usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Batons Matte Vult: Sim, eles existem!!!  

Categoria(s) , ,

por Vivi




Quando eu já tinha dado como lenda urbana a existência dos Batons Matte da Vult - cada vez que perguntava para uma promotora/vendedora elas me olhavam com carinha de "ahn?", que tanto poderia significar "o que é matte?", "batom matte da vult, tá loka?" ou "jhjkdfhybgy". Nenhuma delas soube me dizer quando o produto estaria disponível. Na verdade a imensa maioria não sabia o que era um batom matte e, sim, me perguntaram se era com sabor de chá (Matte Leão). É.

Eis que minha amigham Vivi, do Borboletando, vendo meu sofrimento de investigadora frustrada, não só encontrou os batons, como comprou e resenhou, mandando as fotos pra nós, querida que ela é! A resenha completinha vocês podem ler AQUI.



Ela pagou R$5,60, cada, em Sto. André. Preço amigo, né?!

Obrigada, queri!

Meninas, acho que agora vai, certo? Comecem a procurar nas perfumarias e farmácias; eles já devem estar chegando a todo lugar :)

Boa

23 comentários

Meninas, esses batons já estão sendo vendidos na Audrey (Liberdade/SP) há mais de duas semanas, mas estão quase o dobro do preço que a Vivi pagou.
bjus!

Oi Vivi..
eu tb ja comprei o meu nas perfumaria Sumire Tatuape, paguei 5,60.
Levei tres!
Mari T

Nossa mesmo que seja o dobro ainda está valenso suuuuper à pena!!!!!!

bj

Alguém já achou no RJ?

Esse nº5 achei lindo!
e o preço é mais lindo ainda.

Bom, até aqui, no interior do Es já tem, mas que é só pq perguntei a proprietária da farmácia se tinha a uns meses atrás.
Outro dia, quando entrei pr pescoçar mais uma vez as prateleiras, ela veio me encontrar e disse que tinha uma surpresa, a coleção toda dos batons matte da vult. Testei vários e comprei dois. o n.º 01 (rosa chiclete LINDO) e o n.º 02 (um tom de ameixa muito chic). Ma svou comprar outros, ainda q aqui o preço seja R$ 9,00. Porque a gente compra natura aquarela feliz por 10,00 achando barato e esses são bem melhores.

Beijos

A número 4 arrasou!
Beijocas,

É, não conhecia. LIndinha, tem brincos novos pequenos no meu blog, passa lá para uma visitinha. Já to pensando em novo sorteio, que tal? Bjusss http://investidajoias.blogspot.com

Lindas cores! Ainda não vi vendendo aqui no Rio!

Gnt fala sério, como eles colocam as pessoas para trabalharem sem conhecimento do produto? imaginem a minha cara se eu perguntar se tem batom matte e a vendedora que no momento representa a marca, me perguntar se eh matte leão...rsrs eu matte ela

Hahahahaa...chorei com o lance do batom sabor chá! Que povo sem noção, né???
Ai, vi as belezinhas hoje, pela 1a vez! \o/ Só não consegui me decidir por qual(quais) comprar ainda!!
Bjos!!

Gostei muuuito das cores 01 e 05.

Bjim! Valeu pela dica... Agora eu vou correr atrás deles!

Ai tô louca por um batom mate desses....vou atrás com certeza!
Bjs

Vi na Liberdade, mas não comprei pois para mim eles não são matte, já que tem um ligeiro brilho. Para mim, batom matte é beeeem opaco. Fiquei completamente decepcionada.
Bjss.

Aqui em Brasília encontrei na Visual Cosméticos da 306 norte, por R$ 8,90 cada. Comprei o 1 o 3 e adorei! Gente que batom ótimo! A duração, a textura, a pigmentação, o cheiro/sabor! Até a embalagem é bonitinha! Gostei, muito vou comprar outros.

É verdade, eles não são 100% matte, também me decepcionei um pouco. Mas como as cores estão lindas, a textura é muito boa e o preço é camarada (paguei R$6,90), acabei comprando o número 1, 4 e 5.

Após testar, verifiquei que a cor não dura muito na boca.

Enfim, nota 7.

Vi em uma loja de produtos de beleza no centro de niterói. Mas não comprei porque quase não uso batom.

Meninas, no Rio eu encontrei em Nova Iguaçu, a R$ 6,80 em uma loja chamada "Casa Alpino" - é especializada em coisas para salão!
=)

Nossa...ele está quase virando lenda urbana mesmo. Mas hoje eu achei aqui em São Bernardo do Campo (SP), depois de procurar em 4 lojas diferentes. Paguei R$6,40. Comprei esse rosa chiclete. Um loooosho, e é matte meeeesmo! :D

Niterói?? Qual loja do centro? Na Cosmética eu não achei e tb não achei na Cláudia, aliás a Claudia nem trabalha com Vult!

tem no centro do Rio????

Aki em Curitiba ainda nao achei....

Gostaria de saber aonde tem cosméticos vult em niterói. Obrigada.

Oi meninas...

Na Av. Brigadeiro depois da Paulista, tem uma perfumaria chamada OMY... lá tem a linha Matte da Vult por 6,70...
Comprei hj meu 5 hehe... quero muito o 1... mas não tinha mais... =[
Quem mora perto, aproveitaaaaa que o produto é ÓTEEEMOOOO!!!

Bjocaas

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação