usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

ChocoGirl: Make Fina!  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Oh que fácil e rápido pessoas!

Make de gente pheena em 5 minutos, sem cortes! São cores básicas, que combinam com todos os tons de pele, e um gloss que também orna com tudo.



Se quiserem dar uma incrementada, é só optar por um batom vinho, pink, rosa, pêssego... qualquer um desses combina!

Arrasem em pouco tempo!

Beijos

Correspondente (Gêmea) Especial Cinthya Rachel

23 comentários

Que menina mais liiiinda! Adoro suas dicas, Cinthya!

Super beijo! =**

Linda! Adorei a make, super básica e fácil de fazer no dia a dia! Beijos

Amei!!! Rapidinha msm...
Bjão

Meninas, essa moça do video é que a fazia Ratimbum?
Se for to ficando velha, snif snif!
A propósito, blog mto bacana!
Parabéns!

adorei!!!

Nossa! Que facilidade que você tem! Eu demoro o dobro de tempo para fazer a mesma coisa!!hehe
Aqui, apaixonei com esse quarteto da Lâncome!! Como chama? Qual a cor?
Bjos

Dani: obrigada pelo carinho
Déb: q bom q gostou, adoro coisas rápidas, rs
Mulher básica, pq de manhã ninguém merece ficar esfumando né? rs
rosana, sim a moça sou eu, e estamos ficando velhas, rsrs
kerol, valeu
beatriz, é só treino menina, o quarteto NAO TEM NOME, acredita? beijos

Cinthya, como vc explica bem e calmamente! Parece uma coisa bem fácil mesmo de ser feita, vc é detalhista e cuidadosa. Adorei essa dica bem básica, pra quem tem medo de usar muita maquiagem. Essas sombras funcionaram muito bem, e a dica do blush foi bastante interessante.

Parabéns pela facilidade na explicação.
Bjs
Fer

Adorei! Perfeito pra manhã mesmo, super dica! Obrigada...

Cinthya, amei essa make e vou fazer. Agora, estou com uma dúvida. Esse quarteto de sombras é parecido com o Color Trend quarteto Avon, cor Luxo? Eu pausei a imagem pra comparar os dois e achei parecido, mas no vídeo não dá pra ter certeza. Será que vc pode tirar essa dúvida pra mim? Bjinhos pra vc.

ai, Cinthya, tu com essa pele perfeita não dá!; )
bjim!

dani: que bom q gostou, um beijo
célia: na foto de divulgacao ate que parece, mas o quarteto da avon é em tons de malva, esse (nao tem nome!!) são 4 cores: uma champagnhe (bege com brilho), rosinha claro queimado, um marrom acinzentado, e um marrom simples. um beijo

Cinthya,
mas também com essa tua pele perfeita é sacanagem com a gente né...
eu acordo de manhã com a cara parece um pudim!
inchada e oleosa!
heheheheh

aaah deus...
beijos

Cinthya... vc é muito querida!!! Adorei assistir esse vídeo, prestei super atenção em tudo!!! (sou aprendiz nesse mundo da make, hehehe).

O blush é lindo mesmo!!!
Ah, e eu amo gloss da Maybelline.
Amanhã vou tentar fazer parecido (acho difícil, mas... hehehe)

Beijos doces pra ti!

Ohoho!
Coisa linda essa minha hermana! Adoro quando você faz vídeo!
Adoro!
Beijinhos!

Adorei a make! Simples de fazer, mas deixa a mulher um luxo!!

Beijão, linda!!

pri, obrigada querida, é mto exfoliante, rsrs
fer: que bom q gostou, um beijo
tamila: e vc acha q eu acordo como? rs
nine: iamgina, vc vai conseguir sim, beijo
melnhoca: vc é a fofa mor da minha vida!

Geeeente, que pele é essa, assim metade do trabalho já vem feito né, num vale!
O make ficou lindo, eu super preciso aprender a fazer umas coisas assim, quando eu olho pras minhas maquiagens a drag queen dentro de mim toma conta e eu sempre acabo com uma coisa bem mais pesada do que imaginei! Vou tentar fazer parecido da próxima vez!!!

aline: que bom q vc gostou! beijos

bia: com certeza exagerar é mais divertido, mas nao da pra ir no mercado assim, é? rs divirta-se! beijos

Oi linda Cinthya! Amei o make, fiz para ir em uma entrevista de trabalho e arrasei, rsrs.
Só que, o q vc fez em 5 minutos, eu dmeorei 15...hehehe! Mas um dia eu pego prática!

Adorei!! Vou tentar! So falta ter essas maquiagens e pincéis maravilhosos!
E, agora q me liguei... eu via vc quando eu era menor FICADICA! ;]

Cyntia, que legal te ver de novo...rs!

Vc acredita que ainda lembro da música passarinho, que sooooom é este...este som é do piaaaaaano.

Achei seu blog, adorei, e ja virei seguidora.
Bjão.

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação