usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Promo TPM Live - Inverno 2009  

Categoria(s)

por Ana Farias




Quem lê religiosamente o Sweetest Person já conhece a linda Coleção de Verão 2009 lançada pela TPM Live, marca de Santa Catarina que é um capricho só.

E vocês não fazem idéia do furor que a coleção anterior, de inverno, causou aqui no bloguito. Porque nós amamos roupas de frio, e as da TPM são incríveis!

Inspiradas em estilistas do calibre de Vivienne Westwood e Stella McCartney, as peças têm ares de guarda-roupa masculino (alfaiataria, detalhes militares, modelagens vitorianas), com um toque folk, tudo trabalhadinho em tecidos como veludo, tricoline, renda, pele falsa. Um luxo!

É meio que redundante dizer que a sigla da marca, TPM Live, significa Tudo Para Mulher Viver. Porque é isso mesmo, gente, tem peça que grita “me leva pra casa”, “me usa hoje”, “dorme comigo” e “te faço um cafuné”.

O legal é que vamos presentear uma de vocês com uma dessas peças!

Pra concorrer, basta seguir os 4 passos abaixo:

(1) Dar uma boa namorada nas fotos abaixo:










(2) Eleger entre as combinações acima (1 a 12) a que mais combina com seu jeito de ser, e responder à seguinte pergunta: Por que o look escolhido é tudo para uma mulher como você?

(3) Entrar no site da TPM Live (menu/coleções anteriores/inverno 2009), escolher uma única peça entre todas aquelas roupas lindas. Se você for sorteada, esse será o seu presente! Copie a referência da peça escolhida.

(4) Preencher o espaço da caixinha do Contest Machine (abaixo), com a resposta sobre o look que mais tem a ver com você, a referência da peça preferida, e o seu tamanho.



Aí é só esperar pelo dia 30 de agosto, data do sorteio.

A gata sortuda vai receber em casa a peça escolhida da Coleção Inverno 2009. Mas atenção: caso a peça não esteja mais disponível em estoque no tamanho desejado, a ganhadora do sorteio será orientada para escolher outra peça, ok?

Quem tiver twitter e quiser ficar por dentro de todas as novidades da TPM, pode seguir AQUI.

As peças são muito queridas, recomendamos mesmo. E podem ser encontradas nos estados do sul e do sudeste, mais Mato Grosso do Sul, Ceará e Bahia. É só entrar no site pra descobrir onde comprar.

Ah, e tem cada acessório lindo também, vejam só:



Viramos muito fãs!

Então é isso. Boa sorte, gals!

Twins

Importante: meninas, não é um concurso de frases, é um sorteio! Não é necessário formular uma frase criativa, basta ser sincera: por que o look tal te representa?

25 comentários

Dificil demais escolher uma peça só! E não pude deixar de olhar a coleção de verão que está um AHAAAAZO!

Tah ...

Agora vou ter de colcoar minhas minhocas criativas pra trabalhar hehehehe

Que caca, esqueci de colocar o meu tamanho!
P, ou 40.

Beijocas
Camila Magalhaes

Gemeasss.. pleasee

acho que escolhi a peca da colecao de verao!
=/ Entao.. segue a correção:
caso eu seja a sorteada quero a BLUSA26309544 Tam P

Twins, eu escolhi a combinação 11, mas vi ali que é pra escolher da 1 a 10, é isso??
bjs

Só peças lindas!!!!ôh escolha difícil!!

bjão!

Gemeas do meu coração...

Vcs perdoariam uma pobre leitora fiel que esqueceu de por o tamanho da peça??

Seria G ou 44

Carol Godinho

kkkkkkkkk
achei q eu tinha sido a única
mas a ansiedade é tanta q parece q uma galera também esqueceu alguma coisa
bem, no meu caso, duas:
1. descrevi o look nº. 03, porque foi o q gostei. Mas na resposta coloquei nº. 02. Foi maaaaal. É o 03!
2. esqueci o tamanho, q é: P.

Desculpa aê...

beijos

Nicole Cristina Duarte ( niduarte@terra.com.br)   says 18 de agosto de 2009 às 16:50

Olá!
Meu Nome é Nicole, sou daqui de floripa e acho uma arrazo as roupas da tpm! eu vi essa coleção de inverno numa loja aqui e a-do-rei!!!!

escolhi o look 4 da mulher moderna enigmatica q precisa das peças coringas pra continuar sendo agil e descolada... e acho q sou assim, amo oculos grande... deixa o olhar escondido e torna a mulher mais charmosa... e essa capa tá um arrazo com essas mangas hein!!!...

bom como nem tudo na vida são flores eu nao tenho um corpo de modelo né...
amei a jaqueta de pelo mas o que eu quero mesmo é aquele vestido vest leggin lindo q está em baixo dele... meu tamanho é M..
e a ref dele é 12309447

Muita coisa bonita... acho que já tinha lido sobre a marca no Sweetest mesmo!

Natália Campos

Nooossaaaaaa...!! Muito difícil escolher. Mas acabei optando por uma bolsa. Além, de ser linda vai ficar perfeita em mim!! Tchurururu...
Referência Bolsa 4830958

Natália, vc preencheu a caixinha da promoção, né. Comentários não estão concorrendo ao sorteio! :)

beijocas

Ai, que furada! Não coloquei o nº da roupa! E agora?
Era o nº 3.
Vou ser desclassificada?

Tb me esqueci de pôr minha peça escolhida e tamanho!

A peça é o casaco 14309520, tam M.

Ana Luísa L. da Cunha
aninha_petped arroba yahoo ponto com ponto br

Sorry,esqueci de colocar o tamanho que uso,é 40 ou M, escolhi o look 6. Janete F.Freire/ janetefeierfreire@yahoo.com.br

Lindissimos
.....
que indecisao...vamos la
tamanho M ou 42 e o look 18
o vestidinhooooo

Olá!

Adorei o casaqueto 50309498 tam M ou 44.

Edvane Silva
deniscott@hotmail.com
beijos

Blog recomendado por uma amiga e tô adorando visitar. Parabéns!!!

Eu acho que esqueci de por a peça que escolhi, como muitas aqui. =/

Vai lá: Vestido 12110070. tam M (40 ou 42)

Bjus!!

Aline Agra

Ai esqueci de por o número é M ou 40
Roberta Silvestre

E a coleção de verão também está um arraso, né... Fiquei tão apaixonada que quase escolhi a peça dessa coleção... rsrsrs.
Já estou na torcida!
Beijooooooooo

Eu que ganhei a promoção no blog da Paula hehehe na hora que vi a promoção aqui pensei " o meu Deus venha sorte pro meu lado novamente"
Posso dizer que a chemisier que eu ganhei da marca é maravilhosa, de um material lindo, bem acabada.
Espero ganhar mais uma peça da marca nééah?
beijos

Ai ai...
Esqueci de colocar a referencia da peça e o tamanho, vale por aqui?
Casaqueto 50309498
tam G

Fiz tudo errado tb! A combuinação é a numero 6 e meu tamanho é 40 rs...
Bjos

è o 12 porque eu sou cheinha e o vestido longo e estampado sempre me deixa melhor e confortavel.

blusa g 26110029
bjs

Grazielle Nascimento   says 31 de agosto de 2009 às 00:01

A brocolele aqui esqueceu de colocar o tamanho huahauahau(Péun!)

Tamanho 38

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação