usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Meu Primeiro Teste Eyeko! ((Atualizado))  

Categoria(s) ,

por Vivi




Aparentemente eu era a única blogueira que nunca tinha testado nada da Eyeko!

Era. Não sou mais, porque agora já testei:


Mascara Eyeko Long & Luscious Lashes Anime Eyes
Eyeko Touch up & Go Concealer
Eyeko Cream 3x1 Highlighter, Moisturiser & Eye Cream




Não apliquei nadinha por baixo. Minha pele estava avermelhada pelo friiiio e com panda eyes (olheiras) de stress brabo.


Depois de limpar e esperar secar, apliquei o creme 3x1. No início, quando abri o potinho, achei que não iria gostar, por ser iluminador. Mas depois que apliquei adorei o resultado! Minha pele absorveu o creme na hora e ficou macia e suave. O iluminador não é do tipo que fica reluzindo, o efeito óptico é super sutil, não dá para enxergar as partículas na pele, ela só fica mais iluminada, como se estivesse naturalmente viçosa.

O Corretivo é do tipo que eu gosto, de canetinha. Mas infelizmente esse não deu certo pra mim. A textura é boa, o produto não tem cheiro, mas provavelmente foi a cor errada para minha pele. Notem que no lugar de corrigir as olheiras eu fiquei com a pele amarelada sob os olhos, aparentando mais cansaço ainda. Eu poderia ter corrigido isso usando um corretivo roxinho antes, mas eu queria mostrar o resultado do produto Eyeco sozinho. Assim como também poderia ter corrigido a vermelhidão do rosto com corretivo verde e base leve, mas aí ficaria difícil ver o resultado só do iluminador.

E a famosésima Mascara "olhos de mangá". Ela cumpre o que promete e deixa os cílios com aparência de personagem de desenho japonês mesmo. O aplicador é um pouco diferente dos que costumamos ver, tem espaçamento maior na espiral de cerdas, o que faz com que uma quantidade generosa de produto seja aplicada nos cílios, daí o efeito de volume e alongamento. Eu o apelidei carinhosamente de "arado". Porque, né. Parece um arado mesmo! Acho até que o resultado fica mais legal em quem tem poucos cílios ou cílios fininhos. Como tenho bastante, acabou ficando um pouco pesadão. Acho que é um produto com ótimo custo/benefício se comparado com outras máscaras do gênero, a Volume Clubbing da Bourjois, por exemplo. E para quem não tem muita habilidade com o aplicador, a Máscara da Eyeco leva vantagem, porque a Volume Clubbing precisa quase de um curso extensivo para ser aplicada corretamente e o "aradinho" já vai consertando as bolinhas do caminho.

Bom, essa foi minha primeira experiência com produtos da Eyeko. Sei que muitas de vocês já usaram e são fãs das embalagens cute-cute, irresistíveis!

Como temos muitas amighas blogueiras que são Embaixadoras Eyeko no Brasil, não vou citar o nome de nenhuma, tá? Com elas vocês podem pegar códigos para desconto nas compras no SITE. Sintam-se a vontade para deixar contatos nos comentários.

Beijoka grandona e bom final de semana, gathas!

Boa

Amorecas, vejam a mensagem do Atendimento para as dúvidas mais frequentes:

"Algumas das perguntas mais comuns podem ser respondidas abaixo:

1) O tempo médio de espera de um pedido até o seu destino final no Brasil é de 15 a 30 dias.

2) Se você fez um pedido e ele está registrado no nosso website como 'Pending' ou 'Paid', não se preocupe; pois ele já foi enviado. Pedimos que você aguarde um período médio de 10 dias úteis até que a sua encomenda chegue ao destino final.

3) Todas as entregas internacionais sao gratuitas, independente de País e do peso do pacote.

4) Somos estritamente contra testes de cosméticos em animais, e apesar de não podermos afimar que nossos produtos são todos vegans, eles não foram testados em animais.

5) Os códigos promocionais devem ser digitados na caixa de comentários durante o seu checkout. Se você está tendo problemas em inserir algum código é porque você esta colocando-o na área de descontos, que são áreas diferentes no website. Você só pode usar um código promocional por transacão e eles só são válidos em compras a partir de 10 libras.

6) Produtos que estão "out of stock" ou esgotados no nosso website, deverão estar disponíveis dentro de um prazo de 2 a 3 semanas.

Serviço de Atendimento ao Cliente Eyeko"

26 comentários

Vivi, esse 3x1 não deixa a pele oleosa? Beijooo!

Não deixa, não, Frô!Esse era um dos meus temores. Estava olhando a fórmula agora e ele tem vários elementos que ajudam nisso: cyclomethicone, sílica, magnésio... E mais um monte de vitaminas para dar aquele pans! na pele cansada rsrsrs

bjuuu!

adorei as embalagens e parece que são produtos bons tbm ..que bom beijos

tatá

aiii...kero q meu creme e meu rimel cheguem logo...qto tempo demorou pra chegar???bjus

tava pensando nisso hj pq a minha supershok ta no osso, acho q vou comprar sim. sera q esse corretivo ficaria bom em mim? hum...

Vivi,
Eu tenho este creme da Eyeko e amo!!! O bacana é que o pote dura horrores, é baratinho e a qualidade 10.:)
Todos os produtos que comprei da Eyeko cumprem o que prometem. É o tipo de compra que vale a pena!
Como vc deixou, vou colocar meu código para quem quiser comprar e ganhar brinde bacana: basta digitar E2576 no ambassador code.
Beijos, querida!

Realmente, também já vi N vezes as blogueiras falando da Eyeko, mas nunca comprei nada. Penso em combrar justamente estes dois produtos inicialmente (máscara e creme). E com este post explicadinho vc me ajudou muito por mostrar que o creme não deixa a pele oleosa e que o "aradinho" em meus cílios será super eficiente!!

Bjim Boa :)

aiii eu quero muito o creme e a mascara *-*

Eu ainda não testei nada da Eyeko ;(((
Pobre de mim...
Comprei o creme e estou esperando ele chegar!
Mas pelo que vc falou parece ser muito bom!

Eu ando nervosa... Comprei a máscara e o cream 3x1, mas até agora nada de chegar! E já tem uns 25 dias. Oh espera cruel!!Estou louca pra experimentar!

Mentira, eu ainda não experimentei produtos da Eyeko, só me falta o cartão de crédito e coragem :(

Mas juro que a primeira coisa que vou comprar vai ser a máscara!

Bem, eu sou blogueira e ainda não experimentei, to atrasada, rs.

Sempre vejo também várias meninas comprando mas até hoje não senti confiança em comprar.
As embalagens são lindinhas mesmo.
Quem sabe um dia eu resolva experiemtar!!
bjo

Eu tb não conheço nada dessa marca ainda!!
Mas as embalagens são fofinhas rs...
Bjos

Então meninas, sobre o tempo de entrega eu não posso tirar a dúvida de vocês, porque foi um presente... Vou ver se consigo mais informações, tá?

Beijo!

Nossa, achei incrível o efeito desse rímel..
o Cílio fica, minha nossa, beem longo..
Mas com pouco volume né?
Beijo..

Meu sonho de consumo da Eyeko sempre foi esse creme!

Adorei a resenha, super informativa! ;)

Já usei os lenços demaquilantes, o esmalte e a palheta, mas não achei nada de aimeudeus neles..

bjs!

eles aceitam paypal ou é só por cartão de crédito internacional? =O

O corretivo eu nao faço questão de experimentar, mas o rímel.... gizuis!
Se ele faz a maravilha q dizem, to matando a pau pra ter um desses! haahha

to viciando em rímeis! e blush!
rsrss

Beijos
Carol Bagni

ah, to com blog novo, dá uma passadinha!
beauty-delivery.blogspot.com

respondendo o anonimo de cima, aceitam pay pal sim!
eles costumam fazer umas promoções tipo creme iluminador + bronzer + corretivo por preço de 2... é bom seguir eles no twitter @eyekobeauty pra ficar sabendo...
e já que vocês abriram espaço, meu código de embaixadora é E4389, e posso ajudar as meninas sem cartão!

beijinhos

Você não é a única que nunca tinha testado. Eu ainda não testei!

Fiz um pedido vários meses atrás, do creme, e nunca recebi. Escrevi pra lá, e resposta que eles mandaram foi exatamente essa aí que você transcreveu das FAQ. Bela resposta... Fiquei p. da vida!

Mas como todo mundo fala tao bem, pedi de novo, dia 7 de agosto. Já to achando que rodei de novo; até agora, nada de produto chegar.

Ai, ai...

Quase comprei agorinha porr impulso *rs, mas não sinto firmeza e sou completamente leiga em compras por sites, comprei apenas uma vez o Shu Uemura pelo Kiss And Make Up e 'por sorte' recebi a entrega, já que estava jogado na caixa de correios, sendo que me enrolo toda para calcular os valores e nunca sei qto realmente estou pagando, fora o tempo de entrega..meninas vcs poderiam fazer um post relacionado a isso neah, ou será que já tem, [?] aiii como eu quero aquela máscara!

Beijoos =]

Não tive sorte com a eyeko, quando fiz o pedido, o site dava a mensagem de erro, dava o F5, e fazia de novo, fiz 5 vezes e desisti, acabou cobrando as 5 vezes, eu mandei um email avisando e pedindo pra cancelar, eles cancelaram, mas veio cobrando no cartão e ainda com multa e juros os pedidos que cancelei. E ainda, cobraram 23 libras por um produto que seria 5. E ainda não resolvi nada disso.

Se alguém puder ajudar agradeço.
Beijos.

Chegoooooooooooooou! Nossa, usei só uma vez, por enquanto, ainda tenho que testar mais. mas achei meio esquisito, ele é do tipo que junta bem os cílios; eu gosto daqueles que dão volume, e esse não é lá muito campeão nisso. Mas é bonzão! Vou testar mais.

bjs

Meninas!!!!

Virei Embaixadora da EYEKO! Sou figurinha carimbada lá!

USEM MEU CÓDIGO DE EMBAIXADORA: E4366

Vc ganha um brinde e frete grátis!!!!

Beijooooo!!!!!

Oi gurias,
estou doida por umas comprinhas na Eyeko, mas não tenho cartão internacional!!! Alguma embaixadora da eyeko poderia me ajudar?
beijos
josiara.wenzel@hotmail.com

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação