usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Dermage Firm&Lift Face  

Categoria(s)

por Ana Farias




Finalmente estou usando o Firm&Lift Face há bastante tempo pra dizer que me caso com ele anytime.

Fomos apresentados durante um meeting com a Dermage, e a primeira coisa que me chamou a atenção foi o cheirinho do gel-creme, que é muito gostoso. Não tem cheiro de remédio (como as meninas falaram de outro produtinho que também tô testando, o Revox), nem de produto de criança, nem de pavê de pêssego com chantilly. Nem de chuva, pra quem não gosta (existe quem não goste de cheiro de chuva?).

A segunda coisa, a consistência. Mega levinho, rapidamente absorvido pela pele, não deixa rastro de oleosidade. Vai ser perfeito no verão! ;)

A promessa é efeito tensor imediato e progressivo, melhora do contorno facial, rugas e linhas finas suavizadas, pele firme, macia e hidratada.

Não vou dizer pra vocês que ele faz milagre, mas gostei muito do resultado. Minha pele está mais descansada, digamos assim. Acordo com o rosto beeeem lisinho, e acho que algumas linhas foram atenuadas. Mas é aquilo, né, meninas, eu uso mil coisas, então não estou nomeando nenhum santo - o que ajuda muito é hidratar sempre com produtos de qualidade. E o Firm&Lift Face está claramente nessa categoria.

O efeito tensor visível após 15 minutos seria possível graças ao Complexo Tensor A.T.P. FLEX, exclusivo da Dermage, que age fortalecendo e restaurando o tônus da pele. Com isso o aumento da firmeza e elasticidade. o Complexo é composto pos quatro ativos (Tensine, Raffermine, Pentacare, Aquaflex XL-30, Pca-Na, isso tudo é grego pra mim), todos "tensores", que fazem um filminho sobre a pele. Claro que essa "película" não dura eternamente - por isso a importância do uso constante.

Again, usei o verbo aí em cima no condicional porque não é milagre, é um efeito bem suave. Mas a melhora, pelo menos na minha pele, é evidente. Meu problema agora é como acabar com as manchinhas. Daqui a pouco eu tô que nem o Ferrugem.

Aproveitando o post: até o dia 31/08, quem comprar os dois produtos da linha Firm&Lift no site Dermage ganha um batom digrátis!



Promoção por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques. Importante: 3x no cartão! :)

2 comentários

Preciso muito da linha completa!
Beijooooo!

Ando considerando seriamente um hidratante com efeito lifting. Tinha pensado no da Avon (Renew), vc conhece? Bjs!!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação