usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

ChocoGirl: Acordei descabelada e agora?  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Essa semana estava super mega atarefada e sem tempo para fazer um tuto caprichado de make, mas não podia deixar vocês sem nenhuma diquinha. Então resolvi mostrar o meu penteado que salva o dia.

Sabe quando o seu cabelo acorda daquele jeito? É isso que eu faço:



Esse penteado fica muito bacana nos cabelos cachedos, enrolados e volumosos, é uma solução rápida, romântica e muito feminina.

Brinquem com os acessórios e divirtam-se!

Beijos queridas!

Correspondente (Gêmea) Especial Cynthia Rachel

PS: vcs sabem o quanto é difícil autofotografar um penteado? Eu não sabia até fazer o tuto, rs.

24 comentários

Ai que BUNITINHA! :D
E essa flor? Linda! AMEI!
Beijões!

Que lindaaa!
Cynthia sempre arraza né!!!
Beijosss

Eu não entendi direito o primeiro 'quadro': como assim dividir orelha a orelha e da testa em direção a nuca? Hahaha

Achei liiindo o penteado! Ótimo pro dia-a-dia, de noite... Super versátil

Finalmente um penteado para cabelo cacheado!

Mel: nao é fofuxa essa flor? qdo eu vi tive q comprar, rs
Le: obrigada pelo carinho. beijos
Isa:assim óh, divida o cabelo ao meio, normal. só que divida ele inteiro, até atrás. vc ficou com uma maria chiquinha. agora divida essa maria chiquinha em dois de novo, entendeu? rs

Eu acho coque baixo um clássico!!!!
Para as de cabelos menos volumosos e/ou lisos, eu indicaria o capricho numa franja (ainda que falsa) e, o uso de um acessório tipo tiara pra tirar o foco do coque...
Amei o resultado Cyn!
Beijos

Isabela, é pra dividir o cabelo em 4, fazendo tipo uma cruz.

Achei lindo este penteado, mas como tenho cabelo liso, não rola......Em você ficou super bacana.
Bjs, Flavia

Adooroooo!! eu vi esse cabelo na Lauren Conrad e queria muito copiar!! adorei!!

mari: e é fácil, viu. difícil foi fotografar sozinha, rs
ana: adoooooro uma tiara! otima dica
carol: obrigada, beijos

Cinthya Ficou lindo!
Esse penteado vai ser minha salvação =D.
Bjs!!!!

flavia: dá pra fazer em quem tem cabelo liso sim, só precisa de mais grampo, rs. beijos
karina: isso mesmo, daí que veio minha inspiração, ela até deixa mais bagunçadinho às vezes.
grace: salva mesmo, rs so quem tem cabelo cacheado sabe, rs

Cinthya, que coisa mais fina esse coque. Achei tão lindo que vou tentar fazer. Só nao garanto fotos, hehehe, esse P.S. foi convincente, rsrs! Bjs!

Ficou LINDO!
dá pra usar fácil esse cabelo em uma festa, adorei! ;)

Ficou fofíssimo.. no lugar desse enrroladinho podia tb ser uma trancinha tipo embutida... de vez em quando faço no meu!!! bjs

Ficou linda
Super romantico esse tipo de cabelo, adoro.
bjo

Muito lindo e descontraído!!! Vou tentar (repito: tentar!!) fazer pra ir pro trabalho tb!!! Valeu pelo tuto!!!

Bjim :)

Nossa, muito bom!
Fica super chic, eu vivo saindo descabelada por ai, ótima idéia!

renata: fazer sem precisar tirar as fotos é bem mais fácil, rs te garanto, rs.
ká. dá sim, eu já usei, fica fofo!
kerol: adoooro trancinha, vou fazer um tuto aqui tb;)
ana: não fica super romantico? e dá pra abusar de acessórios no cabelinho!
ariadne: é bem fácil, vc vai ver, e não preicsa ficar certinho, o que é o melhor, rs
dre: é bem bacana, sempre faço naqueles dias que o cabelo acorda sem jeito. bj

Cyn! Que lindo! Também me animei muito a tentar em dias de bad hair! heheh...
Mas me conta uma coisa, o que você usa pra tirar o arrepiado, aqueles fiozinhos do mal que ficam enevoando nossas cabeças cacheadas? Rs...

Bjos, bjos!

polly: por incrivel q pareça acho q nunca tive aquele silicone aqui em casa, rs. ou uso leave-in líquido, ou um pouquinho de creme para pentear com um pouquinho de água. Mas se quiser q fique sem NENHUM arrepiado pode rolar um mousse, uma passada de spray, mas eu evito ao máximo. bj

Cinthya adorei, tenho o cabelo parecido com o seu e tem dia que sou obrigada a mergulhar os fios na água para "domar" a fera. Rsrs..
Ontem eu fiz este penteado na minha sobrinha que sofre para desembaraçar os fios, ficou lindo e ela disse: "Tia nem doeu"(Fofa).
Bjus!

Micha

Adorei o tutorial.
Esses rolinhos também ficam bem em cabelos lisos.
Lembro de ver minha mãe usando isso para ir trabalhar, mas não consigo lembrar dela usar coques... acho que ela prendia apenas os rolinhos com grampos "invisíveis"...

gataaa
ainda nao tentei mais vou tentar!
nakeles dias chuvosos em que nenhuma chapinha resiste!
arrasou!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação