usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Colorama Única Camada - Gelo  

Categoria(s)

por Vivi




Eu, que até outro dia mesmo nem fazia idéia de que a Colorama estava lançando uma linha chamada Única Camada - depois vi na Pati e no Unha Bonita- hoje, vagando pelo corredor da Drogasil, literalmente trombei com um único exemplar da nova espécie, a cor Gelo.

Trouxe pra casa para fins totalmente investigativos, porque a cor não tem nada demais (nem de menos, é bonita) é um bege com perolado muito discreto, bem fininho, que eu achei simples e chique, mas nada de extremamente inovador na questão Cor.



O esmalte cumpre o que promete e cobre a unha com uma só camada. Principalmente levando em consideração que quem aplicou essa única camada fui eu mesma, uma negação absoluta em ciências manicurísticas. O fato de ser perolado ajuda muito, claro. Não sei se fizeram cremosos na coleção, preciso pesquisar***. Porque com esmalte cremoso, aí, sim, o bicho pega, para cobrir em uma passada só!

Super aprovado! E secou rapidinho.

***Já pesquisei: gente, a Dani arrasa, né? Ela praticamente dissecou a coleção Única Camada, post super completo AQUI.

Boa

12 comentários

Oieeeee.


Eu já comprei o Rosa Divino, Unica camada.
Como é cremoso, teve a necessidade de uma segunda mão.

Beijos

Silvana

Adorei a cor, vou procurar!!!
bjos

Eu tenho acompanhado o seu blog a muitos meses e só agora me senti avontade para te escrever. Também sou do Rio e tambem tenho um blog, o tema dele é viagens e cosmeticos. Ja te linkei para saber das suas atualizacoes. Fica aqui a sugestao para vc me visitar: http://www.aasmattos.blogspot.com

Caso me visite deixe um recado para eu saber que vc passou por la...bjs

Eu sou (ou devo ser) a pessoa mais decepcionada com a Colorama há cerca de um ano.
Tem mais ou menos esse tempo que eu não dou sorte. Pago caro no esmate (de várias linha da marca) e depois de tanto trabalho para pitar as 20 unhas, as das mãos descascam só de secar.
Já tentei umas 10 técnicas diferentes!
Agora apelei pra Risqué, e parece que a qualidade está maior.
Espero que ela também não me decepcione. :(

Raquel, vc não está só!

Eu adoooro as cores da Colorama, mas elas não fixam nas minhas unhas. Eu compro mesmo só pra fins investigativos. Pode notar que na maior parte das vezes, quando falo de esmaltes nacionais é sobre Risqué ou Impala.

Hoje mesmo, o esmalte secou rapidinho, mas depois que tomei banho saiu inteirinho...

bjk!

Eu arraso? No no, vocês que são um verdadeiro arraso! :D Ficou muito fofo em você, Vi! Essa cor é muito fofa. Nada demais e nada de menos, adorei tua descrição. Bjs e obrigada pela citação!! :)

que lindinho :D
bem clarinho... gostei!
:*

Curioso, hoje mesmo comprei esse mesmo esmalte e passei... eu AMEI a cor, e amei o fato de ser uma mão só (menos chances de errar.. heheh!).

Pra 'colar' o esmalte na unha uso o Colorfix, da Mavala.. então não vai descascar por pelo menos uma semana.

Mas amei essa invenção da Colorama, e tô amando a cor !

bjos, Pop!

Twins, falando em esmalte... fiquei chocada com o esmalte que eu vi aqui outro dia. a mel disse q era o leme! sabia q tinha visto em alguma revista... vasculhei e achei na vogue
fui atrás, óbvio!


gamei tanto q fiz um post de esmalte pastel
deem uma olhadinha
http://paetesecia.blogspot.com/2009/08/esmalte-pastel.html

beijos!!!

adoreii a cor :D

Então... tentei deixar minhas unhas nudes com uma misturinha phyna q fiz por aqui... heheh até pq estava usando um outro esmalte tom bege, mas queria um mais rosado... aí pintei minhas unhas, olhei... pensei: "cara, acho que não tá pra mim... não é o momento!" Acetonei tudo e meti, adivinha? Um Dragão Negro... hahaha
Mas é, as vezes estamos nude, as vezes não. As vezes estamos boas [más] e as vezes não... mas a cor do esmalte não interfere, certo? Então, parti do comum pra resistencia. hehehe quem sabe...
O fato é que, de fato cores bem discretas sempre se saem bem, em tudo, já notaram? Acompanhadas de uma contradição... toques fortes com detalhes discretos, ou vice-versa... faz td diferença ;)

> Adorei esse esmalte, vou pedir pra mommy colocar essa cor no pedido... será que aprovam? Sempre acabo ficando com eles pra mim ou dando pra amygas... pq será? hehehhe (aliás, aqui o preço do esmalte é caro... vcs iriam se apavorar!)
Vou pedir a essa linha completa da colorama.


> Gurias, agora queria uma dica de uma base liquida ótima e barata pra pele oleosa , que tenha uma textura ideal para ser aplicada com pincel. Já tenho estoque e não encontro... pq não quero gastar toda minha 'ótima e cara' de uma vez. :/ E se puderem indicar uma melhor$ tbm, que a minha tá no fim... :\
Já usaram a linha de make do C.Kamura? Eu vou começar a revender, mas ainda não li muitas opiniões... pq não encontro...

Bom, obrigada pela atenção... adoro vc's!
Beijão.

Olá meninas!!!

Então, eu vi a cor Penélope na farmácia e fiquei louca, mas estava indo para a balada na hora e desencanei de comprar.
O que mais me deixou feliz com o fato de ser só uma camada é que eu sempre pinto as unhas à noite e com 2 camadas de cremoso meu esmalte costuma amassar todo quando durmo.
Essaúnica camada fica mais fininha???

Ah, eu tinha muitos problemas com a Colorama, mas ela melhorou muito (pelo menos comigo tem durado mais), e não consigo deixar de usar porque acho que as cores deles dão de 100 nas da Impala e da Risqué.

Beijos,




www.clubedoesmalte.blogspot.com

Aproveitando o papo esmalte, estou sorteando uns no meu blog. O endereço do sorteio é:

http://clubedoesmalte.blogspot.com/2009/08/promocao-clube-do-esmalte.html

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação