usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Especial Jeans - Uma Peça, Quatro Estações  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Ainda estamos no fim do inverno, nem entramos na primavera e o verão é só lá pro fim do ano, mas logo logo as lojas já vão estar cheias das tendencinhas arrasantes de calor. O grande problema é esperar até o tempo esquentar pra começar a usar, porque esse tempo é louco mesmo - tipo semana passada que fez um calor senegalês, e hoje eu praticamente passei o dia envolta no cobertor.

“Aaaah Marina, mas então eu só vou usar todos os diferentes jeans que comprei no fim do ano?”

Não! Seus problemas acabaram! (Tabajara mode on) Nesse post, com os looks que vocês taaaanto gostam que eu faça, vou mostrar como aproveitar a mesma peça pros dias bem frios, pros dias que começam gelados e esquentam no meio do dia, e pros dias em que o calor permanece 24 horas.









E então, entenderam o espírito da coisa? Dá pra usar tudo durante o ano inteiro, viram só?

Agora, se você não tem grana ou não está nem um pouco afim de gastar seu rico dinheirinho com um jeans délavé, rasgado ou manchado, fique atenta! Surpresinha pra última parte do especial jeans, na semana que vem!

Beijos!

Correspondente (Gêmea) Especial Marina

Pitaco da Boa: nas camisas jeans, o look fluo meia estação me deu um tapa de anos 80 na cara! Doeu. Gente, não-con-si-go.

7 comentários

adoro suas montações e quero todos os sapatos e saias e vestidos q vc escolhe

Mari (fazendo a Intima de Oliveira), limpei os meus armários essa semana, saiu taaaanta coisa útil! Puxei roupas para baixo, e achei coletes jeans que usava nos anos 90! Super usável! Vou aplicar hoje mesmo.
Bem inspiradoras suas montações. Beijão!

Acho essas wet-leggins a coisa mais chique e sexy do mundo!!! E me frustra não poder usá-las, pois não tenho loooooongas pernas e, pra ajudar, são meio tortinhas(glub!). Minhas amigas dizem q é exagero meu, blá, blá, blá... Mas, não me sentiria bem de qlq forma... Ai, como às vezes é um saco não ter as pernas da Galisteu... snif...

Adooooro essas wet-leggins! Acho a coisa mais chique e sexy q já inventaram... Pena q não posso nem passar perto de uma, pois além de não ter loooongas pernas, elas ainda são meio tortinhas (minhas amigas dizem q é exagero, mas não me sentiria bem de qlq forma...) Montadas com esse casaco e botinhas Louboutin ainda! Vixi! às vezes faz a maior falta não ter nascido com pernas de Adriane Galisteu... snif...

Nossa adorei os looks... Lindosss!!

Marina Campos - Twin da Moda   says 21 de agosto de 2009 às 19:49

ai cithiaaaa eu tbm queria todos os sapatos fervidos que eu acho naquele polyvore! uahuahuah loboutins a perder de vissssta! uahuah

Nossa, adorei as opções. To precisando dar uma renovada no meu guarda-roupa e quero tudo! rs
Bju
Fabi
www.fabilara.blogspot.com

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação