usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Dailus Color Produz o Gêmeo do Pink Noveau  

Categoria(s) ,

por Vivi




E quem disse que é só na Beauty Fair que tem novidade? Nananina.

A Fefeh descobriu, a Milena mostrou e eu copio aqui, agora, na maior cara de pau, já que isso é uma informação de utilidade pública:


MAC Pink Noveau X Dailus GRAPE - gêmeos!

Vocês já conheciam a Dailus Color? Eu também não. Entrei no site e o slogan é o reflexo do preço que a pagou no mimo - R$3 - "Dailus Color Qualidade e Preço Baixo".

Site AQUI.
SAC AQUI. No mínimo, pra saber onde encontrar, né? Eu vi "com esses zóios" e a cor é idêntica, gente. Só o acabamento é diferente, mas isso é pela textura da MAC, que, né, é a MAC.

E AQUI está o site novo, em construção, com infos de contato diferentes do anterior.

Boa

Imagem by Mi.

ps da Má: pra quem for de Nikite, tem essa marca na Cláudia, na praça do Rink.

23 comentários

Seria bacana se tbm tivesse um swatch de comparação xD mas parecem ser idênticos mesmo!

Nossa... a farmácia aqui do ladinho de casa tem vááárias coisas dessa marca. Sempre olhava mas ficava com medo de comprar. Vou ver se rola! Beijos

Qto ao acabamento,tenho um truque q sempre m ajuda,passo um lip balm da Nivea(repair and protection ou hydra care)que eu adoro pq ñ tem nem gosto nem cheiro,e depois passo o batom,fica com ótima cobertura e dura sempre +!!!
Bjks duplas =)

Alguém sabe onde encontrar Dailus em Porto Alegre?

Gente, tem swatches no blog da Milena...é só clicar no nominho dela que aparece no comecinho do post.
Tô chocada com a similaridade e, louca pra conhecer a outra descoberta de Fefeh!!!!
beijos

Isa!!!!!!!!!!
Você encontra na Cosmobel que fica na Riachuelo no. 1600, ou na Central Farmácia, que fica na Galeria 5a. Avenida Center que fica na 24 de Outubro no. 111. (só procurar uma farmácia dentro da galeria que lá tem os batons!), existe essa Central Farmácias tamém na Rua Uruguai (perto da Americanas) no. 3, mas nunca fui nessa filial, mas na outra eu garanto que tem.
Ah, e o no. 10 da Dailus também é lindo, como é baratinho e de qualidade, vale comprar mais que um.
Beijos, qualquer coisa grita!

Aiii brigadão, Bianca!

Vou lá amanhã mesmo.

=*

Como disse a Ana, eu fiz os swatches, e a Fefeh tb (ela tirou foto dos batons no meu braço na própria Beauty Fair, rs).

Ana, eu achei o Grape bem digno, viu! Como a cobertura dele é mais suave e mais cremosa, dá pra fazer algo mais low profile, sem esforço. É ótimo pra usar num dia em que vc quiser a cor do Pink Nouveau, mas menos vibrante.

Pra galera que quer algo mais tchans, dá pra fazer tb. É só aumentar a cobertura. ;-)

Beijocas!

Ah, e tem um blush da Dailus que dizem ser o mais parecido com o Orgasm da Nars. Dêem uma olhada nesse post.
Beijos

Tô emocionada aqui em ser citada! :)

Ele é lindo mesmo, e só descobri quando voltei à farmácia pra ver o nome de outro q eu tinha comprado, o Violeta!

O cheiro é gostoso e a fixação é insana, gente! Paguei R$3,15 e recomendo muuuito!

Achava q era parecido com o Pink Nouveau, mas só vi a semelhança ao vivo e a cores sábado!

Vou ver se descubro onde vende em SP e aviso vcs!

E Ana, ainda essa semana faço o post do outro batom! :)

Bjos meninas!

Lindoo ! *-*

Oops, aqui está o link do irmão pobríssimo do Orgasm.
http://coisasdediva.wordpress.com/2009/01/11/blush-dailus/

aqui em mogi mirim eu acho toda linha da dailus
beijos

por favor sou de fortaleza aonde encontro esses batons da dailus.
agradeço a compreençao

Alguem sabe onde encontrar Dailus em Itajaí/SC?

Olá eu moro em Ribeirão Preto-SP e gostaria de saber onde encontro produtos da Dailus.
grata.

Milena

Olá, meu nome é Inara e sou responsável pelo contato da Dailus com blogs e mídias sociais para esclarecer dúvidas e receber sugestões.
Meu email é inara@noticiaexpressa.com.br. Fiquem a vontade para me escrever. Abraços, Inara

oI SOU DE rIBEIRAO PRETO E GOSTARIA DE SABER ONDE ENCONTRO OS PRODUTOS DAILUS AQUI. BJOS TANIA

oiii...meninas estou loucaaa para achar os batons da Dailus aqui em Ribeirao Preto,alguém ja encontrou????Bjss Paty

ALGUÉM SABE AONDE ENCONTRO OS BATONS DAILUS EM CAMPINAS - SP? OBRIGADAAA =]

No mercado livre vcs compram por 8 reais mais frete de uma vendedora de São Paulo (eu comprei e recomendo) e tem uma vendedora do sul tbm que vende a 11 reais.

Liguei para a SAC da Dailus e ainda nao tem distribuidora aki em FORTALEZA!
Quem quiser, o jeito é pedir pelo mercado livre! ;)

Olá.. encontrei batons da Daislu aqui em Campinas... em especial a cor 10 na Drogaria Familiar (19) 3231-3113, fica na Av Francisco Glicério com a Benjamin Constant.

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação