usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Loja Online Rishon Cosméticos  

Categoria(s)

por Ana Farias




Tenho certeza de que vocês já viram o nome da marca em alguns blogs de belê, porque o marketing da Rishon Cosméticos é de uma fofoletice sem fim, e sabe valorizar o trabalho das blogueiras.

Há 22 anos no mercado, a marca instalada no Recife (ô terra de sotaque lindo, viu!) é responsável pelas linhas de tratamento capilar Tutanat e Biorek - produtos que podem ser encontrados em todo o Nordeste, em São Paulo, no Pará e, agora, em todo o país, graças à loja virtual da empresa.

Lá é possível encontrar ferramentas interativas e vídeos explicativos dos produtos da marca, que podem ser dispostos na mesma página pra fins de comparação, com descrições detalhadas sobre cada um. E o legal é que dá pra parcelar no cartão em até 12 vezes. Frase mágica.



Eu testei a linha Tutanat Zero Frizz, e gostei muuuitooo do shampoo. Ele tem um super cheirinho bom, deixa os cabelos super macios. A única coisa que não achei legal foi a embalagem dos produtos. A gente sabe que keep it simple é bom porque o preço final fica mais baixo. Mas a gente também gosta de coisa bonita, né? ;)

5 comentários

eu devo confessar que nao cuido muito bem do meu cabelo, tenho preguica e dó de gastar dinheiro em produtos capilares rs...

Não sabia que a Rishon era instalada aqui em Recife não, que bom saber disso :)
Uso a linha Crescimento e adooro. bj :*

Adóóóóóóóóórooooo!!!
A linha Tutanat Crescimento é ótemíssimaa! Não medi o cabelo pra saber se cresceu quanto não... mas cresceu um pouco akakakakaka... fora o resultado esperado de ser a rapunzel... os produtos são de alta qualidade, cabelim ficou bonzim, disciplinadim, maciím. E o site então... eu nunca vi igual! A explicação sobre a ação do produto parece coisa de outro planeta - e foi o que chamou a minha atenção - e super simples de entender o espírito da coisa. Ainda... a loja on line é superíssima atenciosa, e fazem promoções legais pras clientes, ó!

Vou ser muuuito sincera> o meu problema com embalagem é psicótico. Eu nem chego perto na maioria das vezes. Se não fosse pela minha cumadre e melhor amiga que é a minha fada madrinha e oráculo de moda e beleza eu nem saberia de certos produtos... mas eu conheci os produtos da Eliza Fer, por exemplo, assim. E amei. Eu nunca teria chegado perto, pois nunca tinha ouvido falar e usei na casa dela, pois ela indicou. Agora eu amo, a minha filha ama e o pior é que não vendem na capital do RJ. Esses produtos são fáceis de encontrar???
beijocas
Dendê

Consumismo investigativo é isso né, meninas? Vcs testam e contam pra gente...E, sempre frisam que são as experiências de vo-cês e, não verdades absolutas.
E, é isso...eu ODIEI a linha de crescimento. Embalagem fail (os produtos com preços similares tem embalagens mais bacanas), não vi diferença nenhuma na textura e no brilho (meus cabelos são bem tratados, daí q precisa ser de fato muito bom pra que eu perceba diferença) do cabelo.
O crescimento eu controlo com a raíz que tem uma cor mais escura do que minha tintura. Em 2 meses de uso da linha conforme as indicações do fabricante, não vi crescer mais (nem menos) do que o meu normal.
Não curti a consistência do shampoo e achei o condicionador suave demais.
Mas, como vcs sempre dizem...cada um é um. Já ouvi algumas pessoas que amaram a linha...não dei sorte!!!!
O cheiro é uma delícia!!!!
Enfim, é preciso arriscar!
beijos

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação