usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Rápidas - Primer Koloss e Novo Make e Pincéis Duda Molinos  

Categoria(s)

por Vivi




A Koloss está lançando um Primer Facial. Ponto.

Isso foi o que nós vimos e fomos correndo atrás para testar, depois da informação de que o produto estaria disponível, assim como seu release, na Sala de Imprensa.

Jacaré estava na Sala de Imprensa? O produto também não. Mas amanhã eu testo, ah, se testo!



E aqui, como convém a uma Lenda, os pincéis Duda Molinos. Em uma redoma de vidro!



Mais uma vez a explicação. Duda não gostou do resultado da primeira linha produzida e quis trocar o material. Nada mais justo, já que o produto leva a assinatura do Top Maquiador. Isso gerou atraso no lançamento e a piada sobre a lenda dos pincéis DM.

Fora os pincéis, vem aí vários itens de make DM! Um mais desejável do que outro, mas exatamente por serem tão cute, merecem mais pesquisa e detalhes. Aguardem os próximos capítulos...



Boa

ps da Má: eu não entendo muito esses lançamentos da Koloss (gals, pronuncia-se cólos). Já testei o primer pra olhos, e vários produtos pro rosto (sabonete sem enxágue, tônico, hidratante), e eles nunca têm previsão de quando a coisa vai ser comercializada!

18 comentários

Vivi,
olhando de pertinho, gostei do brushroll e do pincel de base (190)
lindo!
não tinha preço lá não? Pra gente saber quanto vai custar... mas algo me diz que será caro..

beijos!

Fui na Beauty Fair ontem, com as credenciais que ganhei aqui (obrigada mais uma vez)... Qdo vi os pincéis da Duda Molinos, a primeira coisa que pensei foi em vcs rs. Tirei fotinho e tudo, mas vcs são mto mais profissionais né? =)

Eu fiquei meio decepcionada pq tive que ir rapidinho ontem a tarde, o trabalho me esperava... Diga-se de passagem, aidna estou trabalhando =( Esperava vim lotada de brindes, mimos... mas vi com mto pouco!! Quero a credencial de impressa hahaha ^^

Babei nos esmaltes da impala e nas maquiagens, queria tudo em amostrinhas hehe

Estou adorando as atualizações aqui, bjos

o q eu mais gosto da duda molinos são as sombras, maravilhosas! mas espero q os pincéis cheguem logo aqui! ^^

duda é meu pastor e nada me faltará... rs

Esses pincéis serão um sucesso!!
Com essa demora toda para o lançamento, ele(o DM) deve ter caprichado!!!

Também queria saber se ja tinha preço!?

Bjs

Qdo os pincéis do Duda será comercializados?

eu ri do PS da Ana. :D hahaha
resta ficar na torcida pra que esses produtos (todos eles) sejam lançados logo e de fato! ;D

beeeijo, meninas. ;**

Necessito dos pincéis DUDA MOLINOS!

E as makes DM estão com novas embalagens???
Gente, q luxo!!

duda é meu pastor e nada me faltará... rs [2]

Vcs tem uma idéia que QUANTO irão custar os pincéis DM??

Gente, a Vivi falou no post que não tem data de lançamento ainda...

E, sendo assim, não tem como saber o preço também.

n vejo a hora que os pincéis do DM cheguem nas lojas *-*

Tô de olho e no aguardo neste primer facial ...[3 pontos]

Sobre o PS da Ana. Eu achei o primer para os olhos, comprei há quase 2 meses. Acho que o problema da Koolos deve ser a distribuição. Precinho do primer : 3,30 merrecas ;)
Bjs, meninas

Contando os minutos para esse lançamento dos pincéis do Duda!
Quero muitooooooo!

Ps: É a primeira vez que entro aqui no blog e AMEI! Já virei seguidora! Vou estar sempre acompanhando as novidades. Comecei a fazer um blog pra mim essa semana... Se tiverem um tempinho passem lá:
http://nbasico.blogspot.com

Aim, eu me mato por ter esquecido a câmera. ÓDIO.
Amei a embalagem das coisas novas do Duda.

Ei meninas, vim conhecer o site de voces, vi link de tantas leitoras queridas que resolvi passar aqui, agora entendo porque todo mundo tem o site linkado, realmente é muito bom. Já me tornei leitora assídua.
E quanto aos pincéis do DM - yes, Im a believer! Eu acredito que eles existem. Um dia eles vão aparecer pra mim e me visitar em minha casa.
Bjins.

Geeeente, passei batido por esse primer da Koloss! Todo mundo tá falando maravilhas dele, quero djá!
bjus!

Achei meninas!!Primer da Koloss
No Rio de Janeiro
Madureira Bella
Av, Ministro Edgard Romero, 119
Em frente ao Império Serrano
2452-8446

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação