usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Makette Mel: Audrey Hepburn  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Faz um tempinho, minha querida amiga-hermana Twin, Mircea (ô mulher bonita!), mandou uma referência super linda de make que ela encontrou nas andanças pela internet: uma releitura da make de Audrey Hepburn.



Primeiro que eu achei uma fofura a Mi enviar uma maquiagem porque lembrou de mim. Segundo que a make é de super bom gosto. Apesar de parecer difícil usar essa cor no olho todo, fica super legal numa produção night.

E essa composição em especial é um super exercício para vocês aprenderem a se conhecer melhor. Sacar onde fica o seu côncavo, desenhar o seu olho, entender como o delineador funciona melhor pra vocês. É treino mesmo, gente. Depois que desvendamos os mistérios dos nossos rostos, fica mais fácil, rápido e prático nos maquiar no dia a dia.

Vejam o passo-a-passo:



Não tem erro gatas. É fácil de fazer e dá um super efeito legal.

Como eu disse, foi uma inspiração. Usei uma batom diferente do da foto, uma sombra prata apenas (na referência, parece ter glitter também). Como eu não tenho nem um vigéssimo avo do glamour de Audrey, nem quis que ficasse parecido, seria humilhante para mim (hohoho).

Vou ficar devendo as fotos dos produtos. Minha máquina teve um revertério essa semana e com a câmera do celular não rola.

Vocês vão precisar de: fixador de sombras, lápis preto macio, cotonetes, sombra prata, sombra branca opaca, sombra marrom, para corrigir a sobrancelha, pincel de sombra fofo; pincel chanfrado; delineador líquido preto; rímel; blush rosa, batom rosa.

Lembrando, meninas: sempre faço a pele antes, com base, corretivo e pó. Espero que gostem.

Beijinhos e sejam gatas!

Correspondente (Gêmea) Especial Mel

11 comentários

Mel, que linda a make! Vc arrasou, como sempre!
Quero saber os nomes "completos" do blush e do batom rosa, que amei a cor.
Bjus a todas as twins

Eu sou suuuuuuper fã da Audrey, e amo essa foto... axo esse make simplemente lindo e vc fikou otima nele... olhaaa se vc tivessse deixado o lapis no concavo um pouquinho mais forte tinha fikado mais pareciso... mais memso assim fikou show... mil bjux

Já tinha visto essa fotinho pela net, adorei saber como faz! ^^

Que delineado mais perfeito!!! 42 minutos?! Nossa!

Ontem mesmo eu conversava com minha mãe sobre Audrey, o assunto começou por causa do esmalte e foi terminar no filme bonequinha de luxo hehehe

Mel, tá linda, viu?!
Beijos

Florzinha vou postar o que vc me mandou final de semana. Nossa eu não acredito que vc fez a make da minha amada.
QUE LINDA.
AMEI
TUDO
VOU FAZER, BEIJO.

puro luxo gata, acredita q eu tava pensando na make da Audrey essa semana? Pq eu acho tão linda, tão fina, tão chique... Ficou perfeita em vc

Que linda essa make!!! Amei!!
Bs

Aninha, usei o Braiser da Tracta (batom) e usei o Pink (blush) da NYX.

Oi Lila, beijinhos e obrigada pelo carinho.

Mari, simples né? Faz e depois manda pra gente ver a sua composição, ok? Bjs.

Ju, obrigada minha linda! Valeuzão! Beijinhos!

Carolina, tudo de bom, né? É super fácil de fazer (tirando o delineado). Beijinhos!

Sinus, só te digo uma coisa: você é um máximo!

Ana Carolina, simples de fazer né? Que bom que gostou! Beijocas pra você!

Mel, gatha, deixa de falsa modéstia: Audrey's got nothing on you :)

adorei a make!

Ontem, me inspirei na sua aventura e me recusei a sair de casa sem conseguir um traço lindamente satisfatório com o meu delineador ultra black que tem uma tendência suicida a se jogar fora do meu traço pré-determinado.
Fiquei tão feliz com o meu resultado que fui ao banheiro duas vezes no restaurante só pra me namorar-me os meus próprios olhinhos. rs
Gostei da sua make, mesmo porque tenho uma quedinha por looks mais marcantes, mas tenho uma confissão perua-existencialista pra fazer: AMO brilho. Yeap... incluindo glitter e afins... Como eu já vou estar na casa dos 34 no mês que vem, não é algo tão simples colocar isso em uma maquiagem, sem ultrapassar os limites do bom gosto e do senso de ridículo, então, promete que vai pensar com carinho em tentar fazer uma maquiagem usando glitter em pó de alguma forma, pra me dar uma ajuda como sugestão/inspiração/salvação pra uma candidata a pavão que tem medo de parecer um urubu fantasiado de drag queen?
Beijo procê.

Fefeh, VALEUZÃO :D
Beijões pra você!

Ana Cristina, adorei a sua história! Adorei assim, de amar mesmo! Fico mega feliz que você conseguiu e que depois ficou admirando a sua obra-prima em "si". É muito satisfatório quando a gente consegue, né? Dá uma sensação gostosa de que a gente pode tudo! Parabéns gata, super parabéns!
E pode deixar, vou pensar com super carinho numa make bem brilhosinha para você ok? Porque né, a gente tem sim que alimentar o pavão que mora dentro da gente. Como diria minha mãe, alimente-o à base de Toddy e com coisas bem finas.
Beijinhos e valeu pela dica ;)

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação