usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Impala Coleção Balneários Brasil e Coleção Acqua ((Atualizado))  

Categoria(s) ,

por Vivi




((Informação Importantíssima que ficou de fora: TODA A COLEÇÃO BALNEÁRIO TERÁ LANÇAMENTO SIMULTÂNEO EM VERSÃO HIPOALERGÊNICA!))

Gathas, uma coisa é certa: vamos trocar de esmalte todos os dias nesse verão!
Dêem uma olhada nos mega lançamentos da Impala Primavera/Verão 2010:

COLEÇÃO BALNEÁRIOS



COLEÇÃO ACQUA


Se eu não precisasse TÃO DESESPERADAMENTE de um banho (gêmea moída no pós-feira), eu faria swatches agora, porque as cores são simplesmente absurdas de tão lindas e dentro da proposta geral para o verão: cores quentes, com corais e vermelhos rosados e cores frescas, que são puro glamour!

Essas imagens são apenas para vocês terem uma idéia do que vem por aí. Mucho, mucho más!!!

Aguardem várias infos amanhã e na segunda-feira, Vivi Gêmea Boa enfrentará a Beauty Fair novamente, pra trazer TU-DO sobre as novidades para vocês.

Pics











Vejam que delícia o carinho da Impala com as blogueiras, gente!


emocionei com o banner no stand...

Boa


38 comentários

Para Impala, sucesso sempre! Esta semana estou com Nicole, da Impala, fazendo o maior sucesso.
Linda realmente homenagem, vocês merecem. É trabalho árduo dia e noite, com glamour!
Beijos,
Eliana.

Lindos!!
Que inveja boa de vcs meninas.
Preciso desse Lagoa Azul, parece que ouviram as minhas preces =D.

Bjs!!!!

Nossa!!!... Boa, vc tinha que mostrar essas fotos lindas com flores de unha e td? Quer me deixar maluca é menina? Paixonei por todasssss as cores $$$$$$$....Amo Impala! Até hj é o que tem melhor fixação em minhas unhas...
Bjim:)

http://eusouloucapormoda.blogspot.com
(Cadê eu na linguiça?) rsrsrs

Adorei as cores! To doidinha para comprar!!rs
Beijos

Ai ai, eu prometi pra mim mesma q não vou comprar novos esmaltes até 2012!
Fiz uma planilha pra organizar e descobri q tenho 105 vidrinhos, sem contar as bases! E q 12 vão vencer esse ano! Então separei esses q vencerão esse ano e me policiei pra usar somente eles. Escondi os outros, kkk

Não vou nem olhar as fotos maiores da Impala, kkk

Bjs

Adoreiiiiiiiiiii Sis...quero todosssssssss!
Bjos

Ambiono o Sereia! Que esmalte lindo!

Aii que cores liiindas... preciso já

Morri tá? quando eu penso que: ok, nao preciso mais de esmaltes, só tenho 2 maos e 2 pés..e eles me lançam essa coleçao? pireiii, alguém me segure viu? e ainda bem q eh barato, comprarei varios :P

Amanhã o Raj vai estar no estande da Vult, tirem fotos muitas fotos!E digam para ele que eu o acho o homi mais gostoso do mundo!
Are baguandi!

Cobicei o rosinha nude e o coral pálido do canto esquerdo...

Vivi, sempre muito bom encontrar com você!! :)
Você é muito fofa e querida! :D
Tenta ir nos outros diassss!
Bjs querida!
(já tô com o Espelho nas mãos!!!ahaha)

Tô morrendo com as fotos, quero todos! Mas o "Sereia" eu quero para ontem, finalmente uma cor prima pobre do For Audrey da China Glaze!!!

oi, marina, sereia e prazeres agora? demais essas cores

Ainda bem que eles trataram vcs bem. Com a propaganda gratuita que vcs estão fazendo!

Camilla, muito pior é a propaganda gratuita que a gente faz pra quem não trata a gente bem.

Vivis, adorei te ver hj!!

Pena q eu cheguei super atrasada e nem nos falamos direito.

Mas vc tava mt linda! Dps eu passo as fotinhos :)

bjo bjo!

aaaaaiii q liiindos, morri! hahah
serio, amei o sereia e o pier! e o prazeres tb! nossa q maravilha, vou comprá-los, fato!!!
bjos queridas, AMO o blog de vcs! ;*****

Caramba! Quero todos já! :D

Que cores liiindas. x__x Apaixonei na Coleção Acqua, principalmente o Pler. ;D

Ainda bem que temos vocês pra irem lá contar dessas novidades todas.

Beeeijo, queridas. ;**

Essa coleção Balneários *-*
Precisoo muito dessas cores!


Hãm ? Como assim propaganda gratuita pra quem não as trata bem ?
A parte do propaganda gratuita eu entendi,mas oi? tem gente que não trata vocês bem ? Bando de recalcados ! :@


=*

Liih, a gente faz publicidade pras marcas, isso é óbvio, acho que todo mundo entende que não dá pra ter um blog sobre produtos sem falar das empresas que os produzem. Mas nem toda empresa tem "inteligência bloguística". Tem muita marca boa que sequer responde email com dúvidas, muita loja boa que não sabe fidelizar cliente... E a gente faz posts pra eles também, fazer o quê. Se a gente gosta do produto, a gente fala dele, independente da empresa que o produz.

Se for pra não falar de marca, não tem blog! :)

Meninas, beijos pra todas!

Aí meu deus, alguém aí diz quando isso chega nas lojas porque cobicei MUIIITO o sereira e o gaivota!!! sucesso demais pra impala por lançar essas cores!!! =)

E tem a questão essencial de um blog, que é "falar sobre alguma coisa". Como no nosso caso falamos de produtos de beleza, a simples citação funciona como publicidade.

Mas algumas definições estão invertidas na cabeça de muitas pessoas. Blog é para falar e a gente fala pra caramba. Banner é para fazer publicidade, nós temos banners também. Mas aqui não tem venda de post - ou publieditorial. A idéia de ganhar dinheiro para falar dos produtos é um desejo no mínimo, equivocado. A não ser que seja um site, aí sim, com compromisso com as empresas.

O Twins é um blog de conteúdo baseado em informações e formatado com opiniões pessoais. Opinião não tem preço.

Fora a venda de espaços publicitários - os banners - a única maneira que qualquer autora ou colaboradora do Twins tem de ganhar dinheiro com ele é tendo o seu trabalho reconhecido e ser contratada para trabalhos fora do blog.

Isso não é bronca não, viu gente. É uma definição mesmo. Os blogs tem ganhado a rede e tem uma confusão muito grande rolando a respeito do papel que cada canal de mídia desenvolve. É dever das blogueiras(os) esclarecer o seu papel.

Beijo!

Vivi

chorei com o pier e o marina, principalmente porque tenho alergia a impala e não posso de jeito nenhum chegar nem perto deles!!!!!!!!!!!

Alessandra Goudinho   says 30 de agosto de 2009 às 12:04

Eu sempre leio o blog, mas nunca comento!
mas hj eu morri com essas cores novas! Nossa varias cores q eu sempre tentava chegar perto com misturinhas! Agora estao ali prontinhas num fraquinho! deliiicia!

Sucesso meninas! =*

Milena, não chone, não, porque eu tinha esquecido de um detalhe: toda a coleção também será lançada em versão hipoalergênica!!!! Yay!!!

Bjks, lindonas todas!

Morri....
Sério...mor-ri....
QUANDO isso td poderá ser meu sem que eu precise contar com a sorte? Quer dizer...qdo estará à venda??????
Morri mesmo/....
beijo

Meninas, que azul lindo é esse? Quero pra ontem ! Hahaha, tem um espacinho guardado só pra ele no meu coração desde já!

Preciso de todos esses esmaltes agoraaaaaa!

Vivi, me diverti pacas ontem! A gente se perdeu e no final nem me despedi de vc, então deixo aqui uma beijoca! Sempre bom te ver!

Ana, faltou vc, hein? Quando eu for ao Rio, te aviso. :-P

Gente,amei todos!!! Só resta saber quando chegarão às lojas né? Tem uma data definida?

Difícil achar essas cores aqui em Floripa (SC). Já foram lançadas??? Acho que não né hehehehehe

;***

Já foram lançadas??? Eu procurei aqui em Floripa, sem sucesso ;/

quando serão lançadas?

Viiiiiivi quéri!! Sabes dizer onde posso comprar??Já foram lançadas???

Estou amando essas coleções de esmalte para o verão...
Até coloquei no meu blog algumas cores: http://petukas.blogspot.com/2009/12/esmaltes-verao-2010.html

Deem uma passadinha por lá... Tem cada cor Linda!
Bjs

Heveline Medeiros   says 4 de janeiro de 2010 às 00:02

Sereia...
Esmalte mais perfeito do verão!

ameeeeeeeeeeeeei, to doida para comprar o marina e o sereia da impala, hoje eu to usando o "pink" da impala tbm, to adorando essas cores e essas tendencias! *--*

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação