de saúde na família (tudo ok now)e estamos em plena mudança de casa...Vi que vai rolar esse encontrinho no Rio, mas girl...Tenho uma mega festa de uma amiga que mora na California no mesmo dia...então nem me inscrevi para concorrer aos convitinhos! Mas agora estou na área, e nao faltará oportunidade do "nosso" encontro acontecer!
Um beijooooooo e um Miaaaau pra vcs! hehehehe

Confirmada, Má!
Bjoooo

Oh god!

Por ironia do destino na hora dapostagem estava na estrada pro Rio...
Que tristeza, queria tanto ir

:s

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação