usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Batons Maybelline  

Categoria(s)

por Ana Farias




Ontem saí de casa disposta a comprar um batom da Maybelline, mesmo sabendo que batom é a última coisa que preciso nessa vida. É que eu queria um cor de boca bacana. Vocês me entendem.

Aliás, eu podia jurar que a Boa tinha falado da coleção Naturals em algum lugar por aqui, mas não encontrei o post, então devo ter imaginado coisas. Essa coleção faz parte da linha Hydra Extreme, que é uma bagunça com aproximadamente 12 mil batons diferentes, divididos em 4 categorias (rosas, naturais, ameixas e vermelhos).



Olhando esse display organizadinho, parece que a coisa funciona. Mas na real é uma bagunça. Na indicação "cor de boca" para morenas, por exemplo, tinha um dourado claríssimo e brilhosíssimo. Gente, beleza que "cor de boca" é uma definição vaga, já que cada boca tem uma cor diferente. Mas ainda não vi bocas naturalmente douradas (claríssimas e brilhosíssimas).

Bom, perto do espaço da Maybelline, tinha uma listinha indicando cores de batom pra diferentes tipos de pele. Fiquei em dúvida. Eram três opções: clara, dourada e negra. Das três, a única certeza que tenho é que negra eu não sou. E nem a vendedora soube me explicar se eu era clara ou dourada. Podia ter um tom assim, intermediário. Tipos cor de burro quando foge - esse seria o meu.

Mas, gente. Três. Tons. De. Pele.

Aí procurei pelas cores da coleção Naturals pra claras e douradas. A única cor que tinha disponível, pra douradas, era (adivinhem só!) o batom dourado claríssimo e brilhosíssimo. Além dele, só tinha uma cor para negras. Então tá, fui nessa mesmo, pra ver qual era. Na Farmais, a linha estava custando em torno de 11 reais. Preço mais que razoável pra um batom que tem uma duração super boa. Além disso, tava rolando um brindezinho pra qualquer compra: um pingente bem vagabonds, mas que, sei lá, pode fazer a alegria de uma criança. No caso, de uma criança como eu.

Depois fui em outra farmácia, em busca de outras cores. Me apaixonei pela boca da Christie Turlington, top mais linda que já pisou numa passarela. Na foto do display, a cor era quase lilás, cremosa, sem brilho. Chutei o pau da barraca e comprei mais um batom que não precisava. Porque eu precisava de um batom lilás.



Vejam que lindo é o Natural Caramel (465), e que cintilante é o Luminous Orchid (175).

E que raiva que me deu quando cheguei em casa e descobri que o batom na bala e no display eram coisas bem diferentes. Não era o batom da Christie Turlington! Eu precisava era de um batom lilás cremoso. Ah, e lilás!



Os dois são bonitos, mas não uso muito caramelo, e já tinha uns dois batons parecidos com o 175.

Acabei trazendo pra casa o dobro do desnecessário. E pior: em cores que não queria. Isso que dá dar ouvidos à ânsia consumista desvairada. :s

Pelo menos deu pra bater umas fotos pra vocês. Quem sabe é o que alguma leitora está procurando, né!

23 comentários

PRECISO deixar registrado, Má: vc tem uma boca maravilhosa. Assim como existem modelos de pés, vc podia facilmente ser modelo de boca. Linda! (claro que o resto não é de se jogar fora também, vc me entende, né?) Bjk.

Essa história de make para cada tipo de pele é uma bagunça. Por exemplo, eu queria comprar uma Dream Matte online e não sabia escolher. Pq? Se procurar no site, a cor da minha pele, nunca dá certo. Pq segundo eles, por ter cabelo e olhos escuros, a minha pele tem que ser mel,ou meio bronzeada, entende? E não é o caso.
A gente tem que escolher a que cai bem e pronto.
Ah, a cor que a Christy tá usando é a Make me Pink, n°135.
Ele está na categoria rosa para peles claras.
Mas eu acho que deve ficar lindo em peles negras também. É disso que eu tô falando, sabe?
Pra quem tiver dúvida sobre cor e n° dos respectivos segue o link aí embaixo:

http://www.maybelline.com/whatsnew/color_sensational/index.aspx#/intro

Bjs

Oi Ana
Eu tenho o 175,adoro ele, quase comprei o 465, mas lembrei que tenho trocentos parecidos com ele riri.
Comprei um vermelho da nova coleção intense boticario, amei!! Tem cores bem legais também!
bjos

Já faz um tempo q eu tb quero um batom lilás! Aguem sabe de algum?

Só tenho um batom da maybelline, mas a embalagem ehh outra, deve ser de outra linha.Ele não ehh excepcional mas gosto dele.

Ah, Tina, thanks! Será que se eu mandar uma foto da boca pro Keanu ele se anima?

Evy, pois é, não dá pra levar em consideração as pastilhas dos sites, e o site da Maybelline no Brasil é uma zona... Eu vi o número do batom no display da drogaria, era o 175 mesmo. Ela usa esse que vc citou em outra foto, já vi. Vou até voltar lá pra ver se não fiz confusão...

Ana, eu to com raivinha do Botica. Um dos meus batons preferidos saiu da validade, e eles simplesmente tiraram ele de linha!

Nina, a MAC tem um lilás de verdade, pelo menos nas fotos do site. Se der, passo lá amanhã pra ver e te conto.

beijos!

Ah tem uma linha da Avon com um batom lilás, pelo menos no catálogo.

Vi uma vez nas lojas americanas aqui do centro de bh mas só tinha 3 batons e nenhum para pele negra, até comentei no blog, depois não vi mais...

Se não quiser pode dar pra mim!!! hehehe
Eu não uso batom, no máximo um balm, mas esses dias me joguey na linha Intense do Boticário, as cores são bonitas, cremosas, com filtro 15 e custam R$ 9,90... pra quem não usa batom ta bom né?? bjo

Ana
Também odeio quando tiram de linha algo q gosto muiiito aargh!!! Não sou fã da boticario, mas gostei do batom, quem sabe não voltou a sua cor nessa nova linha, e ela é baratinha R$ 9,90.

Quando eu era adolescente (uau 20 anos atras ririi)lembra da Coty Girl? Tinha um batom lilás mtooo legal, nem sei o que fizeram dessa marca...
bjos

Eu também fui atrás dessa coleção, e pra falar a verdade até hoje estou atrás do nº450, o Natural Pinky Beige, mas também só encontrei o nº315 Luminous Gold que acabei comprando mas não gostei tanto assim (fiz swatches dele aqui).

E realmente, o display da Maybelline é uma bagunça só! Você tem que ficar caçando batons até achar o que quer...Terrível. O site então, nem se fala. Completamente desatualizado.

Beijos!

nossa, adorei o 465

sinto q verei esses batons amanhã...

Eu tenho um lilás lindo da Clinique, cheio de brilho, mas lilás. E adivinha, foi brinde que ganhei com uma dica daqui.

A cor natural dos meus lábios é bem rosada, então tudo que é bege fica com cara de jegue tomando sol.
Por incrível que pareça, o 300 dessa linha, Nude Brown, se eu não me engano, é o único cor de boca que, pra mim, fica realmente cor de boca. Lindo, lindo.
Agora, o 450 é uma coisinha à parte. Uma das minhas últimas aquisições mais felizes, junto com três cores de gloss da Revlon que só não amo mais que a minha filha.
(que exagero de futilidade, meu Deus... amando batons... desabafo de maluca...)

Ana Cristina

Xonei nesse lilás...eu tb ganhei um da Clinique...uhauah nessa cor mesmo...será que o batom empacou e eles resolveram mimar as clientes??rsrsrs...Bom eu gostei anyway!

Beijoss amores
www.pausaparafeminices.wordpress.com

Ah, Má, não fica triste... Ficaram bons, é isso o que importa!

Será que nbão salva pondo algum gloss por cima? Eu comprei o n. 1 da Vult que é hiper metálico e claro. Aí eu coloco um gloss Marcelo Beauty por cima e fica uma coisa meio violeta, super bonitinha e usável. Foi a solução que ahcei para não jogar o batom fora.

E também pq é o batom de uma personagem minha, não dá para jogar fora e eu tenho que usar, pq eu paguei por ele, sabe? Coisas de recessão.

Ah... mais uma coisa.
Se esse dourado claríssimo é o 315-Luminous Gold, é um dos meus favoritos. E olha que tenho uma coleção com 283 batons, atualmente, de tudo que é marca e preço.
Ele fica igualzinho à uma cor que a Sarah Jessica Parker usa muito na sexta temporada do Sex. E tem um brilho tão lindo que praticamente dispensa o gloss.
O lixo de umas é o tesouro de outras. rs

Beijos

Má, te sugiro o Up the Amp, da MAC, ele é realmente lindo!
Como ele tem cobertura Amplified, se você passar pouquinho vai ficar lilás, e se passar com gosto, vai ficar um roxo maravilhoso - mas não puxado pro vinho, pro lilás mesmo!!!
Eu desisti dos batons da Maybelline... acho muito cremosos, ficam com muito brilho, e apesar de achar que eles são bem hidratantes, eu não gosto mesmo.
Bjo

E a pobreza, hem?
Para de compraaaar!heheheh..
Eu disse a mesma coisa pra mim essa semana e comprei um perfume Ralph Lauren ontem.. cadê a nossa vergonha? rsrsrs..
bjim

Olhammm, eu até que gosto dos batons Maybelline, mas acho eles trasnparentes demais. A marca podia dar uma turbinada na fórmula, não?

Oi, nunca comentei aqui, mas acompanho o blog desesperadamente e agora tenho que falar: Má, adorei esse batom caramelo que você disse não gostar! Vou atrás!
Beijinhos,
Lúcia

Má...Eu comprei o Xamego, da Anaconda...Ele tem uma vibe lilás e é cremoso...E foi menos de 5 reais.
Tem um da Marchetti tb...Acho que o 40...mas não consigo lembrar se tem brilho ou não...Acho que não!
Bjs!

É...o mercado brazuca é um paraíso minha gente!
Aqui tem simplesmente todos os tipos de combinações de cores e características de pele, cabelos e olhos.
Aqui é tanta mistura que cabe de um tudo. Da mesma maneira que é difícil uma marga gringa agradar a todas nós, é tb um nicho pra criarem e simplesmente dominarem.
A marca de qualidade que se tocar que somos uma amostragem do mundo, ou seja, se não tiver no Brasil, não tem em nenhum outro lugar, e, investir pesado pra nos agradar, simplesmente irá ganhar o mundo...
Ai, sonho meeeeeu!
Amei o Natural Caramel!!!
beijo

PS: viu, a Tina tb se ligou que, de Picasso, a única coisa q sua boca tem é q é obra prima :P

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação