usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Na Real: Chanel Orange Fizz? Não. Impala Orange!  

Categoria(s)

por Vivi




Com um pouco de imaginação a gente consegue ver um substituto dygno para um dos esmaltes que foi hit no último verão europeu, o Chanel Orange Fizz. No momento em que bati os olhos na In Style espanhola de junho - e aí, gostaram do bikinão que vem de brinde?! - logo prcebi a semelhança entre o classudo Chanel e o recém adquirido Orange, da Impala!



Comparem comigo:



Viajei ou faz sentido?

De qualquer jeito, amey! Vou passar a-go-ra.

Boa

19 comentários

Não viajou não! é muito semelhante. Taí...gostei! Mas... onde é que eu arranjo impala em Portugal?
Bj***

nossa! idêntico. :O
hahahaha, adoro as substituições das marcas alheias.! o/

beeeijo, meninas. :**

Realmente... muito parecido. Tem um da AVON laranja tb q eh lindo. Já conhece?? ;**

pensei que era e demorei pra entender auisdhauishduiahsd
:d~

menines vcs popderiam divulgar pra mim please?
http://allthesethingss.blogspot.com/2009/08/3-sorteio-do-all-these-thingss.html

bjao flooooores

Menina, de cara, recordei-me a cor, aliás que coleção da Impala!
Beijão ...
Eliana.
Mogi Guaçu/SP.

Marina Campos - Twin da Moda   says 30 de agosto de 2009 às 16:50

nossa identico!! mas prefiro o espelho.. demaisiiii!

Se não é indêntico, é parecido...e, mesmo que não fosse...é lindo e combina com o nosso verão!!!!
A-MEI.
qdo chega nas lojas????

É igualzinho!!!
Vou comprar o meu agoraaaaaa!!!
Bjos

Nossa é mais que super parecidoo , da pra fazer a vez da madame gringa gastando quase nada!


Chanel? Que nadaa eu vou é de impala! kkk

=*

Muito parecido!!!

Aliás, danada de Boa essa Gemea, hein?! Achar um Impala de "dorreal" que seja identico a um Chanel de muitos euros foi demais! rsrsrs!

Ambicionei...qdo vai ter nas lojas pra comprar?
Impala me deixou doida com tanta cor liiiiiiinda...haja unha...rs
bjuuuuuuuuuu

Viajou nada!! Economia fashion. Acho que até vou experimentar e dar o tempo na duplinha café+rebú! bjos

Achei idêntico! E lindíssimo!! Aliás, essa coleção da Impala está de babar. Mal vejo a hora de chegar às lojas.

Marina Campos - Twin da Moda   says 31 de agosto de 2009 às 12:37

uhauahua fiz a invejosa e passei o orange tbm! na real, queria fazer uma unha de kd cor...

bjildos

É igual mesmo. Gostei da cor, vou comprar para mim.

Oláaa meninas!
Parabéns pelo blog... ele é demais!
O esmalte, pelo menos na foto, é idêntico!
Vou de impala tbm!!
Queria que vcs me ajudassem com uma dúvida...
vcs compram a revista IN Style no Brasil mesmo?
Eu morei na espanha e além dos brindes fofos a revista é ótima!
Bjosss a todas

Olá,

Onde vcs compraram esse orange? Entrei no site da impala e essa cor orange nao existe. Comprei outro dia um chamado laranga, sera que eh o mesmo? rs....
ORANGE X LARANJA... eis a questao...

tksss

Ele é da Coleção Balneários, Luciana, a nova coleção. Deve chegar às lojas agora em setembro. O outro laeanja é um pouco diferente, mais aberto. Esse é bem suave :)

Bju!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação