usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Comparando Blushes Avon True Color  

Categoria(s)

por Ana Farias




Tava aqui separando makes que uso pouco pra dar pra netinha do meu tio, e lembrei que tinha um blush Avon True Color duplicado. Eu tinha o Malva da coleção antiga, e ganhei o novo. Então, né, pensei comigo, vamos deixar o egoísmo de lado e fazer a menina de 7 anos mais feliz.

Mas antes fui tirar uma foto (despedida), aproveitando pra mostrar pra vocês a diferença das caixinhas. Adoro formas quadradas, então sou suspeita pra falar. Mas que a nova coleção está mais charmosa e moderna, não há dúvidas. Ou talvez seja apenas impressão causada pelo fator mudança - mudar sempre é bom, né. Além disso, o novo espelho é beeeem maior!

Daí, na hora da foto, notei um pequeno detalhe:



O nome do blush antigo é Malva Sereno, o novo se chama Malva. Uai. Abri de novo pra ver. E quase tive uma filha quando vi que ia me desfazer de um blush completamente diferente!

O Malva é muito mais escuro que o Malva Sereno. Então, desavisadas, não se desfaçam do menino não! Olhem só:



Não sou muito fã de muitas coisas da Avon, mas amo os blushes True Color! E o Malva Sereno é provavelmente o blush que mais gosto entre todos que tenho. Sempre uso quando quero só uma corzinha de saúde. Ou seja, pra ir comprar pão, por exemplo. E com jeitinho dá pra forçar um rosado mais vivo. Mas tem que ser com jeitinho mesmo, porque ele não é muito pigmentado.

Já o Malva, da nova linha, é pigmentadíssimo, a cor pega na pele rapidinho. Mas isso não quer dizer que você vá ficar palhacita com uma pincelada: no rosto, a gente consegue construir a cor até onde desejar - seja palhacita ou o nível seguinte, Sandy.



Vejam só como ele pega no pincel (he). Aliás, esse pincel aí da foto também é dessa leva de lançamentos da Avon. Já falo neles, mas posso adiantar: tô amando!

Enfim, Nati, desculpa a tia, mas ter dois blushes tão diferentes é mais importante pra mim, nesse momento. Depois te pago um picolé, pra compensar!



Daí que é nessas horas que eu sei que daria uma péssima mãe. Mandar estudar o quê! Eu ia é ficar brincando com minha filha de maquiagem!



ps: mães-tias-avós-primas-vizinhas, ao tentar fazer em casa, tomem muito cuidado com os produtos que as crianças usam no rosto. Evitem principalmente as marcas baratinhas de farmácia. Se a gente pode ter alergia com qualquer coisa, imaginem só elas, que são muito mais delicadinhas! :)

13 comentários

Ai minha sobrinha pituquinha é doida por peruices da vida, ainda nem completou 3 anos e vem pedir pra mim pintar as unhas dela, uso hipoalergenico, mas queria mesmo um baratinho infantil. Mas quem disse que ela só quer cor? Ela quer que tenha strass, florzinha... Ja tentei explicar que é over, mas ela não compreendeu. Se vê uma sombra cheia de brilhos se apaixona. Fico dividida.

Esse é o problema... Eles mudam de coleção, mudam o nome das coisas e mudam ligeiramente as cores, então na verdade não podemos nos desfazer de nada e não temos como recuperar muita coisa que gostamos, pois mudou, acabou! O pior disso acontece com os batons, que são os que mudam mais e mais rápido, né? Fazer o quê???
beijocas
Dendê

q linda, sua sobrinha! hahahhahaha nessas horas q eu queria ter irmã mais nova hahahahha
achei o malva sereno mais bonito, mas são bem diferentes mesmo, né?
bjos, bom domingo!

A Avon vive mudando. As bases que minha mãe usava mudavam e ela trocou a algum tempo pela Natura. Sem contar os batons que você quer e não encontra.
E que linda ação a sua, hein, Má?
Beijão ...
Eliana.
Mogi Guaçu/SP.

hehehe Que mãe péssima você seria! hahahaha

Olha, da coleção nova, tudo que eu comparei com os antigos é totalmente diferente - e melhor. O corretivo, por exemplo, antes tinha um super parecido e não valia nada. Esse novo é excelente! Vale a pena experimentar. Muito bom mesmo.

bjs

hehe essa gemea má ..tsc tsc

Ah muito bom saber que há sim diferenã entre os blushs..por que eu tenho o antigo (redondo) e estava pensando em comprar o quadrado e me desfazer do outro. É sempre bom ter mais de uma tonalidade de blush por que ele determina a cor de cada ocasião muitas vezes. Muito boa a postagem!!

bjuss

Vc sabe se ele da pra usar em pele negra??? o Malva??
bjos

ai, que fooofa que ficou essa foto..
bjim!

Eu tô com a revista, louca pra pedir um blush desse mas não encontro resenha desse malva de jeito nenhum! Tô na dúvida entre esse e o rosa, pq tom pêssego eu já tenho.
Eu sou morena-clara-amarelada. kkkk
Por favor, faz a resenha dele nas bochechas pra me ajudar!? Pleaseeee????

Eu adoro esse malva sereno.

Concordo com a Dendê !

Lindaaa demais sua sobrinha má ! =D

Quando quiser fazer uma criancinha feliz tem outra aqui ! kkkk [/brincandoo !

=*

esse malva é a cara do antigo terracota! tenho o terracota e o malva sereno, a comparação é mto semelhante a essa daí!

A AVON É ASSIM...MUDA A ''COLEÇAO'' MAS NA MAIORIA DAS VEZES NAO MUDA MT COISA ENTRE OS TONS ANTIGOS E OS NOVOS.
E PRA SER BEM SINCERA NAO GOSTO DOS BLUSHES DA AVON!!
NAO GOSTO MT DO BRILHO Q FICA NA PELE!!
PREFIRO DA NATURA..E É MT MAIS CARO MAS VALE A PENA.

BJOS

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação